Wágner, Felipe, Luxemburgo e um pedido



Tricolores do Céu e da Terra,

Estou com saudades de ver o Fluminense jogando com um armador. Entendo as experiências do nosso professor, mas quatro volantes em campo não dá mais e nos últimos jogos isso ficou provado. Fiquei eufórico quando vi Felipe e Wágner treinando em Atibaia.

Neste sentido, prefiro até que Luxemburgo utilize o primeiro. O Flu ganhará em verticalidade, algo importante para a estratégia de surpreender o Corinthians a sair dessa situação complicada. Amigos, por falar em momento difícil, aproveito o que me resta deste espaço para fazer um apelo. Sei que no dia 23 de novembro teremos uma decisão importante para o nosso futuro, mas de nada adianta os anos que estão por vir se não solucionarmos os problemas do presente.

Portanto, não deixemos os assuntos políticos conturbarem o ambiente do futebol. O Tricolor é maior do que tudo e todos e agora precisa do nosso apoio. Quero ver Peter e Deley lado a lado, pulando e apoiando na arquibancada.



  • É hora de ter os dois, mas faria diferente e colocaria na lateral o WAGNER e o FELIPE no meio. Como o FELIPE está lento, acredito que é mais útil no meio e o WAGNER faria bem a marcação e ajudaria na criação.
    LUXEMBURGO, é hora de coragem e de mudar a defesa e meio;
    EDINHO na zaga, VALENCIA no meio com JEAN, FELIPE e porque não o ROBERT.

    • Anderson Pires

      Concordo com vc! O que acha desse time: Cavallieri , Edinho , Gum e Euzebio. Bruno , Valencia , Jean , Wagner e Felipe ; Sobis e Marcelinho ( ou Biro Biro )

    • Esse robert é bom jogador mais na situação que a gente esta é preciso que jogadores experientes joguem entao eu acho que deve jogar os melhores jogadores e experientes entao time que faria seria esse:cavalierie,bruno ou w.sil,gum,leandro euzebio,rafinha,edinho,jean,wagner,felipe,biro biro e rafael sobis.

    • Jairo

      Pelo amor de Deus, Edinho não serve nem pra reserva. Fora com esse perna de pau

  • Julio Cezar de Carvalho

    A gente vê o time do Flamengo e se surpreende com o modelo tático, não pela inovação, mas pela simplicidade e objetividade, quando o time não tem a bola o volante Luiz Antonio auxilia o Léo Moura o tempo todo pelo lado direito e o Paulinho faz o mesmo com o André Santos pelo lado esquerdo, ambos os lados com a cobertura do volante Amaral, simples assim.
    Será que na falta de um lateral esquerdo não podemos fazer o mesmo com o Felipe no Fluminense?
    Será que ele conseguiria jogar ainda pior do que o Anderson jogou de lateral?
    Acho que estes treinadores renomados têm medo de fazer o simples e ficam inventando táticas mirabolantes que nunca dão certo, e pior, ganham fortunas para isto.
    Face ao exposto, gostaria de dar os parabéns ao Jayme de Almeida, pegou o limão das mãos do renomadíssimo Mano Menezes e conseguiu fazer uma bela limonada.
    Saudações Tricolores!

  • braulio

    pelo amor de DEUS Felipe naoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • carlos disse

      Volta logo, Fred…………

  • O Fluminense na verdade é um time limitado, muitos no estaleiro, não tendo o técnico, seja ele quem for, fazer grandes mudanças. Se tivesse o Nem, O Mariano, O Conca, O Carlinhos e o Fred, que apesar de ser um centroavante limitado, sem velocidade e habilidade para driblar, é matador. Mas é preciso que alguém faça a jogada para ele. Com estes 05 jogadores, qualquer técnico teria muitas opções. Exceto o Carlinhos e o Diego, o restante muitos não serviriam nem para a reserva do Fluzão. Oremos para não cair.

  • carlos disse

    Volta logo Fred…………….

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo