Hora da união contra o caos!



Tricolores do Céu e da Terra,

É hora da união! O Fluminense tem dois jogos em casa para vencer e dar um passo importante para ter um final de ano tranquilo. Como dizia Nelson Rodrigues, o Flu agora precisa de número. Vamos ao Maracanã contra Ponte Preta e Vitória para jogar ao lado da equipe, vibrar e cada dividida e tirar o foco dos constantes problemas que têm ocorrido. É a medida necessária para evitar qualquer desespero na parte final do Brasileirão. Conclamo a todos os tricolores: Uni-vos pelo Fluminense!



  • Carlos de Barros Santos

    Olá Guerreiros vamos lá fazer a nossa parte, como dizia Nelson Rodrigues, o flu precisa de números e esses números somos nos os guerreiros, saudações tricolores estaremos juntos.

  • Leonardo

    Isto mesmo Vitral. Deixe os urubus de plantão babando. Flu sempre.

  • Cláudio Antônio

    Unir de nada vai adiantar diante de uma equipe e principalmente de um treinador que não quer vencer. Não quer fazer as mudanças necessárias, não quer afastar jogadores. Flu está com uma péssima preparação física, morto no segundo tempo. E as perguntas: Quem é o padrinho do horrível Rafinha? Quem disse que Rhainner é jogador de futebol? O que o valencia faz no flu a mais de 3 anos, ganhando bem e nunca entra em campo? Pq o eduardo não joga? Ai o motivo do flu estar tão mau em 2013. Covardia.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo