Ajeita esta cozinha, Luxa!



Tricolores do Céu e da Terra, já passou da hora de ver a nossa cozinha arrumada. Eu cansei de defender os nossos zagueiros, mas não aguento mais ver os mesmo nomes na nossa zaga.

O professor Luxemburgo está tentando ajeitar, é verdade. Ele tem escalado o Edinho por ali, coloca um volante a mais, segura os laterais, mas parece que esse problema é crônico. A torcida não suporta mais.

Sei que o momento é delicado, mas acho que chegou a hora de recorrer a molecada de Xerém. Temos o Elivélton e o Wellington Carvalho para serem testados. Acredito no potencial dos meninos.

Vou promover um encontro entre o nosso professor e a Eleonora. Minha esposa sempre deixa a cozinha da nossa casa brilhando. Vou pedir para ela dar umas dicas de arrumação ao Luxa.



  • Wanderlan S.P.Silva

    Mesmo a zaga tomando gol com frequência, não acredito que o problema seja só ali pois não adianta ter 60% de posse de bola no sistema ioio, (levam a bola lentamente até entrada da área adversária, ninguém chuta a gol, ai ela retorna até nossa defesa e finalmente acaba indo parar no outro time. Precisamos de meio de campo criativo que acione o ataque com rapidez evitando toquinhos desnecessários, e que nosso homem gol fique mais próximo a área pois não é aceitável ver nosso artilheiro, e melhor chutador, batendo escanteio e buscando jogo na nossa defesa.Como não tem criatividade no meio, os defensores acham que devem avançar e acabam cometendo falhas por estarem cansados do vai e volta infrutífero.

  • Como Luxa vai arrumar a cozinha, ele que era um lateral esquerdo fraquinho, sei não…

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo