Ajeita esta cozinha, Luxa!



Tricolores do Céu e da Terra, já passou da hora de ver a nossa cozinha arrumada. Eu cansei de defender os nossos zagueiros, mas não aguento mais ver os mesmo nomes na nossa zaga.

O professor Luxemburgo está tentando ajeitar, é verdade. Ele tem escalado o Edinho por ali, coloca um volante a mais, segura os laterais, mas parece que esse problema é crônico. A torcida não suporta mais.

Sei que o momento é delicado, mas acho que chegou a hora de recorrer a molecada de Xerém. Temos o Elivélton e o Wellington Carvalho para serem testados. Acredito no potencial dos meninos.

Vou promover um encontro entre o nosso professor e a Eleonora. Minha esposa sempre deixa a cozinha da nossa casa brilhando. Vou pedir para ela dar umas dicas de arrumação ao Luxa.



  • Wanderlan S.P.Silva

    Mesmo a zaga tomando gol com frequência, não acredito que o problema seja só ali pois não adianta ter 60% de posse de bola no sistema ioio, (levam a bola lentamente até entrada da área adversária, ninguém chuta a gol, ai ela retorna até nossa defesa e finalmente acaba indo parar no outro time. Precisamos de meio de campo criativo que acione o ataque com rapidez evitando toquinhos desnecessários, e que nosso homem gol fique mais próximo a área pois não é aceitável ver nosso artilheiro, e melhor chutador, batendo escanteio e buscando jogo na nossa defesa.Como não tem criatividade no meio, os defensores acham que devem avançar e acabam cometendo falhas por estarem cansados do vai e volta infrutífero.

  • Como Luxa vai arrumar a cozinha, ele que era um lateral esquerdo fraquinho, sei não…

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo