Matricule-se na escola de finalizações das Laranjeiras, Elias.



Tricolores do Céu e da Terra, tive um domingo muito feliz. Depois de deixarmos escapar a vitória diante do Coritiba, no sábado, resolvi acompanhar os jogos dos rivais no domingo e consegui rir bastante com o desespero deles. Mas teve um lance que chamou atenção em um dos piores jogos que já assisti na vida.

A molambada encarava o Náutico, que é o lanterna do campeonato, e não conseguia fazer um mísero gol. Até que aos 47 minutos do segundo tempo, o xodó da torcida deles, Elias, recebeu uma bola quase em cima da linha e chutou por cima do gol. Após um ataque de risos, tive pena da tristeza do menino e resolvi fazer algo por ele.

Como o Fluminense terá uma semana livre para treinamentos, conversei com o professor Luxemburgo e ele liberou a ida do Elias a partir de terça-feira (quando teremos treino integral) para treinar finalizações. Temos vários jogadores que podem ensinar ao jogador do Império do Mal a bater na bola. Até o Rhayner, que chegou no Laranjal sem marcar há dois anos, já balançou a rede quatro vezes nesta temporada.

A escola das Laranjeiras é boa. Pode se matricular lá, Elias!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo