Vitral de Almeida – Ganhar Fla-Flu é normal



Tricolores do Céu e da Terra, lembro bem do último Fla–Flu no Maracanã. Para a gente, foi um jogo normal. Como sempre ocorre contra o filho bastardo, ele treme quando nos encontra. Foi assim no primeiro jogo das equipes no estádio, não seria diferente no último. Não é preciso inteligência, embora isso quase inexista do lado de lá, para prever como será o recomeço.

Peço a atenção de vocês, caros tricolores, para a história. Analisada com cuidado, ela desmembra os fatos. Desde 2010, o Flu foi duas vezes campeão nacional. E o Flamengo? Um carioquinha e só. Nosso ídolo, Frederico, está aqui. Já o deles, está no xilindró.



  • SÓBIS, está completando 100 jogos pelo FLU, primeiro jogando mesmo talvez uns 20, então que nos dê de presente o gol da vitória. Ganha muito e tem jogado muito pouco, tinha era que comer grama e não ficar dando uma de migué…A torcida não é otária e sabe valorizar quem luta, estilo Rayner e Gum.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Esse Vitral quebrado é um afiguraça, né Castilhito fredom?kkkk

      O teu flumico anda mal a pior, e deram sorte no dia de hoje, pq o Fla tb não anda bem, senão seríam goleados com certeza, mas levar gol do brocador e de letra, é dose né “papai”?kkkk

  • Cláudio Antônio

    Lamento amigos tricolores, mas perdemos mais uma vez no brasileirão. É hora de admitir, o flu errou ao não dispensar jogadores como Euzébio, Valência, Digão, Anderson, Edinho e nem deveria ter contratado Rhainer. 3 anos com a mesma equipe, jogadores caros e muito caros no banco. Hora do Deco ser humilde e pendurar as chuteiras. O Flu deixou de trazer bons e baratos jogadores, os outros clubes se reforçaram e bem e nós ficamos para trás. A equipe não tem mais um padrão de jogo, não há sobra e nem marcação nas costas dos laterais, Felipe não tem condições de ser titular, não marca, só cerca. A defesa inteira precisa ser trocada e já, porém não há jogadores no mercado. Edinho não tem mais condições de marcar sozinho no meio e Jean precisa decidir se é volante ou meia de armação, pois não faz uma coisa nem outra. Resumo: Tá ruim e vai piorar.

  • Flapentatrihexasegundona, que bom vê-lo por aqui, vc tem razão , perder para essa baba que é o framengo atual é de doer, teu time só corre, coisa que parece que o Fluminense desaprendeu
    o time está morto, até o Léo Moura mortinho, conseguiu ir a linha de fundo, e pasmem ganhando
    na velocidade do Eduardo, um moleque de 19 anos, vá durmir com um barulho desses.
    Parabéns pela vitória, o empate seria injusto, o meu time viu o seu jogar.
    Só me faltou essa vitória como presente, mas ainda vamos reagir e logicamente terminar na frente do seu.
    ST/Castilho Dom Fredom

  • Ricardo Temponi Radusewski

    Perder para este time mediocre do Flamengo , com dois gols do Hernane e sendo um de letra e tomar gol de contra-ataque ganhando o jogo nao existe…….sinceramente deveriamos exigir o nosso rebaixamento de imediato…imagina se o jogo de ontem fosse com um time melhor…seria de uns 5 ou 6….tipo Barcelona e Santos….

    Fora Gum , L Eusebio , Edinho e Felipe…..

    Jean e Fred precisam de um puxao de orelha pois desde que fram convocado nao jogaram mais nada…

  • Sou defensor ferrenho de Dom Fredom, mas tenho lido várias críticas ao seu futebol, se poupando , lento, não ganha de ninguém na cabeça, só reclama, pois bem, vamos ver seu desempenho na seleção. Se jogar essa bolinha que está jogando ultimamente no Flu, vai perder a condição de titular. Mas como não é bobo e está focado na Copa, vai arrebentar, então seria melhor abrir mão da vaga no Fluminense e colocar Samuel, pelos menos esse luta.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo