‘Profexô’ Luxa, aproveite bem a vinda!



Tricolores do céu e da terra. É preciso ter calma. Sei que o momento não é dos mais propícios, mas podemos, e devemos, dar um voto de confiança ao “Profexô”. Acredito que não há mal neste mundo que não possa ser remediado.

Luxemburgo torce pelo Flamengo? Torce. Isso é fato. Mas o Fluminense, meus caros, o Fluminense está acima do bem e do mal. Por isso, faremos o favor de purificá-lo. Ele pode até não se lembrar mais, mas foi no Fluminense que Luxa começou a carreira como treinador. O resultado? Se tornou um dos melhores do país. Aí, todo pimpão, quis se declarar rubro-negro, disse que um dia iria ser presidente do clube… Deu no que deu. Caiu em um inferno astral. Virou um nada. Tal qual o clube pelo qual torce.

Agora, eis que surge o Fluminense no caminho de Luxa. O caminho do bem. Aproveite a chance, Vanderlei! Pode ser a última…



  • sergio cibulski

    Péssima escolha. Vaidoso acabará com o bom clima de trabalho no Flu. Vou torcer para o time não ser rabaixado. Este sujeito foi enxotado dos outros clubes.Saudades do Abelão.

  • Não sou fã do “Luxemburro”, acho ele um técnico ultrapassado e com a mesma filosofia sempre. Não sei se foi uma boa contratação para o nosso flu, ainda acreditava no Abelão, mesmo depois dessas derrotas e sei que ele tinha total certeza que isso mudaria. Acho que sua demissão foi precipitada, a verdade é que o time parece estar acomodado e que a sorte não anda do nosso lado, mas isso espero ser uma fase. Agora contratam um técnico que torce para os favelados. Espero que ele evolua agora. Fazer o que, agora é ver no que vai dar isso

  • Romerito

    Veja o caso de Carlos Alberto, hoje dispesado do Vasco, ele se declarou Fluminense, brilhou em varias equipes retornou ao fluminense mas não conseguio render o esperado dentro de campo, outro caso recente foi o de Thiago Neves, não jogou nada e foi vendido.

  • Victor

    Tá ai,não adianta secar,tem que apoiar,e como todo bom tricolor eu o apoio,seja bem vindo Profexô!!!

  • Reginaldo

    Ele ainda vai dizer que tem na intimidade origem purificada no tricolor como a trajetória de sua carreira profissional de sucesso. Enfim, eis a oportunidade. Só que para que tudo isso seja possível, não esqueça que o time vem mal desde o brasileiro de 2013, principalmente a defesa. Busque jogadas trabalhadas e não toques desnecessários e improdutivos, seja ousado e acredite no jovens da base.

  • Sapeca a mulambada

    Profexô, Tá na hora de conquistar o seu sexto canexo de Brasileirão. A sapecada será igualar a mulambada em´número de títulos nacionais ( 5 x 5 ). Ano que vem é liberta e mundial e o time de travecos ficará desesperado porque Conca estará voltando !

  • e

    Reata-nos torcer pelo Fluminense dirigido pelo Luxa, mas sem paixão!

  • O negócio já está começando com muito blá,blá,blá, tudo seria muito melhor bastava ter contratado o Ney Franco, tem o perfil certo para dirigir nosso Fluminense.Achei uma furada
    a contratação de Luxemburgo, até porque é muito estrelinha e adora um holofote, vai bater
    de frente com DECO, FRED e aí a coisa vai generalizar. Tomara que chegue com a cabeça
    voltada a só trabalhar e parar de anunciar esse amor pelo framengo, a nós isso não interessa.
    Volte a colocar o time para jogar e de preferência vencer.
    ST/Castilho

  • “Luxemburro”, ninguém merece. Esse cara está ultrapassado. Sei que já ganhou muitos títulos no passado mas e hoje? A demissão do Abelão foi precipitada na minha opinião. O time já não vinha jogando bem a um certo tempo e em nosso país sempre o técnico que leva a culpa. Concordo com o Carlos, mal chegou e está cheio da palavras. Abre o olho diretoria.
    Saudações Tricolores.

  • O Profexô xegô! O Campeão voltou! Barra Deco, barra deco, barra deco…

  • Esses flamenguistas quando largam a mulambada costumam se dar bem no Flu. Vide Doval, Dionisio, Rodrigues Neto, Romário, Renato Gaúcho !

  • Antônio Paulo Sodré de Souza

    A não ter mantido o Abel Braga não vejo nenhuma necessidade de trazer o Ney Franco como diz Carlos Castilho Saraiva, o Luxemburgo é muito mais técninco, mas era preciso aopós o campeonato carioca ter tirado esses barangas:gum ,edinho,Leandro Euzébio,Diquinho, Fábio Bala,
    Deco,Wagner só tá correndo igual uma vaca tonta dentro de campo, que horror. Os demais devem ficar, Sou Tricolor de Coração, Mas inevitavelmente, não usaram da inteligência a Diretoria tricolor ao final do campeonato carioca. Abel Braga tinha a cara do fluminense, só que estava teimando muito e insistindo com essa Zaga1 !! Vamos aguardar os acontecimentois dos fatos a era Vanderley Luxemburgo!! Espero que dê certo.Saudações Tricolores, e que hj venha a Macaca!!!!!!!

  • luciano gomes

    Eu gostaria é que tivessem mantido o Abelão e contratado pelo menos um zagueiro de qualidade. Pois o time do ano passado é o mesmo deste ano e fomos campeões, isso significa que o erro não era dele. E tambem o abelão é tricolor diferente do Luxemburgo que é declaradamente rubro negro. Fora o fato de que existem treinadores melhores dando sopa como o Ney Franco, e o Luxemburgo esta passando pelo 3º clube em 2 anos.Sera que isto não mostra uma personalidade desagregadora? Não gosto do Luxemburgo!

  • O que o Fluminense está esperando para pegar de volta o AROUCA, está dando mole no Santos, quanto a Carlos Alberto, só com contrato de risco, bola ele tem, mas é quizumbeiro, encrenqueiro, e outros eiros mais,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Luxa pode torcer para quem quiser, contanto que seja profissional e não faça o papelão que fez o Murici, escalando Willians como centro avante, para que o Flu perdesse. Em seguida tentou entregar o jogo ao framengo. Tudo isso para ser dispensado e levar uma grana na rescisão. Como nada aconteceu, o Flu se superou , avançou na Libertadores e não perdeu pros mulambos, o pilantra saiu pela porta dos fundos. Mas temos que dar uma oportunidade ao Profexô.Afinal, sabe montar um time.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo