Seedão quer ser tricolor



Tricolores do céu e da terra, desembarquei logo que o sol nasceu aqui no Rio de Janeiro após uma viagem para acompanhar o Flu no Recife. Perdemos para os chorões, é verdade, mas o que prova que isso foi apenas um acidente de percurso foi a atitude do Seedorf, craque daquele time, que o meu amigo Nilton Severiano chama de Seedão, colocar a camisa mais bonita do Brasil e, pasmem os senhores, dar entrevistas vestindo o manto tricolor.

Eu até simpatizo com esse rapaz, que já conquistou muita coisa na carreira e é um jogador respeitado no mundo inteiro. Só acho que fez a escolha errada ao aceitar jogar na cachorrada e no domingo ele mostrou que gostaria mesmo era de jogar com o mago Deco e o nosso Don Fredon. Celsão bem que poderia quebrar um de seus cofrinhos e trazê-lo para o Flu.

E para finalizar, eu sei o motivo pelo qual ele colocou a camisa mais bonita do Brasil: ele quer ser acostumar a ficar no topo, já que aquele time alvinegro sempre que chega lá, costuma cair em pouco tempo, o famoso cavalo paraguaio.



  • Acho que sim lá tem atraso de salário no Flu a unimed banca fora o time que tem mas chance de ser campeão por se flu não tivesse na Libertadores ele concerteza não perdia para o Botafogo a final do carioca

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo