Fred é o maior do Brasil!



Tricolores do Céu e da Terra, o LANCE!Net desta quinta-feira traz um material falando do potencial publicitário do nosso artilheiro Fred e mostrando que ele passou a ser o principal jogador do futebol brasileiro após a saída de Neymar e Paulinho. Só acho que tem um pequeno erro, Fredgol é o melhor do Brasil há algumas temporadas. É só ver quem foi o artilheiro da Copa das Confederações.

O Don é um fenômeno de marketing e de mídia, além de fazer um sucesso com o público feminino, inclusive já tive algumas brigas com a minha esposa Eleonora por causa do nosso artilheiro. Ele se tornou um menino do Rio e o nosso presidente já disse que ele não sai.

Os rivais cariocas não tem nenhum ídolo a altura do nosso artilheiro. Os chorões dizem que o Seedorf é isso, aquilo, mas o holandês não chega aos pés do Fred, a carência dos portugas é tão grande que já estão chamando um gringo que chegou lá agora de Monstroya, na molambada, é grave a crise. Há pouco tempo, eles demitiram um tal de Urubu-Rei e tiveram que chamar o homem de volta. Que fase!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo