Fred é o maior do Brasil!



Tricolores do Céu e da Terra, o LANCE!Net desta quinta-feira traz um material falando do potencial publicitário do nosso artilheiro Fred e mostrando que ele passou a ser o principal jogador do futebol brasileiro após a saída de Neymar e Paulinho. Só acho que tem um pequeno erro, Fredgol é o melhor do Brasil há algumas temporadas. É só ver quem foi o artilheiro da Copa das Confederações.

O Don é um fenômeno de marketing e de mídia, além de fazer um sucesso com o público feminino, inclusive já tive algumas brigas com a minha esposa Eleonora por causa do nosso artilheiro. Ele se tornou um menino do Rio e o nosso presidente já disse que ele não sai.

Os rivais cariocas não tem nenhum ídolo a altura do nosso artilheiro. Os chorões dizem que o Seedorf é isso, aquilo, mas o holandês não chega aos pés do Fred, a carência dos portugas é tão grande que já estão chamando um gringo que chegou lá agora de Monstroya, na molambada, é grave a crise. Há pouco tempo, eles demitiram um tal de Urubu-Rei e tiveram que chamar o homem de volta. Que fase!



  • Quando que o FLUSÃO colocou o seu goleador na seleção, titular e artilheiro de uma competição fifa… nunca! Tem mesmo é que aproveitar este momento e usar isto em prol do clube.
    Parabéns FRED, parabéns FLUSÃO e fica FRED.

  • Leonardo

    Fred irá arrebentar neste Brasileirão e na Copa do Brasil!!! E a primeira presa será detonada neste domingo!!!! Nenseeeee!!! Rumo ao penta!!!

  • Ronald Figuerêdo

    O cara ! Desde 2009.

  • bina

    com certeza é o melhor do momento, se nao fossem os zagueiros o fluminense seria o melhor clube do momento tb mas a defesa deixa a desejar, como disse nao basta o melhor artilheiro, pra cada gol q o fred faz o euzebio deixa vazar 3, isso me preocupa…com certeza o Fred é patrimonio do fluminense e nao deve sair, principalmente pq ainda falta um titulo que Fred nao conquistou pra nos que é a libertadores. ST….

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo