Os paraguaios que saiam na frente. Eu vou pra Orlando



Tricolores do Céu e da Terra,

Como dizia o baixinho Romário, os cavalos paraguaios que saiam na frente. O Fluminense perdeu para a Portuguesa? Sem problemas. É até melhor que tenha sido assim. A liderança nesse momento chamaria muita atenção dos adversários e o Flu gosta mesmo é de surpreender.

Vejam vocês que ano passado cantavam em verso e prosa que o Atlético Mineiro seria campeão. De goleada de 1 a 0 após goleada de 1 a 0, o Fluminense foi chegando. Diziam que era sorte. Não há sorte que sustente uma conquista. É preciso competência. O resto é recalque.

Que o período de treinamentos nos Estados Unidos sirva de preparação e mostre aos americanos a força de um gigante do verdadeiro futebol. Já comprei minha camisa do Mickey, autor do gol de 70, não aquele rato que me lembra outra pessoa e chamei Eleonora para a viagem. Estou praticando o meu inglês. Oscar Cox, Welfare…i am, the book is on the table.

No retorno do Campeonato Brasileiro voltam Cavalieri, Jean e Fred. Se o título é questão de tempo, eu vou é curtir minhas férias na Terra do Tio Sam. Orlando aí vou eu!



  • Felipe Ramone

    …E O DIGUINHO FINALMENTE VAI CONHECER SEU IRMÃO GÊMEO: O PATETA !

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • E o Mano disse: “Finalmente estou num time páreo para minhas ambições! Seleção Brasileira é muita areia para meu caminhãozinho!”

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo