O Vasco parou no tempo. Flu é muito maior!



Tricolores do Céu e da Terra! Nos dias atuais, a discussão de quem é maior entre Fluminense e Vasco não deveria nem ser iniciada. Afinal, é injustiça comparar um clube que parou no tempo e não incomoda ninguém com outro que não cansa de ganhar títulos, contratar craques e ceder jogadores para a Seleção Brasileira.

Um dos principais motivos para estar conversa sequer ser iniciada é que nós podemos contratar qualquer jogador deles. Isso mesmo! Já trouxemos Leandro Amaral, Conca, Felipe e até o diretor executivo Rodrigo Caetano. Hoje, o único que presta por lá é o Dedé. Mas quem tem Gum, Leandro Euzébio, Digão & Cia. não precisa de mais ninguém.

Além disso, basta ver um histórico recente para concluir que o Flu é maior. Para isso, faço-lhes uma breve pergunta: quantos títulos o Vasco conquistou nos últimos dez anos? Dois: um Carioca e uma Copa do Brasil. (Série B não conta, né?) Nós vencemos dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e dois Cariocas, além de termos chegado na final da Libertadores e na decisão da Sul-Americana.

Para encerrar, peço uma breve comparação entre os atuais times titulares dos dois clubes aqui mesmo nesta página. Já viram? Pois é. Fica até feio. Ouso afirmar que o time reserva do Fluminense é melhor do que os titulares do Vasco. Sinceramente, se eu encontrasse Alessandro, Abuda, Dieyson ou Pedro (quem?) na rua sequer saberia quem são eles.

Acho que já ficou bem clara a gritante diferença entre Fluminense e Vasco. Quando tiver Fla-Flu volto aqui para enumerar novos itens e mostrar que somos o maior do Rio. Ah, e o Botafogo? Esse nem conta. É café com leite!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo