O Vasco parou no tempo. Flu é muito maior!



Tricolores do Céu e da Terra! Nos dias atuais, a discussão de quem é maior entre Fluminense e Vasco não deveria nem ser iniciada. Afinal, é injustiça comparar um clube que parou no tempo e não incomoda ninguém com outro que não cansa de ganhar títulos, contratar craques e ceder jogadores para a Seleção Brasileira.

Um dos principais motivos para estar conversa sequer ser iniciada é que nós podemos contratar qualquer jogador deles. Isso mesmo! Já trouxemos Leandro Amaral, Conca, Felipe e até o diretor executivo Rodrigo Caetano. Hoje, o único que presta por lá é o Dedé. Mas quem tem Gum, Leandro Euzébio, Digão & Cia. não precisa de mais ninguém.

Além disso, basta ver um histórico recente para concluir que o Flu é maior. Para isso, faço-lhes uma breve pergunta: quantos títulos o Vasco conquistou nos últimos dez anos? Dois: um Carioca e uma Copa do Brasil. (Série B não conta, né?) Nós vencemos dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e dois Cariocas, além de termos chegado na final da Libertadores e na decisão da Sul-Americana.

Para encerrar, peço uma breve comparação entre os atuais times titulares dos dois clubes aqui mesmo nesta página. Já viram? Pois é. Fica até feio. Ouso afirmar que o time reserva do Fluminense é melhor do que os titulares do Vasco. Sinceramente, se eu encontrasse Alessandro, Abuda, Dieyson ou Pedro (quem?) na rua sequer saberia quem são eles.

Acho que já ficou bem clara a gritante diferença entre Fluminense e Vasco. Quando tiver Fla-Flu volto aqui para enumerar novos itens e mostrar que somos o maior do Rio. Ah, e o Botafogo? Esse nem conta. É café com leite!



  • Carioca

    Sou vascaíno e conordo que hoje o Fluminense é melhor. Não tem nem discussão. Mas a história do vascão é maior e muito melhor. E qnd penso em ídolos no fluminense, lembro de um quicando pateticamente nas escadas do maracanã… O que reflete um pouco de sua história.

    Além do mais, esperemos quando a Unimed não tiver mais folego, ou quando a gestão mudar…

    Tudo muda, portanto aproveitem… Pq não passará de mais alguns, poucos anos, foi assim com todos os clubes, com gestão irresponsável, totalmente dependente de um patrocinador… Vide vasco, flamengo, palmeiras e etc…

  • nos não perdemos as vezes deixamos de ganhar, Nense.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo