Nobreza tricolor até o fim do campeonato



Tricolores do céu e da terra,

que atitude bonita dos nossos titulares Fred e Gum em dar força para que o Abel Braga escale os nossos garotos que tanto nos foram úteis ao longo do Campeonato Brasileiro, quando o time não tinha todos os titulares disponíveis.

Que importantes aqueles gols de Samuel contra o Náutico. Que beleza de bola o Elivélton tirou em cima da linha na primeira partida dele na competição, contra o Sport.  E o Digão? Mostrou raça na defesa e ainda marcou gols pontuais.

Acho super válida a homenagem à essas promessas praticamente realizadas. Parabéns à união do grupo tricolor!

 



  • hugo sergio souza pereira

    tambem acho que deveria colocar so reservas e mais o FREDAO, vai que o
    tal do seu luis faz 3, ainda temo pela artilharia do destruir FRED!
    E voces galera e voce doente??

  • Renato Nery

    Fala Hugão!!
    concordo com você!!

    Seria interessante o Frederico entrar nem que seja apenas no primeiro tempo… vai que o Luis Chupetinha resolve fazer um caminhão de gols!

    Fred no primeiro tempo pra derrubar e a mulecada chuta o bacalhau no chão!

    ST.

  • Cristina Ribeiro

    Tb acho prudente que o Fred jogue e não podemos esquecer que temos objetivos a atingir …. precisamos ganhar o jogo contra o Vasco para superar o SP em pontos e ainda assim o nr. de vitórias ficaria empatado … não sei não, a homenagem aos garotos é digna e justa mas, os titulares deveriam jogar oa menos um tempo e depois entrava a molecada !!! Não podemos dar mole !!! ST !!

  • Marcelo

    Temos que ganhar esse jogo de qualquer jeito.
    O campeonato já tá ganho, mas terminá-lo com vitória é muito importante.
    O Fred não pode se dar ao luxo de não jogar, pois está lutando pela artilharia.
    STTETRA

  • evandro

    que homenagem a garotada que nada eles nao querem e trabalhar querem ferias antecipadas. favor nao venha que esse papo furado de homenagem eles querem ferias e a garotada nao vai dizer mas deve ta puta de ter que jogar esse jogo tambem.

  • andre

    CELSO BARROS TRAZ O KAKA ,SEREMOS CAMPEOES DA AMERICA E MUNDIAL.

  • Fernando Bastos

    Achei um tapa na cara da torcida. Creio que vão escalar os reservas porque pensam pequeno. O Fluminense não precisa ser recordista de pontos. O Fluminense não precisa ganhar a Taça João Saldanha, que é ofertada ao vencedor do 2º turno. O Fluminense não precisa de dinheiro, então não precisa encher o Engenhão. O marketing do Fluminense é forte, então não precisa do último jogo para encaminhar novas associações. Os atletas estão tão cansados que não podem jogar, mas podem passar na boca do caixa e, para isso, eles estão cheios de preparo físico.
    Quero ver se vão descontar, como fazem com o trabalhador comum, esta semana de abandono. Desrespeito total à torcida. Tem gente que vem de muitos lugares longes do RJ. Um dia a sorte nos abandona, pois ela acompanha os competentes e os lutadores. Enfim, como dizia o João Saldanha: vida que segue. ST entristecidas…

  • Luiz Pragana

    Que isso! Férias merecidas… e o Flu vai com o time forte. E digo mais, é favorito contra o Vosco mesmo com a garotada. Do jeito que os titulares estavam sem motivação, essa garotada vai se dedicar muito mais e vai ficar muito difícil pro vasco segurar. 3 x 0 Fluzão!

  • Rumo aos 80 pontos !
    Recorde !
    É TETRA! É TETRA! É TETRA! É TETRA!

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo