Restaurante caro, só aquele de boa fama



Tricolores do céu e da terra!

Já ouviram aquela máxima: “Cozinha de restaurante e passado de mulher não se deve conhecer pois diminui o desejo da degustação”? Pois bem, existem duas “cozinhas” que conhecemos muito bem: o restaurante argentino Darío Conca, e a cantina gaúcha Ronaldinho. E sabemos bem onde nós sempre vamos para degustar do mais belo futebol feito com ingredientes de qualidade e sem qualquer irresponsabilidade.

Somos brasileiros? Claro que somos! Apreciamos a cultura de nosso país? Sim! Mas hoje sabemos que a comida que nos satisfaz e alimentará a massa pó-de-arroz será a culinária argentina de Darío Conca. Ambos são restaurantes que poucos podem pagar. No entanto, mesmo pagando um pouco mais, melhor que comamos no restaurante de boa fama e que conhecemos muito bem.



  • Fabrício Moraes Maturana

    Volta, gringo!!
    ST4!!

  • Cezar Oliveira

    MUITO BEM. PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM PARA MANIFESTAR O MAIS IMPORTANTE PARA O FLUMINENSE, PARA O GRUPO, PARA A TORCIDA, SEI QUE TEM ALGUNS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA DETALHES IMPORTANTÍSSIMOS PARA O CLUBE NUM TODO. REAFIMRO A MINHA HUMILDE OPINIÃO. NÃO QUERO UM DESAGREGADOR NO MEU FLUMINENSE. O RONALDINHO PODE ESTAR JOGANDO BEM, EMBORA PRA MIM, NÃO SEJA ESSA COCA-COLA TODA, MAIS SOU MAIS CONCA, SOU PELA RESPONSABILIDADE, PELA CONDUTA COMO ATLÉTA, COMO PROFISSIONAL E PESSOAL. SOU MAIS CONCA PELA HISTÓRIA QUE FEZ EM NOSSO CLUBE, SOU MAIS CONCA PELO TÍTULO CONQUISTADO. SOU MAIS CONCA PQ PENSO NO FLUMINENSE NÃO SOMENTE NA LIBERTADORES, MAIS EM OUTRAS COMPETIÇÕES QUE ELE É CAPAZ DE LEVAR A SÉRIO E QUE PRECISAMOS VENCÊ-LAS TB POR UMA HEGEMONIA TOTAL. OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ CONCA, CONCA… ENTRE TER QUE PAGAR CARO E NÃO PAGAR NADA, PREFIRO O CONCA… TOMARA QUE O NOSSO PATROCINADOR PENSE ASSIM TB, NO TODO…

  • conca + 10 = pentaflu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • claudio

    Primeiro o Conca , Segundo o Conca , Teceiro o Conca , se sobrar dinheiro o Conca

  • Muito bem avaliado o post como todo bom tricolor sabe postar, e estou de total acordo com o mesmo, prefiro o idolo argentino porquê joga todos o jogos sem contar que é otimo profissional fora de campo, pois quem garante que o ronaldinho nao voltara a ser mesmo no rj saudaçoes tricolore ! E quantos aos rivais que insistem em postar aqui pois se nao postarao ainda irao postar eu vos digo para criarem vergonha na cara e escrever no site dos time de voces !

  • Fernando

    Ja escutei noticias de que o “Leiloeiro” irmao do Ronaldinho esta pedindo 1.5 milhao por mes (18 Milhoes ano)
    O Thiago Neves veio por 18 Milhoes.
    Esse salario do Ronaldinho desagregador iria causar problemas de vaidade com Fred e Deco(esse é um que podia sair pra diminuir os gastos e assim trazer o Conca.
    Será que o TN é melhor que o Conca? Que Valeram os 18mil e o Conca nao vale 20mil?
    Alem de ser muito melhor, ser Idolo Tricolor e dar um retorno Muito maior que o TN (ou voce prefere comprar uma camisa do TN do que uma do CONCA?)Sabemos que o gringo nao iria pro Flamengo na primeira proposta que fosse feita.
    Só nos resta torcer e esperar pra ver se vale mais o bom sendo ou a vaidade do nosso parceiro investidor. Pois a Unimed nao é patrocinadora.
    Na Venda do Conca ela teve direito a 40% da grana, isso nao existe em termos de patrocinio. Pois o certo seria investir o determinado em contrato em troca da publicidade. Se o Flu vender alguem, a $ tem que ser do Flu.

  • Guilherme

    Volta Conca!!!

    ST!!!

  • Acabei de ver a seleflu ganhar da argentina na bomboneira,sera o mesmo em 2013.

  • Henrique

    Fala isso para o Tio Celso!

  • soflu

    Concordo integralmente com o Vitral. Ronaldinho jamais. Só o Conca tem identificação com a massa tricolor a torcida mais linda do Brasil.

  • João Batista Hulse Pianta

    PQ TEMOS DE PENSAR PEQUENO, UM OU O OUTRO??? PQ NÃO OS DOIS?????

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo