Vamos fazer do Engenhão a nossa festa



Tricolores do céu e da terra, agora sim vamos poder comemorar direito. Depois de uma festa maravilhosa nas Laranjeiras, poderemos lotar o Engenhão para fazer o que fazemos de melhor: prestigiar mais um show do meu, do seu e do nosso tricolor.  Se em Presidente Prudente (SP), somente alguns privilegiados foram apreciar as belas defesas de Cavalieri e o faro de gol de Fred, hoje nós todos poderemos compartilhar dessa alegria e, ainda por cima, com o coração mais tranquilo.

“Fomos campeões com um passarinho em cada ombro e as duras e feias sandálias nos pés.” Sofremos muito para, depois, o alívio da comemoração nos encher o peito, espremer o coração, fazer o sumo da felicidade sair pelos olhos e nos dar o direito de, neste domingo, cantar a plenos pulmões, todo o amor que sentimos pelo Fluminense Football Club.

Me refiro à nossa felicidade como alívio, pois tudo que passamos desde a Série C, todo o deboche que sofremos, começou a ser apagado com o título de 2010 e, para mostrar que não foi mero acaso, conseguimos um terceiro lugar em 2011, para neste ano confirmar que o campeão verdadeiro do Brasil é o Fluminense.



  • Se não fosse o Muricy armar toda aquela confusão,2011 também seria nosso…

    • cleber pinheiro

      É isso aí, bom se tivesse estrutura de times europeus, mais…… o santos tem uma estrutura bem melhor que a do flu mais…… quem ganhou? o FLUZÃO, e o muriçoca? futebol se ganha dentro de campo e não falando bobagem, denegrindo a imagem de um clube com história como o FLUZÃO, só mais um comentário, CHUPA MURIÇÓCA.

  • edson ribeiro

    Acompanho o Flu desde 1969 e vivi muitas alegrias e também muito sofrimento.Infelizmente não poderemos apagar da nossa história os rebaixamentos e o retorno sem ganhar a série B . Podemos sim, resgatar a nossa verdadeira história que é a de vencer ou vencer.
    No sofrimento crescemos muito, a nossa torcida ficou mais participativa e mais fanática. A juventude de nossa torcida tomou conta dos estádios . As músicas se renovaram , os mosaicos fantátiscos apareceram e a participação nas redes sociais se agigantou. Temos que aproveitar esse momento para festejar. MERECEMOS ESSE MOMENTO DE ALEGRIA.
    O trabalho tem sido muito bom . A nova direção do clube e´muito competente . O futebol está bem entregue aos profissionais atuais . O grupo de jogadores é sensacional. Vamos agora conquistar outras competições. A Liberta e o mundial devem ser as nossas metas em 2013. Saudações tetracolores

  • mauricinho assumpção, arrume direitinho o estádio da prefeitura para no domingo o Fluminense pela 3ª vez nesse estádio, invadir e GOZAR da alegria do título NA CARA dos adversários.

  • FLAPENTATRIHEXA

    É VITRAL, COMO VC MESMO MENCIONOU, A SÉRIE C NÃO FOI DEBOCHE, FOI UMA VERGONHA PRA ESSE CLUBECO METIDO A BESTA, VIU?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JÁ ESTÃO MANCHADOS PRO RESTO DA VIDA E PRA DEPOIS TB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESSE ANO FOI AOS TRAMBULHÕES, 1 X 0 SEMPRE NO SUFOCO, QD O JUIZ NÃO AJUDAVA,kkk
    E AINDA PERDERAM EM CASA PRO LANTERNA,kkkkkkkkkkkk..PARABÉNS!!

    • ENGRAÇADO VC DIZER ISSO SE ATÉ DE VOLEIO VCS TOMARAM GOL……..É MUITA INVEJA MESMO …….TIME MULAMBO QUENEM PARASUL AMERICANA VAI…….SOMOS CAMPEÕES,E VCS?????CHEGARAM A ONDE???ACORDA VCS SÓ FORAM ALGUMA COISA NA ÉPOCA DO ZICO DE LÁ PRA CÁ SÓ ALGUNS,CARIOQUINHAS….KKKKKK!!!!!!!ATUREM SEUS BOSTAS……….FLUZÃO TÉTRA CAMPÉÃO!!!!!!!

    • Pois é você diz que o FLUZÃO só ganhou de 1 x 0 mas fomos o ataque mais positivo, o que você vai dizer do seu timeco que só entra no Brasileirão para fugir do rebaixamento? FLAMERDA! FLUZÃO O MELHOR DO BRASIL! Chupa Urubu.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo