Vamos fazer do Engenhão a nossa festa



Tricolores do céu e da terra, agora sim vamos poder comemorar direito. Depois de uma festa maravilhosa nas Laranjeiras, poderemos lotar o Engenhão para fazer o que fazemos de melhor: prestigiar mais um show do meu, do seu e do nosso tricolor.  Se em Presidente Prudente (SP), somente alguns privilegiados foram apreciar as belas defesas de Cavalieri e o faro de gol de Fred, hoje nós todos poderemos compartilhar dessa alegria e, ainda por cima, com o coração mais tranquilo.

“Fomos campeões com um passarinho em cada ombro e as duras e feias sandálias nos pés.” Sofremos muito para, depois, o alívio da comemoração nos encher o peito, espremer o coração, fazer o sumo da felicidade sair pelos olhos e nos dar o direito de, neste domingo, cantar a plenos pulmões, todo o amor que sentimos pelo Fluminense Football Club.

Me refiro à nossa felicidade como alívio, pois tudo que passamos desde a Série C, todo o deboche que sofremos, começou a ser apagado com o título de 2010 e, para mostrar que não foi mero acaso, conseguimos um terceiro lugar em 2011, para neste ano confirmar que o campeão verdadeiro do Brasil é o Fluminense.



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo