Cada um em seu devido lugar!



Tricolores do Céu e da Terra! Que saudade me deu do nosso Maracanã ao lembrar desse jogo contra os porquinhos verdes!

Mas voltemos ao assunto dessas páginas. Naquele ano, tivemos um pequeno acidente de percurso, mas conseguimos nos ajeitar com garra no fim.

O lugar do Fluminense é no topo. Sempre! E o do porco é no chiqueiro. Sempre! Aquele caso de 2009 é falso. Hoje, está cada um em seu devido lugar!



  • João Campeão

    Domingo vou comer um porquinho assado. Antes, ele cairá num buraco bem grande, morrerá e será degustado pelos tricolores (os únicos) até o natal.

    Saudações Tetralores!

  • MOTTA

    Vamos comer torresminhos na segunda feira para comemorar o TETRA.

  • ROGERIO

    A melhor comida de fim de ano é carne de porco ao molho verde!kkkkkk
    E depois deixar só pele e osso

    • MARCIOFRANCO

      CUSPINDO NO PRATO QUE COMERAM EM 2010.

      LEMBRA DA ENTREGADA

      sayonara

      • Fluzaço

        entrega o kct…vcs são uns merdas mesmo cambada paulista !

  • klebao timao vdb

    Alguem ai das Laranjeiras tá afim de retribuir o favor de 2010?
    Afundem esses imundos pro lugar deles……mostrem para as galinhas de MG que o choro é livre, e nada mais é, do que desculpa de perdedor. Mostrem aos demais clubes do Rio que organização e planejamento dão mais resultados do que pseudo-craque fanfarrão mamado.
    Felizmente, o Brasil vem sendo ¨dominado¨por clubes que aprenderam com os erros, se organizaram e não admitem mais, o continuismo retrógrado de outros tempos.
    Parabéns Flu, o legítimo tetracampeão brasileiro. Aos demais…seguir bons exemplos não é demérito.
    Abraços.

    • Fluzaço

      kkkkkkkkkkkk…..é ilso aee !!!

    • Levistraus

      muito bom tricolor, vc é o cara, o LanceNet tem que te contratar como colunista.

    • marcelo do carmo simoes

      pô cara eu não esperava ler isto de um torcedor do corintians,mais vc tem toda razão,gostaria de ver ou ouvir o pres. do galo(paraguaio),o que este senhor boquirroto vai reclamar(chorar),aliás é só isso que ele sabe fazer,mas será que ele vai comentar o penalti escandaloso marcado a favor dos “galinhas”, e os gols do vasco mal anulado,será que ele e o cuca(chorão) mor vão falar amanhã? “saudações tricolores”

  • betotricolordoentaço

    lugar de porco e no chiqueiro e na serie b
    meu fluzão tetra brasileiro o melhor carioca do seculo xxi

  • OFF

    A revisão do contrato com a grobo é fundamental realmente, o Fluminense será o líder do ranking da CBF em dezembro, pelo terceiro ano consecutivo chega ao final do Brasileirão disputando o título, com grandes chances de vencer 2, será a quarta participação do clube na Libertadores desde 2008, não pode de forma alguma estar no 3º grupo na divisão de cotas.

    Além dessa revisão de contrato, outra se faz necessária, a do fornecedor de material esportivo, que paga atualmente um valor muito aquém do que o Fluminense deveria receber.

    O renato abreu ano passado deu uma cotovelada no Rafael Moura que saiu com o rosto cheio de sangue, pierre fez o mesmo em Wellington Nem recentemente, quais foram as punições de renato abreu e pierre pelo stjd? Se o Deco pegar essa pena que estão divulgando, mais uma vez fica provada a falta de credibilidade deste tribunal.

    • E ,os babacas e invejosos de plantão,dizem que os ¨juízes ¨¨ nos favorecem !!!
      Saudações tricolores….e ,digo mais,a taça está ¨¨debaixo do braço ¨¨e só falta levantá-la e exibir ao ¨¨RESTO ¨¨dos participantes do brasileirão !!!!

  • daniel miami

    Depois do torresminho ao molho verde, que tal uma galinha caipira?

  • betovisck

    Nada a declarar sobre os rivais ! Só umas verdades , daqui a cinco anos vamos ver o pioneiro de futebol no rio e, no Brasil estar em seu devido lugar , e para os invejosos de plantão , que gostam de mencionar da serie c e, João avelange ;;se algum dia vcs montarem times melhores teremos prazer em voltar e ((((pagar o que vc acham que devemos))) , mais enguanto não temos nenhum time que conseque nem quando estamos quase ou 99% por cento na segunda , mostra que vcs não tem competencia para isso , são uma cambada de despeitados por não terem credito com a entidade que organiza o show ;; falando nisso, na entidade o titulo de 1987 ainda não vejo um tal de hexa falso por ai ….

  • junior

    É engraçado que adoram falar que a gente é Serie C e talz e que deviamos pagar a Série B, mas não percebem 2 coisas interessantes: 1º – 2010 fomos campeões; 2011ficamos em 3º e 2012 praticamente campeões, ou seja 3 participações consecutivas em libertadores. Ainda tem neguinho que tem coragem de falar em serie C? Ainda tem neguinho que tem coragem de dizer que temos de pagar a Serie B? Nós já não ficamos 3 anos consecutivos entreos 3 primeiros, então querem que a gente ainda pague Série B? Então paguem o campeonato de 87 que não disputaram com o Sport tbm.Pq o regulamento previa rebaixamento e a virada de mesa que acobertou essa maracutaia. O mias engraçado é que eles não reconhwecem essa maracutaia e querem o título a qualquer custo, sendo que não foi disputado a final. Até hoje esse campeonato tá no tapetão, pq será? Se tivesse tudo legal, já tinha sido resolvido essa questão. Então meus queridos , se preocupem com o time de vcs, pq tem jogador que quer sair de lá e se continuar assim ano que vem vcs podem ser rebaixados, enquanto que meu Flu estará na libertadores sendo um forte candidato ao título, quer vcs queiram , quer não.

  • Infelizmente a maioria das pessoas foram manipuladas pela imprensa que foi manipulada pela Globo sobre pontos corridos. Imitação da Europa, onde todos os ingressos são vendidos antes. Nossos estádios vazios, jogos sem graça, 2 jogaços e mais nada. À globo interessa p.corridos para vender o PFC. Dizem q é mais justo, quer justiça vá ao judiciário. Futebol é emoção e recordação. P.Corridos é o fim da memória do futebol: Todos lembram das grandes finais e semifinais, mas como o Corinthans foi campeão ano passado e aí como foi?
    Tá na hora de colocar semifinal e final entre os 4 primeiros. Imaginem agora 6 jogos casa cheia: Flu X S.Paulo e Atlet X Grêmio ida e volta e depois final. Taça entregue no campo. É o maior objeto do desejo, pois q graça tem fazer amor num dia e chegar ao clímax no dia seguinte. Todos lembram da invasão corintiana, fla X galo, fla x santos, Vasc X palm, Fla X bota. Finais maravilhosas. P. corridos cada um na última rodada fica vendo seu time; Com final todos param p ver o jogo q fica imortal. Sem falar q se o flu for campeão domingo, teríamos mais 3 rodadas falidas. Pode continuar a emoção dos p.corridos p rebaixamento, libertadores, sulamericana e ainda mais p o G4 onde qq um dos 4 podem ser campeão. Aí sim é emoção. A taça lá na final os dois times entrando em campo olhando p ela e no final com volta olímpica com a taça. Por tudo q é mais sagrado, Marin, ponha semifinal e finalllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

    • Gledson

      Eu também gosto de mata-mata, mas já temos a Copa do Brasil, Libertadores, e Estaduais. O Brasileiro está bom do jeito que está pois mostra o verdadeiro campeão, o mais regular. O Fluminenste está disparado na frente, note que perdeu uma pro Gremio uma e empatou a outra e o mesmo com Atletico Mg, imagine se isso fosse mata-mata: O time que mais fez ponto ia ser eliminado. Isso já acontece no Estadual e estão mudando a formula no ano que vem (o que sou contra). Deixa como está que está bom…

  • gil

    E que venha o penta!!!!!!!!!

  • vai fluzão atropela as porquinhas e afunda elas na lama ainda mais rumo a série B. VAI CORINTHIANS!!!

  • Daniel

    Ano passado o pôster era “Corinthians Pentacampeão”, esse ano é “Fluminense campeão”???!!!…Ora, porque o Lance! não é coerente? Cadê o profissionalismo? Cadê as explicações? O que a torcida do Fluminense acha disso? Tirem as máscaras jornalistas do Lance! e sejam homens. Se para vocês o Fluminense só é tricampeão brasileiro, coloquem isso no pôster. Ou então reconheçam de uma vez que o Fluminense é, e sempre foi campeão brasileiro de 1970. O que não dá pra aceitar é ano passado o Lance colocar Corinthians Pentacampeão e esse ano, incoerentemente, colocar Fluminense Campeão Brasileiro. Torcedor não é otário. Sejam no mínimo coerentes!

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo