Vamos mandar o Guarani da Capital para a Série B



Tricolores do Céu da Terra!

Domingo não vamos dar nenhuma colher da chá para o Guarani da Capital, ops, quer dizer, Palmeiras. Esse time nunca era para ter voltado da Série B, afinal o que eles acrescentam no campeonato? Para nós, seis pontos…Isso é muito bom, mas são pontos que não fazem diferença para o Fluzão. Seríamos campeões mesmo sem eles aqui na primeira divisão.

O Guarani verdadeiro, o de Campinas, tem mais o meu respeito do que o da Capital……

Em 2009, eles acharam que poderiam nos rebaixar. Que sonho!

Sinto muito, meu amigo Massimo Divino, mas o seu pequeno Guarani vai voltar para o lugar que nunca devia ter saído em 2003.. Meu palpite? 3×0 pro Fluminense. Gols de quem? Fredgol, é claro. Artilheiro e exterminador de porcos…Em 2009 eles viram bem.

Guarani da Capital, seu ‘Barcos’ vai afundar….

Saudações tricolores!



  • Francisco

    Estragaremos a vida do Palmeiras como fazemos todo ano. AIUOHSiuAHSUiHAS
    Tetra

    • FLU_ETERNO

      ISSO MSM, LEMBRA DE 2010?

      • PALESTRINO_ROMA

        BONA TARDE AMIGOS, ESSA ZOAÇÃO EM CIMA DO PALMEIRAS É NORMAL E FAZ PARTE DA RIVALIDADE, MAS, A TORCIDA DO FLU QUE TANTO RESPEITO LEMBRA DAQUELA CAIDA PRA TERCEIRA DIVISÃO, ME LEMBRO MUITO BEM.

        A TORCIDA DO FLU NÃO PODE ESKECER DA EDUCAÇÃO E RESPEITO QUE TEMOS POR VCS, LEMBRAM DE 2010? RECEBEMOS VCS COM CARINHO E RESPEITO.

        ABRAÇOS.

        • Antonio Dias

          Caros amigos…naum zoação tudo bem….agora falar isso q está nesse posto, eu repudio….pois o futebol é para ser coisas alegre, agradavel..e naum provocações desse calão…me desculpe virtual de almeida….sou tricolor de coração, mas esse tido de post naum apoio…pois nós mesmo ja estivemos no fundo do poço por causa de más administrações…e ate hj eu ouço q nosso lugar naum é na serie A…e sim da C…então caro amigo…pode ate ser divertido…mas isso só gera violencia….

          sempre leio os seus post…mas apartir de hj…vou repensar…

          saudações tricolores…

          FLUMINENSE, CAMPEÃO BRASILEIRO 2012.

  • ACHO QUE O STJD VAI ANULAR O JOGO COM O INTER E AÍ O PORCO DEVE TER MAIS UMA SOBREVIDA.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES. RUMO AO PENTA!!!

  • gustavo

    Depois dos chorões do Patético Mineiro, agora vamos bater nos chorões de São Paulo. O porco já está gritando pq sabe que vai morrer no Domingo…

  • rogerio

    O Fred é caçador!O problema é q ele só caça PORCO…RSRS e afinal fim de ano do mundo come carne de porco

  • junior

    Embora seja tricolor fervoroso, vejo este jogo com cautela, assim como os anteriores. É óbvio que nosso Fluzão é favorito, mas a equipe deles joga em casa, na pressão da torcida e sabe que se perder sacramenta de vez a sua ida para a segundona. Daí acredtio na promessa de um bom jogo,pois sei que o nosso Fluzão tbm não vai dar mole pra Kojak. Espero uma vitória nossa, respeito o time deles, tem bons jogadores, mas nós tbm além de guerreiros, somos a melhor equipe em todos os quesitos, por isso tem tudo para dar certo e trazer mais uma vitória. É so manter a calma e Abel não inventar moda de tirar o Wellington Nem e por o Diguinho que tá tudo blz. Enquanto eles que só tem barcos, nós chegaremos com nossos iates e tomaremos conta da praia, rsrsrsrsrs

  • estou com um bom presentimento a respeito do jogo com o guarani da capital no interior,precisamente em PRES.PRUDENTE, com a certeza que os GUERREIROS do FLUMINENSE estao preparados para esta batalha, seja facil ou dificil , nao tenho duvida que venceremos.Estamos anciosos para soltar o grito de TETRACAMPEAO TETRACAMPEAO TETRACAMPEAO…….

  • FLU_ETERNO

    SERA UM JOGÃO MAS QUEM VAI VENCER ESSE JOGO É O PALMEIRAS, SEREMOS CAMPEÕES EM CIMA DA RAPOSA.

  • PEDRO ALCANTARA

    Flu_eterno : Nos Palmeirenses ficamos muito felizes pelo seu comentário. Certamente voce conhece a relação Palmeiras e Fluminense. Menosprezar os torcedores adversários em momentos como este é esquecer do passado e não temer o futuro.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo