Obrigado pelos 11 pontos, ‘Mengão’. Serão decisivos para o Tetra!



Tricolores do Céu e da Terra!

Se tem um time que devemos agradecer neste Campeonato Brasileiro é o Flamengo. Admito que nunca fui muito chegado a ele (por motivo de pena e limpeza, é claro), mas confesso que nos últimos meses ele vem ganhando o meu respeito. Afinal, mesmo capengando na tabela e com um time repleto de desconhecidos, está sendo decisivo para o nosso tetracampeonato.

O motivo? Vamos resgatar quatro jogos deste Brasileirão. Contra nós, foram duas derrotas por 1 a 0, no primeiro e no segundo turno. Diante do Galo – o único time que chegou aos pés do Fluzão – eles venceram em casa, por 2 a 1, e na última quarta-feira arrancaram um empate em Belo Horizonte. Ou seja, no total os urubus depenados ‘deram’ ONZE PONTOS para nós. De fato, são muito legais e fundamentais para o tetra.

Aliás, no jogo da noite passada eu torci muito para eles. Fiz até alguns hábitos da torcida rubro-negra. Deixei o vinho de lado e tomei uma cerveja de terceira linha. Para acompanhar, comi um macarrão com farofa e vesti roupas rasgadas e sujas. Fui flamenguista por um dia!

Para finalizar, como o Flamengo está sendo bastante gentil conosco, proponho que devamos vencer o Palmeiras e o Sport, adversários deles lá embaixo. Assim, vamos ajudá-los a fugir do rebaixamento e retrubuir a mãozinha que nos deram para o título.

Ah, também podemos colocar uma lembrancinha deles na nossa faixa de título. Mas nada muito chamativo. Aliás, vocês, tricolores, têm alguma ideia para uma homenagem ao ‘Mengão’?

Saudações!



  • Edilson Freitas

    Só para lembrar, vcs são ser penta, pois joa chegaram ao fundo do poço e jogaram o inferno da terceira divisão.

    Na verdade vcs deveriam agradecer ao Vasco, pois foi eles que tiraram vcs dessa, não foi o time de “Guerreiros”.

    • não entendi nada que ele falou ,mas o Fluminense foi beneficiado não pelo vasco,mas sim pela cupula dos dirigentes dos clubes do Rio de Janeiro.

      lembrando que todos aceitaram e não há o que discutir.

      estavam devendo e acharam melhor ajudar.

      muito rolo nesse meio.

    • Francisco

      Você é anfalbeto, idiota ou os dois?

  • Duan

    UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUA
    mito

  • Rodrigo Barbosa

    TETRA!!!! de filho para PAI!!!!

  • Fred

    rsrsr, ontem até eu fui framengo por um dia..
    valeu menguim, e da-lhe Fluzão rumo ao tetra, já no jogo contra o Cruzeiro no Engenhão

  • Rogério

    Uma forma de retribuir ao Flamengo a bela ajuda que nos deram, seria torcer para a Patrícia Amorim continuar no comando do time rubro-negro. A campanha #ficapatricia deve tomar força.

  • Luiz Pragana

    MUITO BOM…

  • Leandro

    Minha sugestão para homenagear o flamengo, é mandar o diguinho para lá ano que vêm!!!!

    • hahahahaha excelente!

    • Fernando Braz

      Boa ideia! Em troca do Cáceres, hahaha…
      ST, RUMO AO TETRA E MUNDIAL

  • Francisco Oliva(Chico-Velha Guarda)

    MUITO SE TEM FALADO DO PENALTY NÃO MARCADO NO RONALDINHO E QUE SE O JUIZ ASSINALASSE A HISTÓRIA DO JOGO SERIA OUTRA? QUE EU SAIBA, OU SEJA, QUE TODOS SABEM: PENALTY É 100% GOL? O FELIPE DO FLAMENGO É UM EXIMIO PEGADOR DE PENALTY E ELE NÃO PODERIA PEGAR? QUEM GARANTE SE O ATLÉTICO FIZESSE O GOL DE PENALTY O RESULTADO SERIA OUTRO? NOS POUPEM! O JUIZ DEU O PRIMEIRO CARTÃO AMARELO DO JOGADOR EXPULSO DO FLAMENGO SEM NECESSIDADE NENHUMA. JOGARAM 60 MINUTOS COM UM HOMEM A MAIS E NÃO REVERTERAM O PLACAR? ISSO É INCOMPETÊNCIA, VÁRIAS BOLAS NA TRAVE É INCOMPETÊNCIA, TRAVE NÃO É GOL!
    PARA QUE SE PENSE NO TROPEÇO DO ADVERSÁRIO É NECESSÁRIO QUE SE FAÇA O DEVER DE CASA. VAMOS PORQUE O JOGO É DE BOLA E O QUE VALE É BOLA NA REDE!

    • Cezar Oliveira

      Na boa véi, o que será que Ronaldinho pensou quando entrou em campo??? Será que ele pensou que estava entrando na arena para lutar MMA??? Eu pensei que ele queria lutar MMA. Achei que ele estava pensando que era o Anderson Silva, Que papagaiada!!! Nunca via aquilo antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estranho né kkkkkkkkkkkkkkk Bom, e no jogo??? Ele e o Atlético, são alternativos, jogam uma partida bem e umas outras 3 ruins. Esse é o velho Galo. Por isso que está assim, no desespero. E no ano que vem a debandada será cruel, a maioria vai sair. Ronaldinho, acorda, a torcida do Flu não quer vc não hein, pede pro Assis procurar outro lugar. Eu sei que no Flu vc vai ganhar bem e melhor, vai receber em dia, mais nós tricolores não queremos vc lá não.

  • Jones Nascimento

    Sou Flamenguista e achei o texto muito engraçado….huhasuhashauh

  • A GALINHA MINEIRA TREMEU, RONALDINHO CHORAO CAI CAI E CUQUINHA CHORAM MUITO POR PENALTES INEXISTENTES E ESQUECEM QUE A GALINHA MINEIRA TEM UM TIME LIMITADISSIMO, OLHA RONALDINHO CHORAO CAI CAI ISSO NAO E CAMPEONATO MINEIRO E VOCES NAO TEM TRADIÇAO E NEM .CAMISA PRA GANHAR. SAUDAÇOES TRICOLORES FLUSAO O MELHOR DO BRASIL.

    • o atrético só ganha mineiro,isso ninguém no mundo conhece campeonato mineiro!!!

      a unica lembrança boa de minas,é a comida,mulheres
      e o time do cruzeiro que sempre está na libertadores ou disputando titulos importantes !!!

      !!!!

      neste ano que ouvi falar do tal de atrético !!!

      dizem que em 1971 ganhou um titulo de expressão !!!

      • luiz souza

        Ganhou sim, vamos ser realistas. Ganhou o título de campeão do gelo num país desses daí, sei lá onde foi, mas que ganhou, ganhou.

      • Fernando Braz

        Também dizem que tiveram vários expulsos pelo José R. Wright. Poderiam ter uma Libertadores, não fosse o fRamengo!
        Hahahaha…
        ST, RUMO AO TETRA E MUNDIAL

    • sou flamenguista,e concordo plenamente,o Fluminense merece ser campeão.
      sou mineiro e sempre odiei o gaylo.
      eles ja são chorões d natureza, e ainda junta c essa familia
      dos Cuquinhas pé frio,aí tem + é q se lascarem mesmo.
      eles levaram horrornaldinho gayúcho,júnior césar,deveriam leva a Patrícia nadadorim,
      pois ela faz o mesmo q o patético Mineiro,nada.
      ela é 1 nadadora. e o patético tb nada em 1972,1973,1974,1975,1976,1977,1978,1979,1980,1981,1982,1983,1984,1985,1986,1987,1998,1999,2000,2001,2012,2003,2004,2005,2006,2007,2008,2009,2010,201,2012.

  • Fábio

    Galo: em 2012, o rabo do tubarão (o menor dos grandes).

    Nos últimos 40 anos, a cabeça da sardinha (o maior entre os pequenos).

    SAUDAÇÕES TETRACOLORES!!!!

  • carlos dias

    Tenho, sou fluzão fanático, mas nao quero queda do flamengo.. Precisamos retribuir a gentileza. Galinha MIneira não tira onda com Urubu Carioca!!! É o que sempre digo , atras de um titulo do flamengo sempre vem alguns do fluzao!!!

    • haroldo leal

      que colocaçao sensata,alias nunca torci tanto para o flu ser campeao, saudaçoes rubro- negra.

    • o framengo não pode cair não,já pensou eles cairem e depois passar por uma reformulação e organização !!!

      tipo corintians !!!

      deixa sofrer bastante

      framengo ,framengo

    • Luiz Felipe

      Declaração sensata mesmo.
      Atrás de um brasileiro do Flamengo: um carioca do Flu
      Atrás de um mundial do Flamengo: um Brasileiro do Flu
      Atrás de uma libertadores do Flamengo: Outro Brasileiro do Flu

      Flamengo quase cai: outro brasileiro do Flu

      ou seja os dois se completam, são as honras do futebol carioca, talvez até do Brasil no futebol…
      Mesmo o Flamengo tando mal ainda tem a maior torcida, e mesmo o Flu as vezes tando mal ainda é um time histórico e até mesmo épico, em alguns momentos de seu futebol… Flamengo também ja teve times históricos e épicos, os dois são times de tradição e com camisa, e aliás que graça teria o Flamengo ganhar alguma coisa sem o Flu participar? e que graça teria o Flu ser campeão em um campeonato que o Flamengo não participa? o Flamengo não pode cair, o Flu tem que ser campeão e vamos todos pela paz no futebol.. já que oque vale acima de tudo é a nossa diversão e o espetaculo em campo… FlaxFlu a Honra do Brasil !

      • C.Alexandre

        Parabéns, belo comentário!

  • lee

    Eu tenho uma sugestão.

    Já que fizeram o dever de casa, agora podem ir jogar play station.

    Temos que valorizar o empenho da nossa cria levada.

    STR

  • edson

    ISSO E COISA DE FAMILIA, PAI E FILHO …O IMPOTANTE E O TITULO VIM PARA O RIO, AGORA E A NOSSA VEZ DE RETRIBUIR VOMOS VENCER O PALMEIRA E O SPORT … VALEU !!!!!!!

  • Ivan Mello

    Já sei !!!!!
    Vamos sujar o urubú todinho com pó de arroz !RZRZRZ

  • Ademir Sousa

    A minha sugestão seria comprar-mos umas 100 dentaduras e doar-mos pra massa desdentada…

    ST – Rumo ao Penta!!!

    • Ou matrículas no ensino primário.

      ST

  • Tricolor de Coração

    Nossa como torci para o Flamengo não perder o jogo…para ganhar nunca vou torcer…kkkkk…Gritei vai Cruzeiro muitas vezes durante o jogo…abstraí a idéia de que era a Mulambada em campo e imaginei que era o Cruzeiro…Fiquei o tempo todo ZEIROOOO….ZEIROOO…mas na hora que o trem apertou torci por um gol do Flamengo, mas o Ibson Lesma sempre chega atrasado nas jogadas…valeu Mulambada…agora é a nossa vez de retribuir…vamos pra cima do Parmera e do Sport…

    Agora a idéia de dar uma banho na Mulambada e passar pó-de-arroz neles é bem legal…kkkkk

    ST.

    • na verdade o framengo não ajudou o flu,e sim eles precisavam vencer.

      fluzão !!!!!

  • João Carlos

    HOJE, NÃO VOU ME REFERIR AO MENGO COMO MULAMBADA, EM CONSIDERAÇÃO A AJUDA QUE ELE NOS DEU, EM BATER O GALINHO DEPENADO MINEIRO, NO SEU CALDEIRINHO. VALEU MENGÃO, O SEU PAI FLUSÃO, TETRACAMPEÃO AGRADECE.

  • Ariano Trindade

    Pessoal

    O Flamengo trabalhou para nós tricolores nos divertir, igual a porteiro de boate, trabalha para os outros se divertir.

  • Renan

    Vamos retribuir a gentileza prestada a nós pelo menguinho, vencendo o Sport e o Palmeiras haha. Só um detalhe, o Vitral de Almeida incorporou legal o espírito rubro negro já que errou na contagem dos pontos: Duas vitórias do FLU no menguinho = 6 pts + Uma vitória e um empate do menguinho nas galinhas choronas = 4 pts .Resultado 6 + 4 = 10 pts e não 11 como foi postado hahahaha ST.

  • O framengo pode ficar tranquilo ,o FLUMINENSE vai visitar parmera e isport , ganha facil ou no sofoco, mas ganha

  • pereclez

    o atletico nao teve copetencia pra ganhar no engenhao e nem la e nao ajudamos a ninguem ajudamos a nois mesmo, e ronaldinho saiu correndo pra um lado pro outro igual um otario jogador mercenario e pior contrataçoes que o flamengo fez ainda bem que esse jogador mediucre falta de carater da parte dele o flamengo demorou contratar meia e um bom zagueiro o ano que vem contrar um meia bom e abilidoso e um centravante bom de area

  • FLUZÃO 2013

    1-CAVALIERI
    2-CICINHO DA PONTE PRETA
    3-EDINHO
    4-LUGANO
    6-KLEBER DO INTERNACIONAL
    5-GUINAZU
    8-JEAN
    10-CONCA
    11-DECO
    7-NEM
    9-FRED

    PODERIA CONTRATAR AINDA

    LUAN DA PONTE PRETA
    ZE ROBERTO DO GREMIO
    ZE CARLOS DO CRICIUMA
    RAFINHA DO CORITIBA
    EVERTON RIBEIRO DO CORITIBA

    VAMOS GANHAR TUDO EM 2013

    TÉCNICO VANDERLEI LUXEMBURGO

    • Luis Carlos

      Tá de brincadeira né? Vc deve ser do time da urubuzada. Kleber, Guinazu, Zé Roberto, só concordo com o Cicinho,pois o Bruno me tira do sério.

    • KKKKKKKKKKK….TA DE SACANAGEM NÉ ??? PELO VISTO,VC NUM ENTENDI PORRA NENHUMA DE FUTEBOL !!!

    • Fernando Braz

      Edinho, Lugano e Guinazu? Parece time retranqueiro do Joel Santana.
      Conca e Lugano não virão.
      Ze Carlos do Criciuma é jogador de timinho, tipo Claudio Pitbull e Araújo, que não rendem com camisa de tradição!

    • Cezar Oliveira

      Amigo Ronaldo, me parece que vc não gosta do elenco que temos, um elenco que está bem próximo de ser TETRA CAMPEÃO. Em seu time para 2013, vc só deixa o Cavalieri, o Edinho, o Jean, o Deco, o Nem e o Fred, jogadores que seriam titulares em qualquer outro time por aí. Jogadores que se o Fluminense anunciar que quer vendê-los, o resto do país irá sair no tapa para tê-los. Penso que todos tem o direito a opinar, mais gastar dinheiro para contratar Cicinho, Kleber, Guinazu, Luan, Zé Roberto, Zé Carlos, Rafinha, Everton e Luxemburgo, vc tá de sacanagem, né???? Desculpa meu amigo, mais fico com o Abel, o Bruno, o Valencia, o Carlinhos, e os reservas que temos, aliás; um time campeão. Concordo quando vc fala em Lugano, pode ser; até pq não temos bons zagueiros por aqui, mais o restante, dispenso … O Conca, se puder vir, é sempre a prioridade. Para gastar dinheiro com estes jogadores aí que vc sugeriu, prefiro tentar trazer o Thiago Silva de volta, o Mariano de volta e o Marcelo de volta, mais ninguém. O Flu não é paiol de desagregadores e jogadores medianos. Sinto muito, mais não concordo… Mais o importante agora é unirmos forças e pensarmos só em uma coisa, o TRETRA CAMPEONATO!!!! Saudações Tricolores…

  • NA VERDADE O FLA TIROU MUITA ONDA COM A GENTE TRICOLOR COM 9 DESDO PRIMEIRO TEMPO CONSEGUIU UM EMPATE HEROICO.AH E O DIGUINHO MARCANDO O R 49 LEMBRAM UM HORROR,

  • JorgeTJ

    Saudações Tricolores

    Este Post está excelente. Da minha parte como retribuição ao rubro negro prometo não chama-los de URUBU FEDORENTO até ao final do brasileirão.

  • Dr

    Ser Flamenguista por um tempo, não é problema para um Tricolor. Basta tomar banho depois com Sal Grosso e Sabão e, esquecer essa esperiencia desagradavel, e tentar viver a vida assim mesmo.

  • Luis Felipe

    EM HOMENAGEM AO FLAMENGO VOU COMPRAR UMA CAMISA PAPAGAIO DE VINTEM E VOU FAZER DE CAPACHO NA PORTA DE CASA.

  • Leo Romanelli

    UM, DOIS, TRÊS….

    VAI FILHÃÃÃO!!!

    ST!

  • CADU

    Caros amigos, sou tricolor e torci muito para a mulambada…aliás essa história de rivalidade com a galera desdentada já acabou faz tempo…agora rivalidade é com o Boca Jrs. Liberta 2013 … vamos dar prioridade e que deixem o carioca para a garotada disputar…vai que surge outra revelação. ST

  • Edivaldo

    o fred esta com bolcite no braço de tanto levantar taça e uma atras da outra saudaçoes tetracolores

  • Henrique

    Fui torser pro framengo acordei falano acim.

    Obrigado mulambada. ST

  • É a terceira vez que torço pelo FRAMENGO,a primeira foi contra o time do inferno em um amistoso,amigos do Zico vrs amigos do Satanás,o Inferno venceu por 2×1 Gols de Lucifer e Capeta,Zico descontou para o Framengo,a segunda foi aquela vergonha de São Januario onde eles entregaram para o Bahia e o Flu foi rebaixado.E o Atl.MG todos sabem que peida na hora H…

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo