Tradição que vem desde a década de 50



Tricolores do Céu e da terra! Não existe essa coisa do Fluminense ter dificuldades com os rivais. Simplesmente, damos mais emoção nos campeonatos, para ficar um pouco mais difícil. O Flu tem essa tradição, desde a década de 50, de não gostar de humilhar os rivais. Para que isso? Sempre vencemos, mas deixamos eles se divertirem um pouco.

Basta olhar os nossos jogos contra os que se consideram rivais aqui no Rio de Janeiro. Contra o Time do Mal, duas vitórias por 1 a 0, com dois golaços do Fredgol. Depois, deixamos eles acharem que jogaram melhor. Coitados!

Contra o minúsculo Botafogo, também fácil. Mais uma vez, fizemos 1 a 0 e deixamos os pequeninos tentarem jogar.

Contra o Vasquinho, que segue ladeira abaixo, até demos uma chance para eles marcarem gol. Mas foi só, não é mesmo Thiago Neves? Chega de brincadeira! É tetra!



  • Lyardson

    Não adianta secar. O FLUMINENSE tem o melhor time do BR12 e os números comprovam: Melhor ataque; Melhor Defesa; Melhor goleiro; Artilheiro; Time que mais venceu e menos perdeu; Time com mais vitórias fora de casa; Melhor time do segundo turno…(ufa! pausa para respirar). Enfim sobrou para os outros brigarem pelas outras vagas da Libertatadores. Falem mal, reclamem e chorem, pois o verdadeiro e único tricolor é o melhor time do Brasil e T.E.T.R.A.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo