É dia de lotar e golear….



Tricolores do Céu e da Terra!

Quinta-feira, 25 de outubro, casa cheia para engolir aquele time que já mandamos para a Série B em 2009 e agora vamos afundá-los mais uma vez!

Precisamos de casa cheia, para mostrar para todos que a torcida está cada vez mais sintonia com o tetracampeão nacional.

Pela frente, naquele timeco do Coritiba, teremos um eterno freguês. O tal do Deivid não faz gol, desistiu do Time do Mal e foi para lá. Qual a chance do Guerreiro Gum tomar algum drible dele? Ou do São Diego Cavalieri tomar gol?

A vitória e o tetracampeonato estão mais do que certos. Por isso, tricolores do Céu e da Terra, vamos lotar, apoiar e empurrar o Flu para mais um título.

Pode chorar, Coxa! Já caíram no centenário e agora vão ser goleados em campo outra vez!



  • Marcelo

    Acho que vai ser um jogo difícil pela qualidade do time do Coritiba, não dá pra ficar falando em goleada.
    O FLU tem que ganhar esse jogo de qualquer jeito se não quiser perder esse título, pois não dá pra confiar no time dos iludidos, pois ganharam no primeiro turno só porque precisavam da vitória para fugir do rebaixamento. Mas agora, não correm mais esse risco, uma vez que os times debaixo não terão forças pra alcançar os 40 pontos.
    STT!

  • la vamos nos mais uma vez. cabeça fria convictos que podemos dar o melhor. A derrota foi um bom negocio-parem de graça e mostrem um melhor tratamento a bola. Sofrimento nao -estamos juntos e somos os melhores-os resultados dgnificam.

  • cantidio

    Vitral, bom dia, é claro que ser for de goleada sera muito bom, mas tambem de um a zero ja da para o gasto, o que interessa é ganhar, porem voce que é amigo do Abel peça para ele liberar o trio atacante Fred, Nem e Tiago Neves para atacarem desde o inicio não dando tregua a defesa do Coritiba.

  • John

    Humildade, raça, coragem e tranquilidade: pra cima Fluzão!!!!

  • plinio

    nao goleia nao, 2×0 ta bom, o coxa é opróximo adversário das galinhas e se a gente golear pode causar um trauma irrversível neles q podem acabar perdendo pro galo tb

  • MARCELO ALVES BASTOS

    MUDANCA DE POSTURA JÁ. COM UM TIME DESSES NAO PODEMOS ENTRAR EM CAMPO PARA EMPATAR. SÓ PORQUE TEMOS VANTAGEM NAO DÁ PRA JOGARMOS COM A POSTURA QUE JOGAMOS CONTRA O TIME DA GALINHA PRETA. NAO DÁ. VCS VIRAM ALGUÉM MARCAR O DENTUCO???? JOGOU SOZINHO OS 2 TEMPOS. NO TERCEIRO GOL ELE AINDA OLHOU E ESCOLHEU PRA QUEM LANCAR A BOLA. ACHO QUE ESTAMOS CONFIANDO DEMAIS NO CAVALIERI E NA DEFESA. O GOLEIRO É O MELHOR DO BRASIL DISPARADO , AGORA ESSA DEFESA NOSSA É UMA BABA. CHEGOU A HORA DO FLUZAO MARCAR DEMAIS E SAIR COM VELOCIDADE SEM ESSA DE SEGURAR RESULTADO PORQUE TEM 6 PTS DE VANTAGEM. TIME QUE JOGA COM MEDO ACABA PERDENDO. A PARTIDA CONTRA O GALINHA FOI A PIOR DO FLU NO ANO. NAO DÁ PRA JOGAR ASSIM. ESTAMOS TENDO SORTE, POIS O FLU VEM JOGANDO ASSIM A TEMPOS. PARECE ACHAR QUE VAI GANHAR NA HORA QUE QUISER. TEM DADO CERTO MAS EM BH NAO DEU. SE O FLUZAO JOGAR SÉRIO E COM POSTURA DE VENCEDOR NAO TEM PRA NINGUÉM É O MELHOR TIME DO BRASIL E PRONTO. AGORA SE FICAR COM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRACO ACHANDO QUE JÁ GANHOU O CAMPEONATO E QUE NAO PRECISA MARCAR E QUE VENCEREMOS A QUALQUER MOMENTO, PERDEREMOS O CAMPEONATO + FÁCIL DE TODOS OS TEMPOS. A SUPERIORIDADE É GRITANTE, MAS É PRECISO FORCA, VONTADE, E GARRA PRA CHEGAR LÁ. QUINTA FEIRA SE ENTRAR COM ESSA CABECA É VITÓRIA NA CERTA. SE ENTRAR COMO ENTROU CONTRA A GALINHA, VAI PERDER DENOVO. HUMILDADE FLUZAO , MUITA HUMILDADE!!!!!

    • soflu

      Concordo inteiramente com este comentário. Parabéns MARCELO ALVES BASTOS. Que bom seria se o Abel tomasse conhecimento e passasse esse comentário para os jogadores!

  • Jorge Castro

    Temos que ganhar de qualquer jeito, mas eu acredito num bom jogo e nos 3 pontos. Só dependemos de nós mesmo e os 6 pontos nos da essa confiança. Mas temos de apoiar o tempo todo, LOTAR o Engenhão e ganhar esse jogo e depois aguardar. FLUZÃO TETRA CAMPEÃOOOO !!!!!!!

  • GANHAR! MEIO A ZERO ESTA OTIMO . RAÇA , RAÇA , HUMILDADE , AMOR AO NOSSO MANTO RESPEITO, MALANDRAGEM , SERENIDADE QUANDO FOR PRECISO. E INTELIGENCIA DE TODOS DO ELENCO E TORCIDA AI SIM SEREMOS CAMPEÕS .VAMOSSSSS SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • ATENÇÃO ZAGA DO FLU NÃO FIQUEM OLHANDO PRA BOLA ATENTO AO ADVERSSARIO DIGÃO VC VIU O JÔ NÃO SABE PORQUE ? VC ESTAVA OLHANDO PRA BOLA ATENTO CARA ATENTO .

    • Hel

      ..A culpa foi do edinho que não sabe marcar , levou um drible e depois ficou perdido .

  • Olha, reconheço todo o trabalho que o Cavalieri vem fazendo, um goleiraço, mas, jogar a culpa do 3º goal do Galinho nas costas do Digão é sacanagem, acho que se o nosso goleiro que teve tempo de
    ver a bola chegando na nossa área saisse do gol o Leonardo Silva não faria o gol, ele cabeceou na pequena área , prá mim é bola do goleiro.

  • CaririFLU

    Holá tricolores;

    Momento clave em nossa trajetória para o título. Vamos lotar o Engenhão, vamos incentivar e empurrar o time como já fizemos em outras ocasiões. O que importa é vencer “na bola”, e isso nossos guerreiros tem muito. O Coritiba perderá para o FLU, porém vencerá o CAM em seus domínios. Garra, perseverança e se alguém estiver mal Abel, substitua logo!! Não tenha medo de “beicinho”. Todavía, no caso de estarmos vencendo, e atuando bem, NÃO É OBRIGATÓRIA A ALTERAÇÃO!!!
    Até a vitória;
    SSTT

  • Diego J. J. D.

    Parabens ao TELMO DUARTE que soube usar as pelavras. Já o Almeida nos dá vergonha de ser tricolor.
    Vamos respeitar o adversário e ser campeão.

    • Sergio Valdeira

      Aki um comentário de um torcedor sereno, que sabe que seu time é bom mas não menospreza o adversário !
      SAV e bom jogo..que vença o melhor na bola !

  • hueber

    Por um só minuto não estamos gritando É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! o empate contra o Atlético/MG teria sacramentando o final do campeonato e o jogo de amanhã seria nada mais q

  • Pelo Amor de Deus pede para o ABEL, mardar os cabeças de area JEAN E EDINHO, cobrirem nossos laterais Carlinhos e Bruno que são o Ponto fraco da Equipe, nos so perderemos pra nos mesmos porque a Galinha de Minas nao tem tradiçao e Time Peuqenininhooooooooooooooooooooooooo.

  • Cristina Ribeiro

    Isso mesmo ! O Flu não depende de NINGUÉM somente dele para seguir na frente rumo ao Tetra !! E quem está atrás que fique chupando dedo e assistindo nossas vitórias maiúsculas !!! Avante Fluzão !! Saudações Tricolores !!!

  • Sidão o Tricolor

    Vitral

    Curto muito suas colocações e como todo “sofredor” Tricolor, isso mesmo, tenho sofrido com esse nosso “treinador”, exponho minha indignação. Esse Abel é muito mais “metido” do que treinador, não sou um dos milhões de treinadores mas vi com “sangue nos olhos” o jogo com o Atlético. Qualquer pessoa normal percebeu que todas, eu disse, todas as jogadas de ataque do Atlético sairam direta ou indiretamente dos pés do Ronaldinho. Deixar um cara desse livre como deixamos é suicídio. Sim, sofro muito, estamos virando o clube dos “quase campeão” quase campeão da Libertadores, quase campeão da Sulamericana. Peço que ajude com sua influência para que acordemos esse nosso “treinador” antes que sejamos um “quase tetra campeão”.
    Ano passado perdemos o título por incopetência de um outro chamado “treinador”, vejamos, perdemos 6 pontos para o America MG e 6 pontos para o framenguinho, times medíocres, são 12 pontos, com quantas rodadas teriamos sido campeão ano passado?

    Abraço
    Saúdo a todos os sofredores como eu.

    Sidão o Tricolor Fanático

  • Regis Fontenelle

    Vitral, todos os jogos do nosso flu, sempre o adversario sai na frente ! puxa, é muito difícil reverter no segundo tempo, vamos partir prá frente e depois matar o jogo. Abel tem que corrigir o posicionamento da defesa, pois toda bola cruzada na área é sufoco, pois o Digão só marca a bola e às vezes o cara cabeceia atrás dele e assim tem sido na maioria dos jogos . Outra coisa, qual a razão de passarmos por sufocos nos finais das partidas, porque recuamos e chamamos o adversário prá cima da gente, é um deus nos acuda , Abel ,vamos atacar , atacar e matar… liquidar logo isso, já chega de sofrimento.

  • BARCELLOS

    Pô irmão o Abel erra como todos técnicos erram, são humanos. Parece que vc não lembra que antes do Abel nosso time estava em crise, trocando de treinador a cada 5 rodadas e que até recebemos um não do “mega Campeão” Gilson Cleina, que agora comanda o combalido Palmeiras. O Abel pegou o time, deu confiança e ano passado terminamos em terceiro, na liberta saímos por um detalhe ( gol aos 45 do segundo tempo, ou vc acha que o abel teve culpa num gol daquele ) e estamos brigando ( com boa vantagem ) pelo título este ano com campanha acima da média. Sinceramente não vejo outro melhor que o Abel…

  • andre betti

    Esse jogo do flu x coxa, vai ser complicado pra caramba, mas acho que vai dar flu, mas goleada, nem pensar, vai ser muito sofrido.

  • Felipe Flu

    seja Humilde cara, assim não vamos longe

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo