Para de chorar, tchê!



Tricolores do céu e da terra! Ontem mesmo estava navegando no LANCENET!, através do meu iPad (sim, até os imortais se atualizam!), quando me deparei com a tuitada de Marcelo Moreno. Nossa, nem nos anos em que meus queridos Oscar e Castilho eram bebês eu havia visto tanto choro!

Do que esse falso Tricolor (verdadeiro, só existe um, o Fluminense) está reclamando? É jogador, é dirigente, é torcida, todos lá nos Pampas estão às lágrimas. Parece até que são botafoguenses!
Imaginem vocês se nós resolvêssemos exigir os pontos que nos foram garfados. No mínimo, o Fluzão já teria 78 pontos e, nas mãos, a taça do Campeonato Brasileiro!

Que o diga o Atlético-MG, outro que sonha ciscar em nossos calcanhares. Ou será que eles não se lembram daquele lance ESCANDALOSO do jogo no Engenhão, no qual Fred marcou o enésimo gol salvador, mas um tal de Rodrigo Braghetto fez uma lambança maior do que o Flamengo e anulou a jogada, marcando impedimento?

Já sei o que fazer: vou falar com dois amigos meus, o João Bosco e o Vinícius, e pedir para eles fazerem versões adaptadas de “Chora, me liga”. Uma para o Grêmio e outra para o Atlético-MG. Que tal? Cada qual com seu devido sotaque.

Hoje vou aproveitar a tarde lá nas Laranjeiras só para ver o treino. Já garanti meu ingresso e dos meus filhos. A Eleonora disse que não queria ir ao Engenhão, vociferou que “o final de Avenida Brasil não dá para perder!”. O.K. Aliás, consegui comprar várias coisas ontem. Comprei a arbitragem do Brasileirão, a Libertadores do ano que vem, um novo carro para o Fred, o final da Carminha, até a vaga do Vasco no G4! Já revendi para o São Paulo, me desculpem, já tinha a minha. Para compensar, comprei a Cedae e coloquei água de novo em São Januário  #compramostudo!



  • juliano

    Manda eles chorarem na cama que e lugar quente rsrs

  • PV

    Se fôssemos chorar pelos títulos que nos tiraram no apito…(Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana…)

  • ESPERAR O QUE DO BOTAFOGO DE MINAS,E DO TRÊS CORES PARAGUAIO DO SUL????CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo

    KKKKKKK
    MAS LARGAR JOGO DO FLUZÃO PRA VER NOVELA!
    ISSO NEM O SOBRENATURAL IRIA FAZER.
    O Flu foi beneficiado em 2 jogos, isso é óbvio. Contra a Ponte e o Náutico, mas prejudicado contra o Atlético, assim teríamos 64. Já o Atlético foi beneficiado nó mínimo em 2 jogos, contra o Flu e o Sport, dessa forma, teriam 55 pontos. Manteríamos a diferença de 9 pontos na tabela.
    ST!

    • Julio

      No lance do Gol mal anulado do Fred contra o Atletico Mineiro o Juiz errou sim porem duas vezes.
      Ele estava aplicando o cartão amarelo em Pierre quando a falta foi rapidamente cobrada, o que não é permitido na regra.
      Se ele chama o jogador pra dar o cartão ele nao pode deixar a falta ser cobrada rapidamente.
      Se nos despirmos dos nossos mantos sagrados e segunda pele, vamos conseguir ver claramente que o futebol brasileiro é uma mafia e esta corrompido, comentarista, jornalista , televisão so mostra o que lhe é conviniente.
      O Fluminense é o melhor elenco de 2012 não precisa ser ajudado nem prejudicado pra ser campeão e será justo o titulo tricolor.
      Paremos de repetir o que diz a midia, paremos de ver com os olhos de uma emissora de tv a vida!
      A CBF é uma das maiores vergonhas brasileiras … e não importa se o campeão vai ser o Flu , Galo, Gremio, porque de verdade, todos nós estamos perdendo.

      • Tom

        É… Mas a hora de discutir isso não é depois de toda vitória do Fluminense. A coisa está escancarada para tentar diminuir o título do Flu. Se todos estamos perdendo, não deve ser o Flu o único prejudicado.

    • Estão esquecendo o jogo contra o Santos no 1º turno, anularam o gol legítimo do Samuel no último minuto que nos daria a vitória, o jogo contra o Cruzeiro, que teve gol de mão, 2 penaltys na mesma jogada, mais esse contra o Atlético. S.T.

    • Nelson

      O Fluminense não foi prejudicado apenas contra o Atlético-MG, Marcelo, mas no mínimo em 7 ou 8 partidas.
      ST!

  • PUTZ..não temos culpa se a arbitragem no brasil é uma merda, ninguem tá sendo prujudicado ou favorecido de propósito , é que os cara são ruins mesmo meu. Mas , no final se colocar na balança o FLUZÃO merece o titulo. Se voltarmos um pouco no tempo desde 2009 após aquela arrancada, estamos sempre na parte de cima então não da pra creditar planejamento e trabalho na conta dos arbitros, a galera também chora sem analizar as coisa direito. Fomos bebeficiados e prejudicados também com os erros , mas não chega ao ponto de ameaçar a qualidade do time do Fluminense e nem o trabalho excelente que todos os profissionais estão realizando desde o departamento de futebol ao presidente e patrocinador . Portanto nos encontramos no TETRA… KKKKKKK
    E que saibamos reconhecer quando no fim de uma competição vence o melhor , mais competente, mais organizado.

  • Esqueceu do jogo do contra o cruzeiro no independência que também fomos garfados…não adianta chorar. O tricolor original vai chegar lá de um jeito ou de outro.

  • RAFAEL FERREIRA

    FLUZAO TETRAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nelson Bastos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Essa foi boa VITRAL…
    Assino embaixo tudo que você relatou no seu BOLG..
    Isso tudo é choro de perdedor e, como eles (Atlético Mineiro) e (Grêmio), não tiveram elenco e nem competencia ficam chorando por aí como verdadeiros perdedores!!!
    Agora os outros choros por aí que estamos vendo também digo que foi muita incopetencia de seus presidentes e diretorias por não montarem um verdadeiro time, digo ELENCO como a nossa diretoria, do (FLUMINENSE), montou e, o resultado no final é isso!! TÍTULO, ou seja, TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO e os chororos dos nossos adversários!!!
    Quero falar uma coisa em relação o que estão dizendo por aí de ERROS de arbitragens é que o FLUMINENSE sempre foi e está sendo vítima de ERROS desses apitadores!!!
    Não precisávamos dessa vitória contra a Ponte Preta para conseguir o título até porque já conseguimos e, caso perdessemos a partida nada ia mudar em relação ao nosso título porque a diferença já era de 9 pontos aos nossos seguidores pelo título, então não venham com essa que ganhamos ou conseguiremos o título por causa das arbitragens e ponto final!!!!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!! Não dimo mais RUMO ao TETRA e sim!!!! TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO porque já somos!!!!!!!

  • Anderson

    Além de sermos prejudicados no jogo contra o Patético Bostafogo Mineiro, teve o lance do jogo contra o Cruzeiro em que Wellington Paulista ajeitou com a mão antes de chutar para o gol.
    Na moral… senta e chora!

  • charlesbronson

    Sou tricolor roxo, e nessa semana pelo menos cansei de debater com os recalcados e chorões
    estou seguindo a linha da ironia.
    Nosso clube esta tão forte que Celsão ta comprando todo mundo ate os homens de preto pro
    abelão escalar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marcio lucio

    OUTRA COISA QUE NÃO FOI DITA O ATELICO-MG RECLAMOU DA SUSPENSÃO DO RONALDO QUE INFLUIU NA DERROTA PARA O INTER,ELES ESQUECERAM QUE DISPUTAMOS VARIOS JOGOS COM TRES E ATE CINCO RESERVAS EM CAMPO E CONTINUAMOS NA FRENTE.COMO DISSE MUITO BEM O NELSON BASTOS O FLU MONTOU UM ELENCO E NÃO ONZE JOGADORES,SEM RESERVAS A ALTURA PARA MANTER O PADRÃO DO TIME.PARABENS A DIRETORIA TRICOLOR E TAMBEM AOS PROFISSIONAIS DA BASE QUE FAZEM UM TRABALHO OTIMO VISTO OS JOGADORES QUE ESTÃO NO TIME PRINCIPAL.

  • Geraldo Leite

    Isso tudo é churumela (choro com remela, de perdedor),juiz erra eu erro vcs(gremistas e atleticanos) erraram quando escolheram um time para torcer se tivessem escolhido certo estavam comemorando e não chorando. O espelho retrovisor do Flu é do tamanho de uma porta e mesmo assim não encherga ninguém atrás, alias encherga sim, somente o galo piquinininho lá longe .Não se deixe distrair com choro desses caras parecem carpideiras ,recebem para chorar em enterros.

  • ronaldo

    Saudações tricolores. Não foi só o gol do Fred que nos foi, criminosamente, garfado no jogo contra o Atlético MG. Quem lembra ? Ainda no primeiro turno, no jogo contra o Santos, na Vila, era para ser 2 X 1 para o Flu, mas também anularam um gol legítimo marcando impedimento que não houve. O gol de mão do Wellington Paulista do Cruzeiro, o jogo era para ter sido 1 X 0 para o Fluzão. Isto é o que me lembro, fora o que não lembro.É consenso: nossa arbitragem é incompetente, amadora, despreparada. Todos ou quase todos os times foram prejudicados e beneficiados, ficando elas por elas. Forte abraço tricolor .

  • É isso aí, Vitral, esse chororô todo já está enchendo o saco. O Flu está fazendo uma campanha brilhante e por isso causa inveja e dores de cotovelo nos outros chorões. Se colocarmos na balança o Fluminense foi prejudicado em vários jogos (Atlético, o Grêmio lá no sul, Cruzeiro e por aí vai). Suportar essas lamentações vindas de todos os lados, principalmente de vários torcedores travestidos de comentaristas é de doer os culhões. Teoria da conspiração?? A favor do Flu? Ora me poupem, pois até as formigas sabem quem são os queridinhos da mídia esportiva. Preciso citar?

  • PAULO ALVES PEREIRA

    Galera do fluzão, esqueceram de colocar na nossa conta o gol do Samuel mal anulado contra o Santos na Vila. Seriam mais dois pontos! Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  • WAGNER ROBERTO DA COSTA MORAES

    Saudações Tricolores – o que vou dizer vc já disse tudo!!!!
    vou só complementar, CHORA NEGADA!!!!!!ATLETICANA E GRTEMISTA
    AH E CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE PRA CHORAR!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • THIAGO (FLUZÃO)

    Só de pensar rápido, listo os seguintes erros contra o Fluminense:

    1º – Flu e São Paulo no 1º turno. O gol do spfc nasceu de uma falta inexistente mal marcada. Como o Fluminense venceu, o erro caiu no esquecimento.

    2º – Flu e Atlético-MG no 1º turno. Gol do Fred mal anulado.

    3º – Flu e Sport no 1º turno. Houve um impedimento mal marcado em jogada em que o jogador do Fluminense partia sozinho em direção ao gol. Na certa alguém irá dizer: “Ah, erro de impedimento não se compara a gol mal anulado etc”. Lembro, aqui, que o tal gol do Lulinha no jogo Bahia e Fluminense, no 2º turno, jamais existiu. O que houve ali foi um impedimento mal marcado que prejudicou o Bahia. Qdo o Lulinha concluiu para o gol o jogo já estava parado. É situação diferente de gol anulado.

    4º – Fluminense e Figueirense no 2º turno. O gol de falta do Figueirense nasceu de falta inexistente marcada na entrada da área do Fluminense.

    5º – Internacional e Fluminense no 2º turno. Leandro Euzébio foi expulso ao reagir a uma agressão do zagueiro Indio. Ora, foi ele muito bem expulso. Contudo, inegável que o Indio também deveria ter ido para o chuveiro mais cedo. Todavia, se tivesse sido ele expulso, iria fazer companhia ao Nei (expulso anteriormente) e o Inter ficaria com um jogador a menos até o final do jogo, sendo que ficaria sem dois jogadores de defesa.

    Fora esses cinco lances, lembro aqui de mais três que teriam ocorrido em jogos em que o Flu, para alguns, foi beneficiado. 1 – O W. Nem recebeu o 3º amarelo contra o Bahia por simulação em lance no qual caiu e, ato contínuo, leventou-se, sem olhar para o árbitro, correndo na direção da bola. Que simulação teria havido?
    2 – No jogo contra o Botafogo, no 2º turno, houve dois lances que repercutiram muito de mão na bola (ou bola na mão) na área do Flu: um do Fred e outro do Valencia. Não vou aqui discutir os lances porque já se sabe que se trata de questão de interpretação e, por consequencia, cai-se no subjetivismo. No entanto, houve um lance de puxão no Gum dentro da área do Botafogo que NINGUÉM está comentando. Ora, ao que me parece, é unânime que jogador puxado dentro da área é INDISCUTIVELMENTE pênalti.
    3 – No jogo Fluminense e Náutico no 2º turno, houve o pênalti não marcado a favor do time pernambucano. No entanto, nasce ele de bola alçada na área tricolor a partir de uma falta no meio de campo a favor do Náutico que não existiu. Ou seja, de um lance irregular a favor do Náutico, nasce um pênalti. Vão eles reclamar do quê?

    A maioria dos lances acima caiu no esquecimento porque, APESAR DE PREJUDICADO, O FLUMINENSE VENCEU A MAIORIA DOS JOGOS MENCIONADOS.

    Considerado o acima exposto, acho que fica até barato para nossos rivais se as coisas ficarem como estão.

    Rumo ao penta e Saudações Tricolores!!!!

    • Thiago, olha a comprovação do que você está falando acima:

      http://dossiefluminense2012.blogspot.com.br

      Saudações Tricolores

    • Pedro Vieira

      1 – Contra o Coritiba no 1º turno fizemos 4 gols legítimos e só valeram 2
      2 – Contra o Santos no turno foi anulado um gol legítimo do Samuel, nos roubando a vitória
      3 – Contra o Cruzeiro o gol deles foi do Wellington Paulista, que ajeitou a bola com o braço e um penalti escandaloso no Rafael Sóbis, que era jogada para expulsão e o juiz nem deu a falta.
      4 – Contra o Atl. Mineiro anularam um gol legítimo do Fred aos 42 mins do 2º tempo que nos daria a vitória.
      Só aí são 6 pontos que nos tiraram

  • lee

    ahuHUHUAhuHauHuHUAhuHUAHuUH

    #compramostudo..

    Épicoooooooooooooo!

    eu acho que adamos a sofrer um pouco, mas de uma forma ou de outra, sempre jogamloscom disposição. Cansei de ver reportagens sobre derrotas do Atlético mineiro onde os próprios torcedores, jogadores e até o técnico dizia que quem quer ser campeão nao poderia jogar de tal jeito…

    Pessoal realmenter chora muito, e tá virando uma epidemia. Daqui a pouco começam a fazer vista fina no nosso fluzao!

    Fuii-wwwhaaaaaaaaaaaaaaauahua

  • Karina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Só vc mesmo VITRAL… Deixem esse chororô gaucho pra lá!! Oque importa, é que seremos campeões!!!!! “Vamos, pra cima FLUZÃO quero gritar campeão, vamos lutar por mais essa taça, vamo FLUMINENSE com garra e com raça…. Não paro de ganhar ÔÔÔÔÔÔÔÔ” Nenseeeeeeeeeeeeeeee =) Saudações Tricolores!!! Seremos Campeões……!!!!!

  • Eric

    Vitral, esse Milton Neves é um moleque; passa a vida inteira como coadjuvante no campeonato brasileiro (como torcedor do atlético) e não sabe o que fazer quando o time assume algum destaque. Eu sei que é passageiro, mas o cara é chato demais. Com o seu sotaque de caipira desmamado, o cara só fala besteira, sempre cheia de pessoalidade. Eu sei que outros 40 anos se passarão até o galinho ter outra chance, mas convenhamos… é como se um carioca torcesse para o Goytacaz e ficasse em extase quando o time tivesse alguma chance de ser campeão carioca.

  • Angelo

    Nova pesquisa do ibope revela:
    A maior torcida do Brasil não é a do Curinthia muito menso a mulambada…!!

    É a do Botafogooooo PASMEN!!!!!!

    A quintade de chorãoq ue tem nesse campeonato, dava pra inundar o mundo!!!!!

    ÉÉÉÉ TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRRRRRRRRRRRAAA!!

    ESSE JÁ EH NOSSO!!!!! CORRAM ATRÁS QUEM SABEM EM 2013 QUANDO O FLU ESTARA VOLTADO A CONQUISTA DA AMÉRICA!!!!!!

  • Adolpho Borges

    falta comprar um estádio novo pro Vasco porque aquela merda é um galinheiro e comprar um time pro Flamengo porque tá sem graça sempre espancar os vermes da Gávea

    saudações tricolores

  • Jonathan da costa dos santos

    ##Nem vou falar mais desse campeonato porque já tem dono(Fluminense ) só basta espera ano q vem pra ganhar a libertadores e ir para o mundial##
    e podem chorar pq o título já e nosso !!!!!!!

  • Jorge fluzão

    O RESUMO É O SEGUINTE : O NOSSO FLUZÃO É O PATINHO FEIO DA MÍDIA . PORTANTO A GRITA É GERAL , VÃO TENTAR DE TODOS OS MODOS DESVALORIZAR O NOSSO TETRA.. OS ARBITROS ERRAM P/ TODOS A FVR OU CONTRA. QUAL A REPERCUSSÃO DO GOL DO FLA CONTRA O CRU?? VAGNER LOVE AJEITOU A BOLA C/ BRAÇO E DAÍ?? NO JOGO CAM X SPT TIVEMOS 2 PENALTIS A FVR DO SPORT E DAÍ? NO DIA SEGUINTE O Q VEM AS TELINHAS E AS RÁDIOS E PERDURAM A SEMANA TODA SÃO OS ERROS A FVR DO FLU. TEMOS Q TER MUITO CUIDADOS C/ NARRADORES E COMENTARISTAS ( TORCEDORES ).. SAUDAÇÕES TRICOLORES……………..

  • Aloisio Soares Senra

    Ano que vem compraremos também o regulamento do Cariocão 2013, pra que permita usarmos o time juvenil na competição de três turnos mais idiota do mundo. #CompramosTudo

  • Fabrício Moraes Maturana

    Vitral, vc é o cara!
    Elas estão descontroladas, se rasgando de raiva, de ver essa campanha magistral do nosso tricolor!
    Amanhã vamos comer um lombo gaúcho, regado á um vinho tinto. No domingo uma galinha ao molho pardo, regado a uma boa cachacinha mineira.
    ST!

  • Vitral, analiso o Fluminense como uma máquina perfeita, cito:
    1 – O Presidente Peter manteve a UNIMED;
    2 – A UNIMED ajudou a montar essa máquina “futebolística” de infartar adversários (jornalistas, analistas, times e torcedores adversários, comentaristas, etc…)

    Assim nosso patrocinador recupera a saúde desses quase mortos; E as marcas FLUMINENSE e UNIMED estarão sempre em voga na inconformada e desfavorável midia. VÃO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!

  • POIS É MEUS AMIGOS, DEPOIS DIZEM QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO É O REI DO CHORORÔ. VEJO QUE ATORCIDA DO BOTAFOGO NÃO PASSANEM DE PERTO DAS TORCIDAS DO GALO DOIDO E DO TRICOLOR FALSIFICADO LAR DOS PAMPAS. É DESISPERO PURO.

  • VAGNER

    1 Gol mal anulado do Fred contra o Atlético Mineiro (não estava impedido) aos 43 minutos do segundo tempo.
    2 Gol mal anulado do Samuel contra o Santos (não estava impedido)
    3 Gol mal anulado do Nem contra o Coritiba (matou a bola no peito, não com a mão)
    4 Gol mal anulado do Thiago Neves contra o mesmo Coritiba (não estava impedido)
    5 Gol mal anulado do Fred contra o Vasco (não fez falta no Douglas)
    6 Gol ilegal do Cruzeiro (Wellington Paulista ajeitou a bola com a mão e fez o gol)
    7 Pênalti não marcado em cima do Carlinhos contra o Figueirense
    8 Pênalti não marcado em cima do Carleto contra o Náutico
    9 Pênalti não marcado em cima do Gum contra o Botafogo
    10 Pênalti não marcado em cima do Nem contra o Bahia
    11 Lance de pênalti do Náutico se origin…
    ou de uma falta que o Valência não cometeu
    12 Lance do gol do São Paulo se originou de uma falta que o Wagner não cometeu
    13 Impedimento clamoroso do Tenório do Vasco que bandeirinha e juiz deixaram correr

    Jornal Extra: Até a 29ª rodada do Brasileiro, resultados de “42 jogos” foram alterados por erros de arbitragem

    See More

  • Ateobaldo Castanheira

    Estou triste pq a urubuzada nao vai cair pra segundona, o que faria um bem danadoa minha enchaqueca…

  • Pessoal, criei um blog analisando os erros de arbitragem que prejudicaram o Fluminense. O link é http://dossiefluminense2012.blogspot.com.br e se possível entrem para debatermos os lances.

    Saudações Tricolores

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo