Para de chorar, tchê!



Tricolores do céu e da terra! Ontem mesmo estava navegando no LANCENET!, através do meu iPad (sim, até os imortais se atualizam!), quando me deparei com a tuitada de Marcelo Moreno. Nossa, nem nos anos em que meus queridos Oscar e Castilho eram bebês eu havia visto tanto choro!

Do que esse falso Tricolor (verdadeiro, só existe um, o Fluminense) está reclamando? É jogador, é dirigente, é torcida, todos lá nos Pampas estão às lágrimas. Parece até que são botafoguenses!
Imaginem vocês se nós resolvêssemos exigir os pontos que nos foram garfados. No mínimo, o Fluzão já teria 78 pontos e, nas mãos, a taça do Campeonato Brasileiro!

Que o diga o Atlético-MG, outro que sonha ciscar em nossos calcanhares. Ou será que eles não se lembram daquele lance ESCANDALOSO do jogo no Engenhão, no qual Fred marcou o enésimo gol salvador, mas um tal de Rodrigo Braghetto fez uma lambança maior do que o Flamengo e anulou a jogada, marcando impedimento?

Já sei o que fazer: vou falar com dois amigos meus, o João Bosco e o Vinícius, e pedir para eles fazerem versões adaptadas de “Chora, me liga”. Uma para o Grêmio e outra para o Atlético-MG. Que tal? Cada qual com seu devido sotaque.

Hoje vou aproveitar a tarde lá nas Laranjeiras só para ver o treino. Já garanti meu ingresso e dos meus filhos. A Eleonora disse que não queria ir ao Engenhão, vociferou que “o final de Avenida Brasil não dá para perder!”. O.K. Aliás, consegui comprar várias coisas ontem. Comprei a arbitragem do Brasileirão, a Libertadores do ano que vem, um novo carro para o Fred, o final da Carminha, até a vaga do Vasco no G4! Já revendi para o São Paulo, me desculpem, já tinha a minha. Para compensar, comprei a Cedae e coloquei água de novo em São Januário  #compramostudo!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo