Me mandem o convite para a festa do título



Tricolores do céu e da terra, quero comunicar-lhes de que estou de férias neste Brasileirão. Estou me dando ao luxo de férias até a conquista do título do Fluminense. Olhem, admirem e contemplem a minha cara de preocupação pelo fato de Thiago Neves e Deco não jogarem. Com este time já provamos que, de qualquer forma, nós vencemos. Não interessa se joga com Fred ou Samuel, Cavalieri ou Berna. Botem o time de Xerém em campo, até para ver se fica mais difícil.

Só espero que não se esqueçam de mim na hora de comemorar o título. Estou de férias sim, mas por favor me enviem o convite para eu saber quando será a festa. De uma coisa eu sei, vai ser bem antes da última rodada. Salto alto? Arrogância? Nada disso! O time sim, me dá confiança para dizer tudo o que escrevi aqui. Não foi fácil se colocar nesta condição, mas nela, sinto-me confortável para relaxar.



  • NACARNE

    Menos, tricolor! A hora é de calar a boca e ir buscar os 3 pontos contra a Ponte. Depois só tem pedreira pela frente: Grêmio, no Engenhão, Atlético-MG em BH e S.Paulo e Palmeiras em Sampa. Depois disso a gente se fala. Saudações tricolores!

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo