Nunca vi tanta facilidade: 2012 é nosso!



Tricolores do Céu e da Terra, que campeonato fácil, hein? Nunca vi uma equipe levar o caneco de forma tão tranquila e serena. Foi o mais fácil de todos os tempos. Eu sou a favor de não jogar as nove rodadas que faltam. Entrega logo a taça para nós, CBF!

O campeonato acabou de vez. O Fluzão simplesmente tem a melhor campanha da história dos pontos corridos. O melhor ataque do Brasileiro, a melhor defesa, o melhor goleiro do Brasil e da América do Sul, o melhor atacante da mesma região, o melhor apoiador, o melhor elenco… Nunca vi tamanha diferença!

Realmente, sou doente pelo Tricolor, mas até eu mesmo estou impressionado com a facilidade deste Brasileiro. Já posso gritar: É tetra, é tetra, é tetra….

E os rivais? WascO, Foguinho e o Time do Mal sequer jogaram esse campeonato, não é? É impressão minha ou nos chamados clássicos não perdemos nenhum?

Estou cansado de ganhar de todo mundo. É hora de comemorar o título mais uma vez. Tricolores, prestem atenção, domingo é hora de lotar e comemorar. O tetracampeonato é nosso!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo