Não há motivo para temer. O título é nosso!



Tricolores do Céu e da Terra! Outro dia estava em um bar conversando com amigos que torcem para outros clubes do Rio de Janeiro (coitados!) e vi que há alguma desconfiança sobre o tetracampeonato do Fluzão. Fiquei com pena deles, pois este título é muito nosso!

Por um acaso alguém já viu um time com tanta cara de campeão como é o Flu deste ano? Além de ter o melhor elenco do Brasil e contar com um técnico sensacional, estamos com uma baita sorte. Os últimos jogos são uma prova disso. Afinal, lá atrás é impossível fazer gol em Diego Cavalieri e no ataque Fred decide.

Portanto, tricolores, podem puxar o ar do pulmão e soltar o grito. Não há número ou matemático que será contrariado. Eu, por exemplo, já estou comprando as bebidas para a festa do título. Aliás, CBF, entrega logo a taça, porque o campeonato já acabou!



  • Carlos Eurialo da Silva Albuquerque

    Sou tricolor de coração e como autêntico pó-de-arroz estou permanentemente calçado com as sandálias da humildade. Quanto a vc, se já não é torcedor de outro time, sugiro que pense c/carinho nessa possibilidade.

  • Wilson Torres

    Dizem os matemáticos que o Flu tem 82% de ganhar o título deste ano. Não se esqueçam que o Fluminense é o time que gosta de desmoralizar os matemáticos.

  • Menos, melhor esperar, eu já vi cada uma no futebol, ninguém morre de véspera, lembre-se disso…saudações tricolores…

  • oigres

    cara seja mais humilde, não devemos fortalecer nossos adversários. para sermos campeões devemos ter humildade e respeito aos adversários. vide jogo contrq atc de goiás, no qual já se contabizavam 3 pontos a mais. e vc como torcedor do fluminense sabe q nada é facil para o fluminense. sempre q fomos campeões foi entre sofrimento e emoção. por isto q é bom ser tricolor. ser tricolor é adrenalina pura. então pés no chão, pois o caminho é longo. STS

  • vinicius

    vamo fluzao vamo ganha
    eu sou clube tantas vezes
    campeao e dale fluzao……

  • Manoel Lourenço – Mossoró-RN

    Penso que o momento, ainda, não nos permite dizer isso. Sentir é a melhor opção. Uma questão de tempestividade.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo