Eu avisei: Fla-Flu é dia de gargalhar



Tricolores do Céu e da Terra! Acreditam que ainda não consegui parar de rir? Sempre, como sempre, ganhamos sem dificuldade nenhuma e os sorrisos não vão cessar tão cedo. Estou sendo sincero, não estou me orgulhando e nem comemorando algo que já dava como favas contadas. Só que o pessoal aqui em casa já está achando que preciso ir ao médico,  já que estou gargalhando efusivamente dos fregueses há dias.

E o pior, eles acharam mesmo que tinham chance de ganhar. Eles imaginaram mesmo que eram maiores do que nós. Eles acharam mesmo que eu ia parar de rir. Não consegui outra vez… hahaha

E no final? Quando percebi o pênalti e vi a imitação do Lanzini deles pegar a bola, com o Diego Intransponível Cavalieri no gol, nem quis ver mais o lance. Rolei no chão de tanto rir… Já separei a faixa do tetra e os fregueses me deram mais alegrias como sempre.



  • André Nunes

    que sem dificuldades oque o Flamengo dominou o jogo todo o fluminense só fez o gol e ficou na retranca eu teria vergonha de torcer para um time que joga mal todo jogo mesmo vencendo o Fluminense tem um time com ótimos jogadores mas só joga na retranca isso me da raiva o Fluminense so ganhou poe causa de Diego Cavaliere

  • Sérgio Carmo Lepiane

    KKKKK… esse urubu é 1 piada e essa imprensa urubulesca, manipulada pelo Grande Irmão Despotista fundamental é outra piada.

    Tbm rolei de rir quando, na quarta-feira, o “babaquóide” da Rede Bobo disse que o lixão estava rumando para se classificar para a Libertadores 2013.
    Doidos varridos.

    ST,
    Sérgi Carmo.

  • Garrido

    Caro amigo de tantas emoções, o pior de tudo hoje foi escutar que foi pura sorte do Flusão, e eu disse a todos que não foi sorte foi competência. Em duas oportunidades o nosso artilheiro guardou uma que foi aquela obra de arte, com mais duas bolas na trave do TN10. Todo nosso contra-ataque puxado pelo Nem foi parado com faltas e não expulsaram ninguém do Fla por conta disso.
    Agora se o batedor deles foi incompetente o nosso herói do jogo Cavalieri não é. Porque se tivesse chutado na trave, pra fora, escorregado o batedor seria sorte, mas não o nosso herói defendeu isso é competência.
    Só achei que o Abelão escalou errado ao colocar o Nem na direita e o TN10 na esquerda, teria que inverter os dois que foi assim as melhores apresentações do ano do meu amado Flusão e o Nem teria marcado a única saida de bola do Fla que era pela direita.

  • Você conhece o FRED GOL, ele faz gol de todo jeito e de bike ou de voleio ele vai meter o próximo de peito. Chora urubu o centenário acabou ( 95″barriga” e 2012 ) e o FLU ganhou. kkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo