Encham a boca agora, rubro-negros



Tricolores do céu e da terra,

lembram-se durante a semana daqueles seres que, por conta de duas vitórias seguidas, uma contra o lanterna e outra contra um time em plena decadência no campeonato, começaram a encher a boca para dizer que “o Mengão voltou” e que “o G4 era o limite”. Queria ver eles encherem a boca para dizer que “perdemos só de 1 a 0 para o Fluminense”. Porque, convenhamos, é uma baita vitória para eles.

Ainda teve aquele requinte de crueldade quando tiveram um pênalti para empatar e o Cavalieri defendeu. Vai por mim, só o Mano Menezes não viu que o nosso camisa 12 é só o melhor goleiro do país. O Bottinelli poderia bater aquele pênalti 150 vezes que ele não iria acertar. Ou melhor, 100 vezes, já que no centenário do Fla-Flu, nós fomos vitoriosos mais uma vez.

E o Flamengo não empatou mais, nunca mais. Somos líderes por mais uma semana. Aliás, pela diferença de pontos, por mais algumas semanas.

 



  • Até o antes do apito final estavam se mijando de medo agora…
    Mas tudo bem a sorte acompanha os competentes.
    Parabéns Fluzão.

    • Francisco

      AHahahah sou tricolor e concordo que até o apito final tive medo. Mas não importa o tetra se aproxima!

      • Angelo

        Medo de que????

        Fala sério!!! FLuzão letal!!! Da o bote certo e corre pro abraço!!!!

        Estamso a 6 pontos do segundo colocado, a mulambada esta a seis pontos da segunda divisão!!!

        Rumo ao TETRA com a melhro campanha de todos os Brasileiros de pontos corridos!

      • EU ACHO QUE QUEM DEVE SE MIJAR DE MEDO SÃO OS URUBUS, NÃO SE LIVRARAM AINDA NÃO. CUIDADOOOOOOOO, E PRA NÓS…GANHAR FLA X FLU É NORMAL.

    • felipe

      concordo, ate pq quem nao tem medo, é um idiota….agora, segura o tetra.

  • roberto

    Vamos nós times de guerreiro rumo ao tetra , com fred , deco e companhia, flamengo kkkkkk.

  • Encham o boca e engulam tudinho.

    • Guilherme

      Não tem que encher a boca pra engolir, depois dessa segunda derrota consecutiva tem que engolir a seco mesmo e sem reclamar…

      ST!!!

  • betovisck

    Procuro e não vejo !! Antes do jogo a arrogancia e petulancia se via de longe;os urubus e as camisas horrorosas por toda parte , hoje ja rodei meia cidade e nem aquelas que fica no retrovisor internos dos carros não vejo !! Porque sera?

  • Eduardo

    Flamengo é o time do passado, pq só sabem falar do q aconteceu no passado…….foram campeoes, foram o maior, foram nao sei o q, foram no sei o q lá, ou seja, não são nada hj em dia……Já o FLUMINENSE, vive de passado, presente e futuro, foi campeao mundial, foi campeao brasileiro, é o líder do brasileirao e será campeao mais inumeras, pois somos o time de glorias e vitorias mil…..Saudaçoes tricolores, e chupa mulambada

  • Penisvaldo Padilia

    Viu Vitral, mas a humilhação total não foi gol de voleio, o penalti aos 42m, Foi os mulambos cumprimentando o Cavalieri pela defesa. Isso já me faz pensar que as câmeras não devem ter captado o Fred sendo cumprimentado pelo voleio.

  • Jorge

    Tomara que a Patricinha seja eleita novamente. O pessoa incopetente. Dá-lhe mengo. Saudações tricolores.

  • Fabrício Moraes Maturana

    Ganhar dos molambos uma vez é bom, 2 é melhor ainda!

    Chupa, molambada!

    Fluzão tetracampeão!

  • Manoel

    ENCHAM A BOCA QUE O GOL JÁ TÁ PRA LÁ DE CHEIO.
    OUTRA COISA: MEDO TEVE O PIPOQUEIRO W-LOVE QUE AMARELOU. A BOLA TAVA QUENTE COMO UMA BATATA SAÍDA DE UMA FOGUEIRA.

    MEDO PURO DOS URUBUS!!!

  • Mateus Gonçalves

    Passada a euforia após a vitória no clássico, chegou a horra de avaliar os erros, pois nem sempre Cavalieri vai nos salvar, como contra o Atlético GO, quando tomou dois gols defensáveis. Observo que o time está marcando muito mal, os adversários têm chegado com facilidade à nossa área, isto, pra mim, deve-se ao fato de jogarmos com quatro jogadores ofensivos, Deco, Thiago Neves, Fred e Wellington Nem, além do Jean não se expert na marcação, ou seja: No ataque, o time vai bem pelo seu poder ofensivo, embora fiquemos pouco com a bola. Na defesa, é que estamos sendo bombardeados e contando com a sorte e São Cavallieri. Penso que para o jogo contra o Botafogo, visto que TN está na seleção, Abel poderia fortalecer a marcação no meio, escalando Valência. A única dúvida seria em relação ao outro meia que jogaria com Deco. A dúvida ficaria entre Jean e Wágner. Outra alteração que poderia experimentar seria a entrada de Wallace na vaga de Bruno. Enfim, o time precisa melhorar a marcação, visto que no ataque não dá pra se preoculpar, pois a qualidade é grande.

  • O flazinho-raça-inferior é que teve sorte de não tomar goleada. Duas bolas na trave e golaço de Fred. Nós temos pontaria e goleiro.Obrigado pela ajuda contra o galinho e duas derrotas pro Fluzão.
    Adeus menguinho-raça-inferior. Vão cuidar agora, do bebê-delinquente Adriano.

  • O que uns chamam de covardia outros chamam de maturidade tática e estratégia. Quase fizemos outros no contra ataque. Agora chamar as defesas do Diego Cavalieri e o voleio espetacular do Fred de sorte parece despeito. O Time do Flamengo e sua torcida não viram que os tempos mudaram e parecem aquela mulher que foi gostosa aos 18, mas hoje tá com 54 e ainda se acha maravilhosa mas virou uma baranga.
    >

  • WAGNER

    TRICOLORES NÃO PERCAMOS TEMPO FALANDO DESSE TIMINHO POIS ACABA DANDO MUITO VALOR PRA QUEM NÃO MERECE. FICO PREOCUPADO MESMO É QUANDO TENHO QUE PEGAR PONTE PRETA, NÁUTICO OU O BANGU QUE SÃO MUITO MELHORES. AGORA VAMOS MASSACRAR O FOGUINHO COM NOSSO 1X0. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Heraldo Toti Filho

    Não dá para nos preocuparmos com o fla
    Êles q se cuidem pra não caírem
    Devemos nos preocupar com os árbitros da federação carioca e do sr. Rubens

  • HUGO

    NÃO SEI PQ DE TANTO ALARDE, POIS GANHAR DO URUBU É NORMAL !!!

    FLUZÃO TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • jacão

    Poderia haver mais Fla x FLUs neste campeonato, garantindo vários novos “três pontos”.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo