Encham a boca agora, rubro-negros



Tricolores do céu e da terra,

lembram-se durante a semana daqueles seres que, por conta de duas vitórias seguidas, uma contra o lanterna e outra contra um time em plena decadência no campeonato, começaram a encher a boca para dizer que “o Mengão voltou” e que “o G4 era o limite”. Queria ver eles encherem a boca para dizer que “perdemos só de 1 a 0 para o Fluminense”. Porque, convenhamos, é uma baita vitória para eles.

Ainda teve aquele requinte de crueldade quando tiveram um pênalti para empatar e o Cavalieri defendeu. Vai por mim, só o Mano Menezes não viu que o nosso camisa 12 é só o melhor goleiro do país. O Bottinelli poderia bater aquele pênalti 150 vezes que ele não iria acertar. Ou melhor, 100 vezes, já que no centenário do Fla-Flu, nós fomos vitoriosos mais uma vez.

E o Flamengo não empatou mais, nunca mais. Somos líderes por mais uma semana. Aliás, pela diferença de pontos, por mais algumas semanas.

 



  • Até o antes do apito final estavam se mijando de medo agora…
    Mas tudo bem a sorte acompanha os competentes.
    Parabéns Fluzão.

    • Francisco

      AHahahah sou tricolor e concordo que até o apito final tive medo. Mas não importa o tetra se aproxima!

      • Angelo

        Medo de que????

        Fala sério!!! FLuzão letal!!! Da o bote certo e corre pro abraço!!!!

        Estamso a 6 pontos do segundo colocado, a mulambada esta a seis pontos da segunda divisão!!!

        Rumo ao TETRA com a melhro campanha de todos os Brasileiros de pontos corridos!

      • EU ACHO QUE QUEM DEVE SE MIJAR DE MEDO SÃO OS URUBUS, NÃO SE LIVRARAM AINDA NÃO. CUIDADOOOOOOOO, E PRA NÓS…GANHAR FLA X FLU É NORMAL.

    • felipe

      concordo, ate pq quem nao tem medo, é um idiota….agora, segura o tetra.

  • roberto

    Vamos nós times de guerreiro rumo ao tetra , com fred , deco e companhia, flamengo kkkkkk.

  • Encham o boca e engulam tudinho.

    • Guilherme

      Não tem que encher a boca pra engolir, depois dessa segunda derrota consecutiva tem que engolir a seco mesmo e sem reclamar…

      ST!!!

  • betovisck

    Procuro e não vejo !! Antes do jogo a arrogancia e petulancia se via de longe;os urubus e as camisas horrorosas por toda parte , hoje ja rodei meia cidade e nem aquelas que fica no retrovisor internos dos carros não vejo !! Porque sera?

  • Eduardo

    Flamengo é o time do passado, pq só sabem falar do q aconteceu no passado…….foram campeoes, foram o maior, foram nao sei o q, foram no sei o q lá, ou seja, não são nada hj em dia……Já o FLUMINENSE, vive de passado, presente e futuro, foi campeao mundial, foi campeao brasileiro, é o líder do brasileirao e será campeao mais inumeras, pois somos o time de glorias e vitorias mil…..Saudaçoes tricolores, e chupa mulambada

  • Penisvaldo Padilia

    Viu Vitral, mas a humilhação total não foi gol de voleio, o penalti aos 42m, Foi os mulambos cumprimentando o Cavalieri pela defesa. Isso já me faz pensar que as câmeras não devem ter captado o Fred sendo cumprimentado pelo voleio.

  • Jorge

    Tomara que a Patricinha seja eleita novamente. O pessoa incopetente. Dá-lhe mengo. Saudações tricolores.

  • Fabrício Moraes Maturana

    Ganhar dos molambos uma vez é bom, 2 é melhor ainda!

    Chupa, molambada!

    Fluzão tetracampeão!

  • Manoel

    ENCHAM A BOCA QUE O GOL JÁ TÁ PRA LÁ DE CHEIO.
    OUTRA COISA: MEDO TEVE O PIPOQUEIRO W-LOVE QUE AMARELOU. A BOLA TAVA QUENTE COMO UMA BATATA SAÍDA DE UMA FOGUEIRA.

    MEDO PURO DOS URUBUS!!!

  • Mateus Gonçalves

    Passada a euforia após a vitória no clássico, chegou a horra de avaliar os erros, pois nem sempre Cavalieri vai nos salvar, como contra o Atlético GO, quando tomou dois gols defensáveis. Observo que o time está marcando muito mal, os adversários têm chegado com facilidade à nossa área, isto, pra mim, deve-se ao fato de jogarmos com quatro jogadores ofensivos, Deco, Thiago Neves, Fred e Wellington Nem, além do Jean não se expert na marcação, ou seja: No ataque, o time vai bem pelo seu poder ofensivo, embora fiquemos pouco com a bola. Na defesa, é que estamos sendo bombardeados e contando com a sorte e São Cavallieri. Penso que para o jogo contra o Botafogo, visto que TN está na seleção, Abel poderia fortalecer a marcação no meio, escalando Valência. A única dúvida seria em relação ao outro meia que jogaria com Deco. A dúvida ficaria entre Jean e Wágner. Outra alteração que poderia experimentar seria a entrada de Wallace na vaga de Bruno. Enfim, o time precisa melhorar a marcação, visto que no ataque não dá pra se preoculpar, pois a qualidade é grande.

  • O flazinho-raça-inferior é que teve sorte de não tomar goleada. Duas bolas na trave e golaço de Fred. Nós temos pontaria e goleiro.Obrigado pela ajuda contra o galinho e duas derrotas pro Fluzão.
    Adeus menguinho-raça-inferior. Vão cuidar agora, do bebê-delinquente Adriano.

  • O que uns chamam de covardia outros chamam de maturidade tática e estratégia. Quase fizemos outros no contra ataque. Agora chamar as defesas do Diego Cavalieri e o voleio espetacular do Fred de sorte parece despeito. O Time do Flamengo e sua torcida não viram que os tempos mudaram e parecem aquela mulher que foi gostosa aos 18, mas hoje tá com 54 e ainda se acha maravilhosa mas virou uma baranga.
    >

  • WAGNER

    TRICOLORES NÃO PERCAMOS TEMPO FALANDO DESSE TIMINHO POIS ACABA DANDO MUITO VALOR PRA QUEM NÃO MERECE. FICO PREOCUPADO MESMO É QUANDO TENHO QUE PEGAR PONTE PRETA, NÁUTICO OU O BANGU QUE SÃO MUITO MELHORES. AGORA VAMOS MASSACRAR O FOGUINHO COM NOSSO 1X0. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Heraldo Toti Filho

    Não dá para nos preocuparmos com o fla
    Êles q se cuidem pra não caírem
    Devemos nos preocupar com os árbitros da federação carioca e do sr. Rubens

  • HUGO

    NÃO SEI PQ DE TANTO ALARDE, POIS GANHAR DO URUBU É NORMAL !!!

    FLUZÃO TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • jacão

    Poderia haver mais Fla x FLUs neste campeonato, garantindo vários novos “três pontos”.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo