Sábado foi só um acidente de percurso. Te cuida, Galo!



Tricolores do Céu e da Terra!

Vi muitos torcedores reclamando da derrota para o Patético-GO. Mas fiquem calmos. Aquilo foi apenas um acidente de percurso. Afinal, embora sejamos melhores do que qualquer time neste Brasileiro, uma hora a gente ia tropeçar. Ainda demos sorte que o outro Patético, o de Minas Gerais, perdeu para o Náutico no domingo.

Aliás, os pernambucanos serão os nossos próximos adversários. Coitados! Vamos ter a volta de Deco e Fred, além do Wagner, que também estará disponível. É evidente que não vamos fazer o mesmo que o Galinho. E mais, os jogadores vão descontar neste jogo a raiva da derrota na semana passada. Sinto cheiro de goleada no ar. Concordam comigo?

Ah, já ia esquecendo. Nesta quarta, Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem vão estar na Seleção Brasileira. Não que isso seja orgulho para os três, já que eles estão habituados de jogar na seleção do Fluzão, o líder do Brasileirão! Diga-se de passagem, a gente ganharia deste ‘combinado’.

Como vocês acham que nossos jogadores vão participar deste amistoso contra a Argentina? Eles vão ser titulares ou serão apenas opções no banco de reservas? Será que mais jogadores do Flu deveriam ser convocados?

Comentem!!

 



  • PV

    Vce tem que publicar mais! O time tá em primeiro! Vc é uma ilha no meio dessa imprensa parcial a favor da mulambada! ST

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo