Deco é muito, mas muito melhor que qualquer Pernambucano



Tricolores do Céu e da Terra!

A comparação entre Juninho Pernambucano e Deco não cabe em nenhum dos três tempos: nem no passado, nem no presente, nem no futuro. Deco foi, é e sempre será muito, mas muito melhor do que o jogador do Vasquinho.

O currículo dos dois é incomparável, assim como a categoria dentro de campo. Fazer história no São Caetano da França é mole. Quero ver brilhar no Barcelona.

Deixem os adoradores do bacalhau seguirem dopados de ilusão.  Faz parte da personalidade deles. Assim como faz parte da nossa sabermos que temos no nosso elenco o melhor apoiador em atividade no futebol brasileiro.



  • Rodolfo

    Com todo respeito mas este é um comentário ofensivo e de baixo calão…totalmente sem ética para alguém que, mesmo num blog, não pode como jornalista escrever tal coisa. Conheço o Juninho e sou amigo pessoal pois sou do Recife e, até onde me lembro, ele não precisou se naturalizar em outra nação para jogar por uma seleção . Você pode até gostar do Deco que é um grande jogador, mas como jornalista não é nem um pouco correto ao falar, mesmo num blog, uma opinião pessoal falando mal de outro jogador….

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo