Finalmente gostei do que vi!



Tricolores do céu e da terra. Demorou demais para o técnico Enderson Moreira comandar o primeiro treino tático desde a derrota para o Libertad (PAR). Nosso time precisa ganhar entrosamento e melhorar a qualidade, ainda mais com as mudanças que ele foi obrigado a fazer, com as saídas de Valencia e Marquinho por lesões.

Agora, eu gostei da categoria dos guerreiros. Os jogadores foram bem aqui na Granja Comary, os ares da Seleção Brasileira parecem estar contagiando os jogadores. Que venha o Brasileiro.



  • FLAPENTATRIHEXA

    POIS EU NÃO GOSTEI NADA…O TEU FAMOSO TIME DE GAYRREIROS JÁ COMEÇOU LEVANDO SHOWCOLATE DO SAO PAULO…ACORDA VITRAL VC VIVE EM DELÍRIOS…QUEM AGUENTA..QUEM??

  • Robson Santos

    Caros tricolores, nesta segunda partida, de fato, teve do que se gostar de ver. Um time mais aplicado – tática e fisicamente -, suportando a pressão e violência do time goiano. Quanto ao jogo de estreia, é difícil ficar imune a um desarranjo interno, coadunado com uma mal-disfarçada má vontade da mídia para com o tradicional Tricolor das Laranjeiras… e afinal, começamos o Brasileiro com o peso de dois insucessos – no estadual e na Liberta(dores) – e tendo que defender, honrosamente, o título conquistado sobre adversários, juízes e imprensa… o épico FLU10 – só mesmo um time de guerreiros! A vitória em Goiânia começa a colocar as coisas em seus devidos lugares. Vamos em frente, Flusão!

    ST.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo