Finalmente gostei do que vi!



Tricolores do céu e da terra. Demorou demais para o técnico Enderson Moreira comandar o primeiro treino tático desde a derrota para o Libertad (PAR). Nosso time precisa ganhar entrosamento e melhorar a qualidade, ainda mais com as mudanças que ele foi obrigado a fazer, com as saídas de Valencia e Marquinho por lesões.

Agora, eu gostei da categoria dos guerreiros. Os jogadores foram bem aqui na Granja Comary, os ares da Seleção Brasileira parecem estar contagiando os jogadores. Que venha o Brasileiro.



  • FLAPENTATRIHEXA

    POIS EU NÃO GOSTEI NADA…O TEU FAMOSO TIME DE GAYRREIROS JÁ COMEÇOU LEVANDO SHOWCOLATE DO SAO PAULO…ACORDA VITRAL VC VIVE EM DELÍRIOS…QUEM AGUENTA..QUEM??

  • Robson Santos

    Caros tricolores, nesta segunda partida, de fato, teve do que se gostar de ver. Um time mais aplicado – tática e fisicamente -, suportando a pressão e violência do time goiano. Quanto ao jogo de estreia, é difícil ficar imune a um desarranjo interno, coadunado com uma mal-disfarçada má vontade da mídia para com o tradicional Tricolor das Laranjeiras… e afinal, começamos o Brasileiro com o peso de dois insucessos – no estadual e na Liberta(dores) – e tendo que defender, honrosamente, o título conquistado sobre adversários, juízes e imprensa… o épico FLU10 – só mesmo um time de guerreiros! A vitória em Goiânia começa a colocar as coisas em seus devidos lugares. Vamos em frente, Flusão!

    ST.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo