Acordem, guerreiros!



Tricolores do céu e da terra! Pouco me importa essa tal Taça Guanabara, mas que esse tropeço nos sirva de lição. Estamos disputando a Libertadores e a falta de entusiasmo que o Fluminense está apresentando é desanimadora e preocupante!

O que aconteceu com os guerreiros?

É inaceitável essa postura inerte! Afinal, esses mesmos jogadores, com sangue nos olhos e a faca nos dentes, conquistaram o Brasil no ano passado.

Entrar em campo achando que já ganhou é a mesma coisa que pedir para ser surpreendido. Por mais que seja contra um time pequeno, como o Boavista ou o Botafogo.

Acordem! Não dá para encarar a Libertadores com essa morosidade. E tenho certeza de que aquele espírito heroico que nos levou ao tricampeonato brasileiro vai acordar novamente nas Laranjeiras. Então, a América será pequena para nós!

Para os coitados que comemoraram a nossa eliminação, um recado: lembrem-se dos Americanos, Cabofrienses e Resendes da vida… Não só pelo passado vergonhoso de seus clubes, mas por ser isso o que vocês terão de mais importante pela frente.

Aos tricolores, quarta-feira tem Libertadores! E Fluzão rumo ao título!

Saudações Tricolores!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo