Impossível não lembrar os gols de 70, 84 e 2010



Tricolores do céu e da terra! Depois de acompanhar a missa no Cristo Tricolor, dei uma rápida passada nas Laranjeiras e pude ver a nova pintura da arquibancada. Quase chorei ao recordar os títulos brasileiros e os meus ídolos de 70, 84 e 2010!

Como não se emocionar ao lembrar o gol do título de 70 do Mickey sobre o Atlético-MG, no empate em 1 a 1, ou do Romerito no primeiro jogo da final contra o Vasco, em 84? E mais ainda do Emerson nesta semana. Cada uma dessas campanhas ficou marcada no meu coração.

E para aqueles que ainda têm a cara de pau de dizer que o título de 70 não foi brasileiro, vale lembrar que a base campeã na Copa de 70 disputou o Robertão. E tem mais: se o problema é o nome, então o Wasco é tri, porque em 2000 o nome da competição foi Copa João Havelange.

E gostaria de lembrar que a molambada, que está acostumada a diminuir as grandes conquistas dos outros, tem que parar de se preocupar com os demais e ver o seu timeco. Porque em 2011 o Fluzão vai ser tetracampeão. Saudações tricolores!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo