Impossível não lembrar os gols de 70, 84 e 2010



Tricolores do céu e da terra! Depois de acompanhar a missa no Cristo Tricolor, dei uma rápida passada nas Laranjeiras e pude ver a nova pintura da arquibancada. Quase chorei ao recordar os títulos brasileiros e os meus ídolos de 70, 84 e 2010!

Como não se emocionar ao lembrar o gol do título de 70 do Mickey sobre o Atlético-MG, no empate em 1 a 1, ou do Romerito no primeiro jogo da final contra o Vasco, em 84? E mais ainda do Emerson nesta semana. Cada uma dessas campanhas ficou marcada no meu coração.

E para aqueles que ainda têm a cara de pau de dizer que o título de 70 não foi brasileiro, vale lembrar que a base campeã na Copa de 70 disputou o Robertão. E tem mais: se o problema é o nome, então o Wasco é tri, porque em 2000 o nome da competição foi Copa João Havelange.

E gostaria de lembrar que a molambada, que está acostumada a diminuir as grandes conquistas dos outros, tem que parar de se preocupar com os demais e ver o seu timeco. Porque em 2011 o Fluzão vai ser tetracampeão. Saudações tricolores!



  • valeu vitral, miranda do são paulo vem ai e o bicho vai pegar para os rivais, o nosso papai noel dr; celso barros é por isso que os torcedores rivais estava torcendo nas eleições do clube para o peter perde porque o celso apoiava ele e se fosse o outro que ganhasse a unimed não renovava o contrato , chora rivais unimed é fluzão conca até 2015 viva a unimed

  • Gilmar

    Gozado, desde quando o torneio de 70 vale como título de campeão brasileiro se o mesmo foi criado em 1971?
    Se for assim o Santos tem quantos títulos? 8? e o Palmeiras? 6? e o Botafogo?
    A falta de títulos obriga os torcedores a inventar.
    Tá parecendo o Flamengo que quer ganhar no grito o campeonato de 1987, que pertence ao Sport Clube do Recife.
    O Fluminense tem só dois títulos brasileiros: 1984 e 2010 (este último em sociedade com o São Paulo e Palmeiras que deram uma “mãozinha”).

  • wagner

    Ah!! Concordo com a unificação dos títulos. Mas na moral, não me venha falar em Copa João Havelange porque o Fluminense pulou da terceira pra primeira divisão sem disputar a segundona…
    vergonhoso…
    Então cite outros exemplos, não esse.

  • O DESGRAÇADO DO LÉO RABELLO É FLAMENGUISTA DOENTE E QUER LEVAR THIAGO NEVES DE TODO JEITO PARA O CLUBE FLAVELADO, TUDO ISSO É MANOBRA DELE APOSTO QUE ELE VAI FECHAR COM O FLAMENGO COM UMA QUANTIA BEM REDUZIDA DO QUE ELE PROPÔS AO FLUMINENSE , ESSE DESGRAÇADO DEVERIA NUNCA MAIS PISAR NAS LARANJEIRAS , ESTOU ME REFERINDO AO LÉO RABELLO SEI QUE A VONTADE DO THIAGO NEVES É O FLUMINENSE MAIS POR INFLUÊNCIA DESSE CRAPULA ELE PODE ASSINAR COM O CLUBE DOS TRAFICANTES E ASSASSINOS , LÉO RABELLO FICOU COM RAIVINHA PORQUE A ESPOSA DO THIAGO NEVES DEU UMA DECLARAÇÃO QUE JAMAIS TORCERIA PELO FLAMENGO POR CAUSA DE THIAGO NEVES, AI ELE LOGO CONTRA-ATACA DIZENDO EM UMA ENTREVISTA NA ORGANIZAÇÃO TENDENCIOSA GROBO QUE O AMOR DE JOGADOR POR CLUBE É TUDO FAIXADA QUE JOGADOR SÓ PENSA EM DINHEIRO AGORA SE A DECLARAÇÃO DA ESPOSA DO THIAGO NEVES MARCELA NEVES FOSSE IDOLATRANDO O SEU QUERIDINHO CLUBE DE TRAFICANTES, ELE FICARIA CALADINHO NA DELE MAIS NÃO , TOMOU LOGO AS DORES DO SEU CLUBE MULAMBENTO PARABÉNS PARA A NOSSA LINDA E MARAVILHOSA TRICOLOR MARCELA NEVES , GRAVE ESSE NOME TORCIDA TRICOLOR LÉO RABELLO FORA DAS LARANJEIRAS FORA DE XEREM DESGRAÇADO

  • jobneci

    E os gols do título da 3a. divisão?!?!?!?!? também são inesquecíveis não são vitral?!?!??

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo