Impossível não lembrar os gols de 70, 84 e 2010



Tricolores do céu e da terra! Depois de acompanhar a missa no Cristo Tricolor, dei uma rápida passada nas Laranjeiras e pude ver a nova pintura da arquibancada. Quase chorei ao recordar os títulos brasileiros e os meus ídolos de 70, 84 e 2010!

Como não se emocionar ao lembrar o gol do título de 70 do Mickey sobre o Atlético-MG, no empate em 1 a 1, ou do Romerito no primeiro jogo da final contra o Vasco, em 84? E mais ainda do Emerson nesta semana. Cada uma dessas campanhas ficou marcada no meu coração.

E para aqueles que ainda têm a cara de pau de dizer que o título de 70 não foi brasileiro, vale lembrar que a base campeã na Copa de 70 disputou o Robertão. E tem mais: se o problema é o nome, então o Wasco é tri, porque em 2000 o nome da competição foi Copa João Havelange.

E gostaria de lembrar que a molambada, que está acostumada a diminuir as grandes conquistas dos outros, tem que parar de se preocupar com os demais e ver o seu timeco. Porque em 2011 o Fluzão vai ser tetracampeão. Saudações tricolores!



  • valeu vitral, miranda do são paulo vem ai e o bicho vai pegar para os rivais, o nosso papai noel dr; celso barros é por isso que os torcedores rivais estava torcendo nas eleições do clube para o peter perde porque o celso apoiava ele e se fosse o outro que ganhasse a unimed não renovava o contrato , chora rivais unimed é fluzão conca até 2015 viva a unimed

  • Gilmar

    Gozado, desde quando o torneio de 70 vale como título de campeão brasileiro se o mesmo foi criado em 1971?
    Se for assim o Santos tem quantos títulos? 8? e o Palmeiras? 6? e o Botafogo?
    A falta de títulos obriga os torcedores a inventar.
    Tá parecendo o Flamengo que quer ganhar no grito o campeonato de 1987, que pertence ao Sport Clube do Recife.
    O Fluminense tem só dois títulos brasileiros: 1984 e 2010 (este último em sociedade com o São Paulo e Palmeiras que deram uma “mãozinha”).

  • wagner

    Ah!! Concordo com a unificação dos títulos. Mas na moral, não me venha falar em Copa João Havelange porque o Fluminense pulou da terceira pra primeira divisão sem disputar a segundona…
    vergonhoso…
    Então cite outros exemplos, não esse.

  • O DESGRAÇADO DO LÉO RABELLO É FLAMENGUISTA DOENTE E QUER LEVAR THIAGO NEVES DE TODO JEITO PARA O CLUBE FLAVELADO, TUDO ISSO É MANOBRA DELE APOSTO QUE ELE VAI FECHAR COM O FLAMENGO COM UMA QUANTIA BEM REDUZIDA DO QUE ELE PROPÔS AO FLUMINENSE , ESSE DESGRAÇADO DEVERIA NUNCA MAIS PISAR NAS LARANJEIRAS , ESTOU ME REFERINDO AO LÉO RABELLO SEI QUE A VONTADE DO THIAGO NEVES É O FLUMINENSE MAIS POR INFLUÊNCIA DESSE CRAPULA ELE PODE ASSINAR COM O CLUBE DOS TRAFICANTES E ASSASSINOS , LÉO RABELLO FICOU COM RAIVINHA PORQUE A ESPOSA DO THIAGO NEVES DEU UMA DECLARAÇÃO QUE JAMAIS TORCERIA PELO FLAMENGO POR CAUSA DE THIAGO NEVES, AI ELE LOGO CONTRA-ATACA DIZENDO EM UMA ENTREVISTA NA ORGANIZAÇÃO TENDENCIOSA GROBO QUE O AMOR DE JOGADOR POR CLUBE É TUDO FAIXADA QUE JOGADOR SÓ PENSA EM DINHEIRO AGORA SE A DECLARAÇÃO DA ESPOSA DO THIAGO NEVES MARCELA NEVES FOSSE IDOLATRANDO O SEU QUERIDINHO CLUBE DE TRAFICANTES, ELE FICARIA CALADINHO NA DELE MAIS NÃO , TOMOU LOGO AS DORES DO SEU CLUBE MULAMBENTO PARABÉNS PARA A NOSSA LINDA E MARAVILHOSA TRICOLOR MARCELA NEVES , GRAVE ESSE NOME TORCIDA TRICOLOR LÉO RABELLO FORA DAS LARANJEIRAS FORA DE XEREM DESGRAÇADO

  • jobneci

    E os gols do título da 3a. divisão?!?!?!?!? também são inesquecíveis não são vitral?!?!??

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo