Lamborghini ou um Corsinha 93? Qual você quer?



Tricolores do céu e da Terra! Vamos fazer um exercício de imaginação por alguns instantes.

Vou expor duas situações. Primeiro, a tricolor. Depois, a dos coadjuvantes recalcados. Qual delas Thiago Neves vai escolher? Mau querido Thiago. Do lado de cá, salário não será problema. O pagamento será em dia, e não terá miséria.Dolado de lá, disseram que estão pagando em dia também. Mas quem acredita? Além disso, o noticiário deles rende mais nas páginas policiais.É isso que você quer para a sua carreira, Thiago? Se o assunto é visibilidade positiva, você terá de sobra do lado bom da força. Afinal, vem aí a principal competição sul-americana mais uma vez e, enfim, você poderá consagrar-se de vez e reparar uma injustiça na Libertadores. E do lado de lá? Vão lutar contra o rebaixamento mais uma vez… Coitados! Quem em sã consciência escolheria trocar o Fluminense pelo “Framengo”? Só mesmo fracassados como Toró, Fernando…



  • alexandre valentim

    Apesar do texto está um pouco ofensivo(temos mais classe do que eles),eu concordo plenamente.
    Só ficou faltando incluir na lista o Diego souza e o Roger Flores que depois que passou por lá nunca mais foram para seleção embora tinham potencial para isso.
    Quando a cabeça não pença,o corpo paga.

  • antonio

    VITRAL DE ALMEIDA VC ESTÁ TÃO CONTENTE EM ASSISTIR O TN DESFILAR COM O MANTO SAGRADO POR EM FIM ELE VAI CONSEGUIR SER CAMPEÃO, PORQUE A SELEFLA VAI DAR SUPORTE PARA BRILHAR COM A HABILIDADE HABITUAL E EXTREMADA JUNTO AO R10, E NÃO COMO FEZ A TERCEIRA DIVISÃO QUE ELE TEVE QUE CARREGAR A CRUZ.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo