Nelson Rodrigues vai presenciar!



Tricolores do céu e da terra! Salve o querido pavilhão das três cores que traduzem tradição! Chegou a hora de ganhar o título tão aguardado por todos nós.

Chegou a hora de ver Deco pegar a bola pela esquerda, disparar rumo ao campo adversário, tabelar com Conca e encontrar Emerson aberto na ponta do campo. Com a bola em seus pés, Emerson vai entortar o João Ninguém que estiver em sua marcação. Dado o drible, passe para Fred e aí, meus companheiros, pode comemorar. É saco! É bola na rede! É gol do Fluminense! É, de volta, enfim, o áureo tempo da Máquina Tricolor! Meu amigo Gravatinha já foi incumbido de arrumar os sacos com pó de arroz. Sobrenatural de Almeida já coloca seu terno Armani para presenciar in loco a odisséia que culminará no título que terá Nelson Rodrigues chamando de secular.



  • Renato

    Meu querido saudações Tricolores , nos seremos campeões em 2010 sem sombra de dúvidas ,porque neste domingo 21/11 será um dia negro para os gambás fedorentos do timinho , que carrega aquele baiacu no time pelos patrocínios , mas com certeza no barradão vai dar um caganeirão neste bando de bostas e eles vão perder o jogo aos 48 min do segundo tempo com um gol de penalti duvidoso para que possam espernear bastante para sentirem o que cuca sentiu quando o cruzeiro foi prejudicado e o fluminense teve o jogo amarrado pelo bosta do simon que não marcava nada e o fluminense apanhava o jogo inteiro , não se apoquente não porque o flu vai ser o campeão , Tricolores do céu e da terra vamos mover nossas forças e juntos com nosso saudoso Nelson Rodrigues levantarmos o caneco .

  • Albuquerque

    Amén, Vitral! O Flu merece esse título!

  • Otávio Manoel de Jesus (Brasília-DF)

    Como previsto por muitos esse tal de SIMON, mais uma vez ajudou, e muito aos gambás. Por um milagre marcou o penalty mais que claro, mas se acovardou ao não expulsar o infrator; deixou de marcar um penalty do goleiro a favor do vitória e ainda anulou um gol legítimo dos baianos.
    Já vai tarde Simon.

  • brito

    vamos tricolor , não podemos achhar que já ganhamos o titulo, pois este filme eu já . ex. 1995 quando enfiou 4a 1 no santos na semifinal e perddemos de 5 a 2 em são paulo . por isto temos que jogar com muita seriedade porque nada está ganha ainda

  • Mesaque

    Vitral,
    sabe por que nunca tem comentários no seu blog? Não é porque seu blog não seja interessante. Mas porque você só posta 5 dias depois do jogo. Ninguém merece!!! Posta na segunda Vitral.
    As vezes acho que só eu leio o blog.

    Saudações tricolores.

  • Wellington – Stªa Rosa-Niterói-RJ

    Se para a CBF o Brasil é Pentacampeão, porque o Fluminense não é oficialmente Bicampeão Brasileiro tendo vencido em1970 e 1984 ?
    Até o ano de 1970 era Taça Jules Rimet. Já de 1974 para cá o que está em disputa é outra Taça e com fórmula diferente. Então o Brasil seria Bicampeão, pois venceu só em 1994 e 2002.
    O campeonato brasileiro realizado no ano de 2000, vencido merecidamente pelo Vasco da Gama, foi denominado Copa joão Havelange, e pelo que sei é computado normalmente como mais um. Por dedução, não há como discutir que o Flusão não seja Bicampeão Brasileiro e que se Deus quizer, vai ser Tri.

    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense…
    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense…
    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense…
    Seremos Campeõõõões !!!!!

    Saudações Tricolores !

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo