Serão de Fred os gols importantes, os do nosso título



Tricolores do céu e da terra! Frederico Chaves Guedes é o nome do novo Messias! Ele chega para restaurar a ordem no reino do futebol brasileiro. Ele volta para levar o povo tricolor ao seu local de direito: aos títulos tão frequentes em nossa História.

Frederico foi subjulgado, muitos o subestimaram, mas cá está ele, de volta ao campo de batalha, se doando de corpo e alma.

O capitão Fred vai nos liderar na cruzada rumo a São Paulo nessas duas próximas semanas.

Será ele quem comandará a ofensiva tricolor não só diante dos adversários, mas diante dos impuros, dos desacreditados e dos muitos levianos, que desacreditaram que esse título será nosso, mais uma vez.

Eu não tenho dúvidas, Tricolores do céu e da terra! Serão de Fred os gols mais vitais, como serão de Conca os passes mais açucarados.

Eu não tenho dúvidas. O tricampeonato está por chegar.

SEREMOS CAMPEÕES!



  • Eu sou um que sempre defendeu o Fred, o cara é diferenciado e ano passado qdo precisamos ele nos ajudou e muito no final do campeonato e esse ano vai ser a mesma coisa.
    Mas ainda acho que o gol do título será do Washington, não sei pq mais há muito tempo que sinto isso, que ele vai continuar na seca de gols, mas vai fazer o mais importante de todos que vai ser o do título

  • Carlos

    Subjugado, tricolor! Não cometa mais esse erro de grafia… e rumo ao título!

  • alexandre

    com esse time de cavalo paraguaio? duvido. fluminense 1 x 1 goias no apito ainda.

  • edson carlos

    agora vai 02 timmes sem camisa sem historia jogando uma partida de bixas contra viados o fluminense não tem camisa e muito menos historia , vai ter de vender a alma ao diabo pra pagar o pipoqueiro do deco. timiho de areia . vida longa ao todo pederoso timão : xupa bambis, xora porcada. perrela vai tomar no cu

  • Alonso

    Alerta aos tricolores cariocas!

    Fiquem espertos e abram a matraca! Em 2005, na decisão do brasileiro entre corinthians x inter, o juiz foi o Marcos Resende e era a sua última partida como juiz de futebo (despedida).

    Quem apita Fluminense x Guarani? Um juiz, fim de carreira e na sua última partida também!

    Em 2005, Marcio Resende não deu um penalty contra o corinthians – legítimo diga-se de passagem – e ainda expulsou o Tinga! O corinthians foi beneficiado e campeão.

    Em 2010, Simom, que já ajudou o corinthians contra o Vitória no barrdão – não deu um gol legítimo alegando impedimento, e não marcou um penalty legítimo contra o corinthians – e estará apitando o jogo do Flu, numa decisão, despedindo-se da arbitragem.

    O que ele tem a perder? Igualzinho o Márcio Resende em 2005!

    Não sou torcedor do Flu, mas está tudo preparado pela CBF para dar o título ao time do CENTENADA!

    Abraços tricolores

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo