Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Arerê, galera do Mengão! Eu já estou ficando chateada com esta história de não termos mais rivais no Rio. Ninguém ganha do Flamengo por aqui. Só temos um pouquinho de emoção na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Não tem jeito. O Fluterceirona vai chorar no domingo, pois já ganhamos, vamos apenas levantar o caneco.

Eu já disse várias vezes aqui, volto a repetir: Carioquinha não vale nada. Mas é verdade que é bom tirar sarro desses pobres coitados que brigam para ser nossos rivais. Eles ficam discutindo pra ver quem nos incomoda. São uns brincalhões.

Como bem disse o meu presidente, o Flamengo é o Batman, todos os vilões querem fazer uma graça, mas ninguém consegue. Discutam aí pra ver quem é o Coringa. O campeão, da capa preta, vocês já sabem: é o Mais Querido! #mearrebata #flamengoatémorrer



  • Carlos Geovanni

    Tem que ler uma merda desta,,,PUTS

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      MERD@ MESMO KKKKK FRAMEMGU É SACO DE PANCADAS DO VASCU E NÃO GANHA NADA FAZ TEMPO KKKKK

      • Wanderley BoasNovas

        VC DEVE TÁ FUMANDO MACONHA ESTRAGADA, ETERNO VICE NEM ISSO CONSEGUIU ESSE ANO. VAI PRA CASA UE A SEGUNDONA TE ESPERA, KKKK

  • ricellia paula da costa dantas

    SAI DAÍ VAGABUNDA, OTÁRIA, VAI FUMAR PEDRA.

  • carlos castilho saraiva

    Em finais estamos só 11 x 3, vai lavar essa boquinha, e se vcs nos ultrapassaram em títulos , ponho tudo na conta de Botafogo e WASCÚ,

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    COMO ASSIM???/ FAZ TEMPO QUE O CHEIRINHO NÃO GANHA NADA KKKKKKK

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo