Eu já dei meu voto de confiança… Confio em você, Pará!



Arerê, galera do Mengão! Errar é humano e todos sabem disso. Sabemos também que a torcida rubro-negra é bastante exigente, mas temos de dar um voto de confiança ao Parazinho. Não adianta ficar vaiando, só vai piorar a situação. Às vezes irrita em alguns lances, mas isso é normal, faz parte do futebol. O importante é que mostre raça durante todo o jogo, marcando, atacando e se dedicando a cada minuto de jogo.

Uma cervejinha não faz mal a ninguém, ainda mais aqui no meu cafofo. Brincadeira, gente.

Temos que apoiar os nossos meninos. Se estão lá é porque merecem. Só precisam se dedicar mais. Como ele mesmo falou, aqui no Mengão 100% é pouco. Tenho certeza que em 2016 será um ano diferente. Vamos conquistar títulos. O Ramalhão saberá trabalhar bem os garotos!



  • Ricardo

    Matéria comprada, voto de confiança que nada, lateral sofrível, o lance da cerveja foi só a ponta do iceberg.
    Não tem a mínima condição de vestir a camisa do Flamengo, assim como vários outros que estão lá atualmente.
    A tão falada BARCA, que foi anunciada aos 4 cantos por esta diretoria, que como diz o Luxa “Não entendem nada de futebol”, saiu sem levar quase ninguém e ao que parece foi mais uma questão de dar satisfação ao torcedor do que realmente querer resolver os problemas.
    Diretoria esta que mostra uma incompetência descomunal na hora de tratar todos os assuntos referentes ao futebol (gerenciar conflitos, contratações e etc).
    Sou Flamenguista, sócio torcedor, porém apesar dos avanços na área financeira não acredito que esta diretoria conseguirá ter resultados diferentes dos já alcançados nos 3 primeiros anos da gestão, principalmente pela política de contratações adotada onde só querem jogadores “de graça”, será que ainda não aprenderam que salvo raras exceções, um jogador livre no mercado provavelmente não serve para construir um time campeão? Pensem nisto.

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo