Não vacile desta vez, Alan Patrick!



Arerê, galera do Mengão!

O Natal está aí, a festa está tremenda aqui em meu cafofo, e o Alan Patrick ganhou o presente de nosso Mais Querido para 2016, que foi a sua permanência mesmo figurado no episódio que me deixou muito chateada, no famoso “Bonde da Stella”. Até concordo que erros todos cometem, mas deixo um aviso ao Alan: não vacile desta vez! Não faça todos se arrependerem em confiar em você, meu querido!

O fim do ano está chegando e espero que em 2016 possa sorrir novamente com a comemoração de títulos e mais títulos. Por enquanto, estou gostando das contratações que estão sendo feitas por nossa diretoria para a próxima temporada. Espero agora que em campo elas surtam o efeito esperado por todos. Fico por aqui por hoje, vou terminar minha ceia…

Beijos, fui!



  • Luciano

    Um bom jogador.só não pode deixar se sentir estrela.aí não joga mais nada.foi o que aconteceu esse ano.começaram a dizer q ele era pele.aí moio.

  • edmar

    SINCERAMENTE NÃO SEI QUE CONTRATAÇÕES VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO , ATÉ AGORA SÓ VI CHEGAR AO CLUBE REFUGO DOS OUTROS , E VELHOS COM A IDADE DA PEDRA, PRA SEGURAR NA ZAGA JUNTO COM WALLACE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU CESAR MARTINS, ME AJUDE AÍ PÔ, TÁ DE SACANAGEM, TAMBÉM VI A MANUTENÇÃO DESSE MARCIO ARAUJO , NÃO PORQUÊ É CRAQUE, MAS SE TENTAR VENDER NINGUÉM QUER ENTÃO ACHARAM MELHOR RENOVAR , TALVÊS POR FALTA DE COMPETENCIA DE BUSCAR UM JOGADOR DE MELHOR QUALIDADE, ESSE TIME QUE ESTÁ AÍ , SEM QUERER SER PROFETA , VAI PELO MESMO CAMINHO DO TIME DE 2015, COM MURICI E TUDO , ESCREVE AÍ PRA NÃO ESQUECER.

    • werley

      Uma brincadeira a sua…
      Flamengo vai trazer o mancuelo e o melhor reforço e vender Paulinho aquele bosta

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo