Caetano, vê se não vacila mais, ok?



Arerê, galera do Mengão!

O recado hoje não vai para nenhum jogador. Muitos estão de saída e outros virão. É neste ponto, então, que quero chegar. Afinal de contas, o responsável por isso é o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que teve o seu super contrato renovado por mais três anos.

Alô, Caetano? Tá me ouvindo? Você sabe que está no comando do maior clube do mundo, né!? Então, através do Centro de Inteligência em Mercado, que está sob o seu controle, vamos fazer boas contratações para 2016. Jogadores de peso, ok?

Em 2015, quase todas saíram pela culatra: Pará, Ayrton, Armero, Almir, Thallyson, Jonas, Marcelo Cirino, César Martins, Ederson… Tivemos ainda Alan Patrick, que foi quem acertou mais, assim como Sheik e um pouco de Kayke. Mas o Guerrero ainda precisa mostrar ao que veio. Ou será que você vai dizer que acertou 100%?

Caetano, outra dica: precisará de pulso firme. Casos de indisciplinas, jogadores caindo na esbórnia e o Bonde da Stella (Pará, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Alan Patrick). Não dá para aceitar. E faça um bom planejamento para que não precise mudar tanto de técnico. Foram cinco.

Estamos te dando mais um voto de confiança. Vê se toma jeito e não vacila, beleza? Fui para o cafofo.

Beijos,
Fui!!!



  • Antonio Jacimar

    Concordo plenamente ! Tem que ser mais firme com esses jogadores ! Afinal salários estão em dia e são altíssimos !!

  • Dinh001

    Eu discordo que o Edérson foi uma má contratação. Ele joga bem e comprovou isso nas vezes que entrou. O problema é ele estar sempre no Dep. Médico, acho que ele realizando a pré temporada com o time isso pode mudar. Vamos aguardar pra ver, mas acho justo testar ele em 2016.

    • MAAC10

      Esse ai esta bichado meu camarada!
      Dificil de engolir essa historia de pre temporada, td ano e a mesma coisa, ou vc ja se esqueceu do Carlos Eduardo, foi a mesma historia !!!!

      • Ciro Pellegrini

        O problema do Carlos Eduardo não era lesão e sim falta de futebol e barriga de chopp..

        • MAAC10

          Ciro, nao sei se vc lembra, mas esse Ederson foi convocado na era do Mano na selecao, eu fui assistir ao jogo Brasil x USA em NJ esse cara entrou no lugar do Neymar no segundo tempo, ele ficou em campo longos 3 minutos, se machucou no primeiro lance que tocou na bola ou seja ele tem esse historico bichado, ja vem de longe, ae vc nao acredita, pesquise na net e vai ver por vc mesmo.

          • Ciro Pellegrini

            Tô cansado de saber disso amigão. . Só estou dizendo que o problema do Carlos Eduardo não era DM.. Vamos ver.. Renato Augusto era o maior bichado do futebol brasileiro.. Desde os tempos de Flamengo.. E não preciso dizer quem foi grande jogador do último brasileirão. .

          • MAAC10

            Se vc ja sabe entao nao deveria postar suas fichas que uma pre temporada seria a solucao para o Ederson, concordo sobre o Renato Augusto.

  • Ivan Mauri Tourino

    Rodrigo Caetano é mesmo um Vacilão. Quanta merda trouxe pro Flamengo a pedido do Luxa ?

  • Márcio Lucinio Moreira

    Precisamos de bons Zagueiros, e o Ruan não vai resolver, acho o Marcelo um bom reserva e barato, melhor do que os atuais titulares.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo