Caetano, vê se não vacila mais, ok?



Arerê, galera do Mengão!

O recado hoje não vai para nenhum jogador. Muitos estão de saída e outros virão. É neste ponto, então, que quero chegar. Afinal de contas, o responsável por isso é o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que teve o seu super contrato renovado por mais três anos.

Alô, Caetano? Tá me ouvindo? Você sabe que está no comando do maior clube do mundo, né!? Então, através do Centro de Inteligência em Mercado, que está sob o seu controle, vamos fazer boas contratações para 2016. Jogadores de peso, ok?

Em 2015, quase todas saíram pela culatra: Pará, Ayrton, Armero, Almir, Thallyson, Jonas, Marcelo Cirino, César Martins, Ederson… Tivemos ainda Alan Patrick, que foi quem acertou mais, assim como Sheik e um pouco de Kayke. Mas o Guerrero ainda precisa mostrar ao que veio. Ou será que você vai dizer que acertou 100%?

Caetano, outra dica: precisará de pulso firme. Casos de indisciplinas, jogadores caindo na esbórnia e o Bonde da Stella (Pará, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Alan Patrick). Não dá para aceitar. E faça um bom planejamento para que não precise mudar tanto de técnico. Foram cinco.

Estamos te dando mais um voto de confiança. Vê se toma jeito e não vacila, beleza? Fui para o cafofo.

Beijos,
Fui!!!



MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo