Expulsem os sanguessugas!



Arerê é o caramba, galera do Mengão!

Tô muito furiosa com o que estão fazendo com a instituição CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, O MAIS QUERIDO DO BRASIL. Sério. Esse time abandonou o campeonato!! Como é que pode? É o cúmulo! Haja cara de pau! Toquinho para o lado, marcação sem vontade, espaços que até o Antunes, meu ex-namorado, que tem 48 anos e 115kg, aproveitaria para fazer gol.

Aposto que se tivessem jogando pelada com os amigos, bebendo cerveja, esses indivíduos correriam mais.

Para 2016, é bom a diretoria que assumir – seja ela azul, verde ou branca – botar essa turma sanguessuga toda pra correr. Usem o tal do sistema de inteligência aí para montar um grupo digno da nossa camisa para que voltemos a conquistar títulos e ter um time com RAÇA!

Fico aqui por hoje.

Beijos,
Fui!!!



  • Jose Antonio do Amaral Louro

    SUGESTÃO PARA MURICY RAMALHO >>QUEM DEVE FICAR PARA 2016 : Guerrero , Sheik , Paulo Victor , Jorge , Luis Antonio , Ederson , Nixon , Kayke , Jaja , e os goleiros da base . O restante pode botar em liquidação . Flamengo é tão gigantesco que até quando perde é um clube vitorioso.

    • Alessandro Luz

      Verdade!

  • Carlos

    Isso comprova que nem sempre o atraso de salário tem relação direta com o comportamento em campo. Um time fraco tecnicamente mas o que é pior, a falta de interesse, a raça que sempre foi a característica do Flamengo. Poucos tem condições de continuarem no clube. Vamos dar chances aos jovens da base neste último jogo. É melhor perder jogando com raça do que ver esses mercenários passeando em campo.

  • Jose Antonio do Amaral Louro

    SUGESTÃO DE SLOGAN PARA A NOSSA SCARLET BREU : O Flamengo é tão gigantesco que até nas derrotas é um clube vitorioso ( vencedor)

  • marcio

    Mandem o Paulinho embora, ele é cachaceiro e leva todo mundo para balada, e Luiz Antônio, Armeiro, Paulo Vitor, Wallace, Canteros, Airton, Samir, podem puxar a barca, pois são fracos, o Paulo Vitor é um mão de maionese o pessoal pensa que ele é bom porque o pessoal chuta em cima dele e ele defende, mais quando colocam a bola no canto ele faz golpe de vista.

    • Alessandro Luz

      Luiz Antônio vem sendo perseguido pela torcida, há mais de ano. Por isso, esse ano, praticamente não entrou em campo, mas sempre que entrou correspondeu e jogou bem melhor que nossos outros volantes. Acho que já chega de pegar no pé do garoto. Afinal, com ele no banco, jogam Jonas, Márcio Araújo, Canteiros… Nossa torcida precisa de um curso intensivo de como aprender a torcer. É muito burra e incapaz de análises coerentes. Cria sempre um inferno que afeta os jogadores em campo. E fica essa bola de neve: pressão, intranquilidade, derrotas e mais pressão. Coloque a merda dessa cabeça pra pensar e pare de torrar o saco! SRN

  • Alessandro Luz

    Nossa torcida precisa de um curso intensivo de como aprender a torcer. É muito burra e incapaz de análises coerentes. Cria sempre um inferno psicológico que afeta os jogadores em campo. E fica essa bola de neve: pressão, intranquilidade, derrotas e mais pressão. Coloque a merda dessa cabeça pra pensar e pare de torrar o saco! SRN

  • Everson Pereira

    toda vez que perde pro atlético paranaense vira essa choradeira, é melhor ir se acostumando a levar goleada na arena.

  • Mauricélio Mesquita

    APATIA NAO LIXOS EM CAMPO E O ATUAL PRESIDENTE COM ESTE PAPO FURADO DE AUSTERIDADE FINANCEIRA TINHA QUE SER DA TURMA DO PT, FORA BANANA DE MELLO, WALLIM 2016.

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo