A palavra tabu não existe no meu dicionário



Arerê, galera do Mengão!

A palavra tabu não existe no meu dicionário. Vamos arrebentar hoje o Greminho lá no Sul e quebrar esta marca de não vencer eles por lá em Brasileiros desde 1994. Uns podem dizer que os vários desfalques que temos podem nos atrapalhar, mas isso vai sim é nos ajudar, os afastados estavam de corpo mole!

Além disso, a vitória de hoje do nosso Mengão dará início em nossa arrancada em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano. Eu ainda acredito em nossa classificação! O cenário é difícil, eu sei, mas o panorama é do G4 virar G5 e aí os obstáculos serão mais fáceis de serem ultrapassados pelo nosso time.

Para finalizar por hoje, o meu amado Guerrero também quebrará o jejum de gols… Foi no primeiro turno contra o Grêmio que ele “acabou o caô”…

Beijos,

Fui!!!



  • claudio

    claro, é mais fácil negar a existência do que assumir né? enfia a cabeça debaixo da terra pra não ver a verdade.

  • Ciro Martins

    Tabus existem para serem quebrados.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo