Planos de passar o Réveillon na Sibéria. É um povo muito respeitador!



Arerê, galera do Mengão!

Gente, o fim do ano está se aproximando, e já comecei a traçar os planos para passar o Réveillon. Sabe como é, com antecedência fica tudo mais tranquilo. Sou baiana de coração, carioca da gema, mas gosto muito de um frio. E me disseram que a Sibéria é um bom lugar para curtir uma neve e com um povo mais do que especial Sempre cortês e respeitador. Mas achei estranho demais, pois liguei para alguns lugares de lá e as reservas estão lotadas. Por coincidência, muitos brasileiros. Vascaínos, quer dizer. O Vasco vai jogar algum campeonato por lá? Não estou sabendo! A informação que tive é a de que já deixaram até 50% de entrada!

Achei que a Série B era disputada aqui no Brasil mesmo, mas está parecendo que não. E falando em Série B, este time do moço do charuto está brincadeira. Está mais perdido do que donzela em “ménage à trois”.

Do jeito que está, daqui a pouco não precisa nem mais ligar os refletores do estádio quando jogarem à noite. A lanterna está tão forte que é capaz de iluminar o Maracanã e São Januário juntos.

Mas a vida é assim. Minha mãezinha me ensinou, há muito tempo, que o respeito é fundamental para tratar com os outros. Por isso sempre trato o freguês da melhor maneira. Este ano, acharam que teriam um sucesso, até venceram, mas foi para darmos um gostinho especial e triunfar no momento certo. Quarta-feira tem mais. Mas é claro. Sempre respeitando o respeito.

Mas fiquem tranquilos. Muitas coisas boas hão de vir até o fim do ano. Um ano de glórias e muitas emoções. Inesquecível para todos os rubro-negros. Sim, com o rival na segunda divisão mais uma vez! O caminho eles já conhecem muito bem.

Felicitações. Nos vemos na Sibéria…



MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo