Bandeirão, se liga também!



Arerê, galera do Mengão!

Estava toda, toda serelepe para zoar com o meu amigo Tião Fiel, mas levamos uma surra e uma demonstração de como se joga futebol. Tite deu uma aula no Cristovão Borges. Professor rubro-negro, minha paciência já foi pro brejo. Ontem, nem meu cafofo era capaz de me esquentar e relaxar.

Tô muito… Deixa me refazer, porque não quero descer o barraco. Vou manter a minha pose de “madame”, mas não posso deixar de cornetar o treinador, né!? Haha. Está perdidinho, não tem o carisma, a cara e o sangue da Nação Rubro-Negra. Pede pra sair, pede! “Please!!!”. Ih, mandei bem…

E a diretoria (leia-se também Rodrigo Caetabo), hein, só traz jogador ruim (salvo Guerrero e Sheik). Qualé, Bandeirão, levanta da cadeira e bora fazer alguma coisa! Fui, mas volto…

Beijos, fui!



  • SEBASTIAO MEIRELLES

    Pelo amor de DEUS, contratem um goleiro qualquer urgente, ainda esta semana. Esse César vai levar a gente pra segundona. Prestem atenção, o Vasco foi rebaixado na última vez porque não tinha goleiro. Até o PV voltar já estaremos afundados na segundona.

  • Bruno Severino

    Essa diretoria acham que são deus no futebol. Pensam que são a salvação do flamengo e do futebol brasileiro. brigam por MP do futebol, brigam pela Arena de basquete, brigam com a federação, prefeitura e ponto final. Qdo o assunto é brigar pelo futebol do flamengo, diga-se de passagem exemplo s(shiek jogar o jogo contra o corinthians e qdo o assunto é contratação de craque) não lutam, prefrem jogar na desculpa na politica paz e amor e nas finanças do clube. Chega de contratar refugos de outros times ou a diretoria tem que trabalhar no Banco do Brasil pra levantar nosso país dessa crise financeira….

  • A muito tempo, venho avisando esse timeco ‘ Só Corre”, mas aí se fosse só para correr, contratava 15 corredores de 100 metros e seria campeão. O outrora MENGÃO se reforçando com jogador PERUANO, e um tal de Sheik ‘Selinho” não vai dar em NADA. Eu deixo, copie o Fluzão que a bem pouco tempo era tido como ACABADO por não termos renovado com a UNIMED de boas recordações, mas lá, temos profissionais inteligentes, agora chega o ex-dentuço, viram como ficou bonito com as 3 cores. Sinto cheiro de títulos nas Laranjeiras, aí no tal ninho, paira uma SEGUNDONA. Domingo, nova chinelada Grêmio outro TRICOLOR, não vão ném dormir direito, e a culpa não é de São Cristóvão Borges, ninguém faz OMELETES sem ovos.

  • Minha paciência já foi para o espaço também com o Presidente do Flamengo. Esse cara não entende que tem chamar quem entende para gerir o futebol. Acho que a torcida tem que quebrar tudo mesmo. E não podemos mais poupar o presidente só pq ele melhorou as finanças. Nesse ponto, parabéns, fez um ótimo trabalho. Mas, está na hora de ele baixar a bola e reconhecer que é fraco no quesito Futebol.

  • Carlos Ramos

    A mulambada tomou mais uma porrada, até o final do campeonato o time melhora!!! KKKKKKKKKKKKKKKK………………………………………………….

  • Aurélio

    Saudações Rubro Negras grande Scarlet Breu, o que não entendo é contratar um Cristovão Borges se temos o Jaime de Almeida, porque se a solução é caseira é melhor um jogador que foi ídolo no Mengão, esse negócio de jogador comprado recentemente não poder jogar contra o ex-clube é frescura de presidente que não quer correr o risco de se expor, e quanto a presidente do Flamengo nas últimas décadas só reverencio Marcio Braga no fim da década de 70, de lá para cá o Mengão não teve dirigente a altura da sua história e da sua Torcida.

  • Quando Flavinha acerta, aplausos. Se Flavinha comete algum erro, mais aplausos. Com apenas 1,33m, a brasileira de 15 anos conquistou o público que compareceu ao Coliseu de Toronto. Na final do individual geral, a prova que reúne os quatro aparelhos, a promessa da ginástica ficou com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, com 57.050 na soma. No entanto, Flávia Saraiva é a campeã do carisma. Só teve menos apoio da torcida do que a anfitriã, a canadense Ellie Black, que ficou com o ouro (58.150). A americana Madison Desch foi prata (57.450). Outra representante do Brasi

  • Quando Flavinha acerta, aplausos. Se Flavinha comete algum erro, mais aplausos. Com apenas 1,33m, a brasileira de 15 anos conquistou o público que compareceu ao Coliseu de Toronto. Na final do individual geral, a prova que reúne os quatro Quando Flavinha acerta, aplausos. Se Flavinha comete algum erro, mais aplausos. Com apenas 1,33m, a brasileira de 15 anos conquistou o público que compareceu ao Coliseu de Toronto. Na final do individual geral, a prova que reúne os quatro aparelhos, a promessa da ginástica ficou com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, com 57.050 na soma. No entanto, Flávia Saraiva é a campeã do carisma. Só teve menos apoio da torcida do que a anfitriã, a canadense Ellie Black, que ficou com o ouro (58.150). A americana Madison Desch foi prata (57.450). Outra representante do Brasi
    , a promessa da ginástica ficou com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, com 57.050 na soma. No entanto, Flávia Saraiva é a campeã do carisma. Só teve menos apoio da torcida do que a anfitriã, a canadense Ellie Black, que ficou com o ouro (58.150). A americana Madison Desch foi prata (57.450). Outra representante do Brasi

  • Quando Flavinha acerta, aplausos. Se Flavinha comete algum erro, mais aplausos. Com apenas 1,33m, a brasileira de 15 anos conquistou o público que compareceu ao Coliseu de Toronto. Na final do individual geral, a prova que reúne os quatro aparelhos, a promessa da ginástica ficou com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, com 57.050 na soma. No entanto, Flávia Saraiva é a campeã do carisma. Só teve menos apoio da torcida do que a anfitriã, a canadense Ellie Black, que ficou com o ouro (58.150). A americana Madison Desch foi prata (57.450). Outra representante do BrasiQuando Flavinha acerta, aplausos. Se Flavinha comete algum erro, mais aplausos. Com apenas 1,33m, a brasileira de 15 anos conquistou o público que compareceu ao Coliseu de Toronto. Na final do individual geral, a prova que reúne os quatro aparelhos, a promessa da ginástica ficou com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, com 57.050 na soma. No entanto, Flávia Saraiva é a campeã do carisma. Só teve menos apoio da torcida do que a anfitriã, a canadense Ellie Black, que ficou com o ouro (58.150). A americana Madison Desch foi prata (57.450). Outra representante do Brasi

  • mengao; 9 jogadores LIXOS!!!! UM BANDO DE TURBECULOSOS, UM TREINADOR BURRO!!! BOCA MOLE, EU FALEI 9 JOGADORES LIXO, PORQUE SCHEIK E GUERRERO SAO FORA DE SERIES, ESTE TIME PODRE DO MENGAO NAO MERECEM ELES!!!!!!!!!!!!!!FERNANDO JOINVILLE S/C.

  • Carlos Ramos

    A mulambada tem que contratar o Adriano para reforçar esse timeco!!! KKKKKKKKKKKKKKKK…………………………………………….

  • jorge de souza

    Diretoria do Mengao,tira Cristovao .Coloca Jaime ou Andrade ,estes sim conhecem os jogadores temos.

  • Caro Presidente , não deixe essas pessoas mancharem sua gestão , que até aqui vem mostrando sua vontade de reerguer o Botafogo ,mas nos somos grandes demais pra ter rené Simões no comando do futebol profissional , o time continua sem padrão tático , ontem na hora do gol do figueirense o Diego giareta voltou andando pra área e ficou olhando aquele lixo fazer um gol bonito , onde que já se viu time jogando em casa recuar com 20 minutos 15 minutos antes do apito final , pois ontem com 35 do 2 tempo estava nos todos no campo de defesa pegando pressão de um timinho q nunca ganhou nd na vida , tem muita coisa errada meu caro Presidente , um time que n consegue segurar uma bola no ataque pra economizar alguns segundos de jogo , técnico fraquissimo q não sabe passar uma ordem pro jogador cair em campo , fazer oq todos fazem contra nós ,aquela cêra básica , nem isso ,com todo respeito rené Simões , o senhor mesmk deveria reconhecer que não tem capacidade de estar onde está, e por favor senhor presidente , devolve esse tal de tomas pelo amCaro Presidente , não deixe essas pessoas mancharem sua gestão , que até aqui vem mostrando sua vontade de reerguer o Botafogo ,mas nos somos grandes demais pra ter rené Simões no comando do futebol profissional , o time continua sem padrão tático , ontem na hora do gol do figueirense o Diego giareta voltou andando pra área e ficou olhando aquele lixo fazer um gol bonito , onde que já se viu time jogando em casa recuar com 20 minutos 15 minutos antes do apito final , pois ontem com 35 do 2 tempo estava nos todos no campo de defesa pegando pressão de um timinho q nunca ganhou nd na vida , tem muita coisa errada meu caro Presidente , um time que n consegue segurar uma bola no ataque pra economizar alguns segundos de jogo , técnico fraquissimo q não sabe passar uma ordem pro jogador cair em campo , fazer oq todos fazem contra nós ,aquela cêra básica , nem isso ,com todo respeito rené Simões , o senhor mesmk deveria reconhecer que não tem capacidade de estar onde está, e por favor senhor presidente , devolve esse tal de tomas pelo amor de Deus , obg san
    or de Deus , obg san

  • Caro Presidente , não deixe essas pessoas mancharem sua gestão , que até aqui vem mostrando sua vontade de reerguer o Botafogo ,mas nos somos grandes demais pra ter rené Simões no comando do futebol profissional , o time continua sem padrão tático , ontem na hora do gol do figueirense o Diego giareta voltou andando pra área e ficou olhando aquele lixo fazer um gol bonito , onde que já se viu time jogando em casa recuar com 20 minutos 15 minutos antes do apito final , pois ontem com 35 do 2 tempo estava nos todos no campo de defesa pegando pressão de um timinho q nunca ganhou nd na vida , tem muita coisa errada meu caro Presidente , um time que n consegue segurar uma bola no ataque praCaro Presidente , não deixe essas pessoas mancharem sua gestão , que até aqui vem mostrando sua vontade de reerguer o Botafogo ,mas nos somos grandes demais pra ter rené Simões no comando do futebol profissional , o time continua sem padrão tático , ontem na hora do gol do figueirense o Diego giareta voltou andando pra área e ficou olhando aquele lixo fazer um gol bonito , onde que já se viu time jogando em casa recuar com 20 minutos 15 minutos antes do apito final , pois ontem com 35 do 2 tempo estava nos todos no campo de defesa pegando pressão de um timinho q nunca ganhou nd na vida , tem muita coisa errada meu caro Presidente , um time que n consegue segurar uma bola no ataque pra economizar alguns segundos de jogo , técnico fraquissimo q não sabe passar uma ordem pro jogador cair em campo , fazer oq todos fazem contra nós ,aquela cêra básica , nem isso ,com todo respeito rené Simões , o senhor mesmk deveria reconhecer que não tem capacidade de estar onde está, e por favor senhor presidente , devolve esse tal de tomas pelo amor de Deus , obg san
    economizar alguns segundos de jogo , técnico fraquissimo q não sabe passar uma ordem pro jogador cair em campo , fazer oq todos fazem contra nós ,aquela cêra básica , nem isso ,com todo respeito rené Simões , o senhor mesmk deveria reconhecer que não tem capacidade de estar onde está, e por favor senhor presidente , devolve esse tal de tomas pelo amor de Deus , obg san

  • Roberto Tavares

    Ninguém comenta nos blogs do futebol carioca, é por isso que o Urubuzengo e os outros (ainda) menores do RJ estão a caminho da extinção.

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo