Bandeirão, se liga também!



Arerê, galera do Mengão!

Estava toda, toda serelepe para zoar com o meu amigo Tião Fiel, mas levamos uma surra e uma demonstração de como se joga futebol. Tite deu uma aula no Cristovão Borges. Professor rubro-negro, minha paciência já foi pro brejo. Ontem, nem meu cafofo era capaz de me esquentar e relaxar.

Tô muito… Deixa me refazer, porque não quero descer o barraco. Vou manter a minha pose de “madame”, mas não posso deixar de cornetar o treinador, né!? Haha. Está perdidinho, não tem o carisma, a cara e o sangue da Nação Rubro-Negra. Pede pra sair, pede! “Please!!!”. Ih, mandei bem…

E a diretoria (leia-se também Rodrigo Caetabo), hein, só traz jogador ruim (salvo Guerrero e Sheik). Qualé, Bandeirão, levanta da cadeira e bora fazer alguma coisa! Fui, mas volto…

Beijos, fui!



MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo