Um minuto de silêncio é pouco para o nosso Carlinhos Violino



O tradicional arerê não tem porque ser dito num dia como hoje! Um dia de muita tristeza para a grande massa rubro-negra. Nosso Carlinhos Violino se foi, mas deixará muitas saudades nas nossas lembranças e corações. Jogava na cadência da música clássica e nos trouxe muitas alegrias. Como treinador, nunca nos deixou na mão e segurou muita barra em momentos delicados.

Este, com toda a certeza, merece o respeito de todos os flamenguistas e poderia ter uma estátua na Gávea. Mesmo longe do futebol, nunca abandonava o clube. Fizesse chuva, fizesse sol, Carlinhos estava na sede jogando seu baralho, mas ao mesmo tempo, tornando o clube ainda mais carismático com sua presença! Vai na paz, Carlinhos!



  • mengão sempre

    hoje, 22/06/2015, perdemos um idolo, carlinhos, e um pseudo idolo, leo moura.

  • Eddie The Head

    Sou vascaíno,mas o futebol perdeu muito com a ida do Carlinhos,uma grande figura do futebol carioca. Todos que conheceram seu trabalho o respeitam. Meus sentimentos.

  • Edu Mello

    Já tem estátua dele na Gávea, Scarlet. Homenagem mais que merecida ao melhor técnico que já tivemos.

    SRN

  • Ivan Mauri Tourino

    Perdemos nossos ídolo, jogador, treinador e torcedor rubro negro. Jogou o fino da bola, clássico em campo. A lacuna deixada não poderá ser preenchida. O Violino assim chamado parou, duas cidades arrebentaram não ouviremos o som Flamengo até morrer. Assim foi. Saudades ficarão no coração daquele que o viram desfilar no gramado do futrnol. Descanse Carlinhos estaremos orando por você no Templo do futebol, o Maracana.

  • Ivan Mauri Tourino

    Perdemos nossos ídolo, jogador, treinador e torcedor rubro negro. Jogou o fino da bola, clássico em campo. A lacuna deixada não poderá ser preenchida. O Violino assim chamado parou, suas cordas arrebentaram não ouviremos o som Flamengo até morrer. Assim foi. Saudades ficarão no coração daquele que o viram desfilar no gramado do futrnol. Descanse Carlinhos estaremos orando por você no Templo do futebol, o Maracana.

  • – Deixe-me esclarecer esse assunto. Em nenhum momento o Vasco procurou Léo Moura. Ele procurou diversas pessoas no Vasco, entre elas o (gerente de futebol) Paulo Angioni, querendo ver se se viabilizava vir para o Vasco. Ele havia ligado algumas vezes para o José Luis Moreira, que ficou encarregado de conversar, e o senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luis. Acertou as bases salariais para vir para o Vasco, em cima do pedido reiterado que ele fez. Como vice de futebol, o Zé Luis passou para mim, e estou habituado a lidar da seguinte maneira: assumido compromisso, compromis

  • O CARLINHOS MORREU DE VERGONHA, DESTE TIME RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TREINADOR BURRO E OTARIO, COLOCAR ESTE EXTRUME, DO LUIS ANTONIO NO TIME, E LOGO NA LATERAL DIREITA QUE NUNCA JOGOU NA SUA VIDA. ESTA PRAGA NAO JOGA NADA EM NEM UMA POSICAO, POIS ESTE MERDA NUNCA JOGOU BOLA NA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FERNANDO FLAMENGUISTA DOENTE MAS, COM MUITA VERGONHA, DESTE MONTES DE PEREBAS QUE AI ESTAO NO MEU QUERIDO MENGAO. WALACE, LUIS ANTONIO, PARA ,QUE VERGONHA ………… DEUS QUE ME PERDOE, TRES LIXOS CATIGUENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FERNANDO JOINVILLE S/C.

  • Matheus Menezes

    Como rubro-negro,não posso deixar de me solidarizar com a família do grande Carlinhos. Ele estará sempre nas lembranças e no coração da nação.

  • Carlos Ramos

    Agora que o Mengão contratou o Sheik, barriguinha de peixe morto, bem que poderia contratar o Adriano, rei do churrasco na lage, eles iriam tabelar nas baladas nas noites cariocas, seria o maior sucesso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………………..

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo