De camarote para acompanhar o choro alheio



Arerê, galera do Mengão!

Como já falei outro dia, tento ser humilde, mas o Flamengo não deixa. Na última rodada do Brasileiro estarei de camarote para acompanhar o choro alheio. Para agregar total valor à conquista da Copa do Brasil, nada melhor do que o rebaixamento de Florminense e do Vice da Gama. Além de ver o Foguinho fora da Liberta.

Aí sim 2013 será inesquecível. Desde o início do ano ficamos quietinhos na nossa, fomos motivo de avacalhação e deixamos eles ganharem o título do Estadual. Ficam contentes com pouco, essa é a verdade. Já tínhamos sido até tidos como rebaixados no Brasileiro, mas todos sabem que time grande não cai, né!? E flamenguista que é flamenguista não desiste nunca e lota o Maracanã até em jogo às 3h da manhã, com 3oº negativos.

Então, só me resta comemorar no sábado, receber a faixa logo do Campeão Brasileiro e ficar de ressaca até a semana seguinte, comemorando a derrota dos timecos do Rio.

Há muito tempo vinha falando isso, mas ninguém levava fé! Depois disso já vou programar meu roteiro de viagens, e revalidar meu passaporte, pois uma coisa eu garanto. Liberta, aí vou eu!!!

 

 

 



  • Roy

    Melhor presente de Natal e de aniversario!

  • Puxa Scarlet!!! vou sentir falta dos 12 pontos que eles sempre nos dão no Brasileirão.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo