Brocador na Seleção Brasileira. Sem mais!



Arerê, galera do Mengão!

A passadinha de Hernane aqui no meu cafofo antes do jogo deu certo mais uma vez. Novamente nosso Brocador decidiu um jogo a nosso favor. Confesso que, contra o Bahia, fiquei aflita, mas, no fim, tudo deu certo. “Ó que beleza, mas um gol do Hernane com certeza”.

Agora, será que só o Felipão não vê que o nosso camisa 9 está merecendo uma chancezinha na Seleção? A fase do Brocador está melhor que a de qualquer atacante do Brasil. O tal do Fred joga bola ainda? O Pato é um gato, concordo, mas não está jogando nada, né? O Jô também anda meio sumidinho. Negócio de Walter, não vou nem entrar no mérito da forma física… Por isso, começo a campanha “Brocador na Seleção”. Afinal, ninguém é o artilheiro do Novo Maraca à toa!

Não adianta, se está ruim, manda no Brocador que ele resolve. Por isso já ganhou o coração dos rubro-negros. Quem diria que no começo do ano gritaríamos “Uh, terror! O Hernane é matador”? Quem diria que Vagner Love não faria a menor falta e Marcelo Moreno ficaria no banco?

Como não entendo muito bem desse negócio de rede social, pedi aos meus amigos aqui do LANCE! e eles me explicaram algumas coisas de Twitter e Facebook. Sendo assim, peço a vocês que coloquem a hashtag #brocadornaseleção e vamos ver se abrimos o olho do Felipão.

Então, Nação rubro-negra, vamos aderir à campanha “Brocador na Seleção” e mostrar para o Felipão que ele tem de levar Hernane para vestir a amarelinha!

Saudações rubro-negras!



MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo