O Botafogo mordeu a isca



Arerê, galera do Mengão!

Acordei nesta segunda-feira com algumas ligações de alguns botafoguenses para me zoar sobre a derrota no clássico. Nilton Severiano, inclusive, quis me passar um trote dizendo que traria o Rafael Marques aqui no meu cafofo, vê se pode? Acho até graça! Ganhar do Flamengo parece título para eles, tamanha a comemoração. Mas eu entendo eles, afinal, já eram 13 anos sem saber o que era nos vencer em um jogo pelo Brasileiro! Deve ser chato mesmo…

Gostaria de lembrar a esses animadinhos botafoguenses apenas uma coisa. Daqui a 10 dias nos encontramos novamente. E desta em um jogo que vale algumas coisa: uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, aquela competição que já vencemos duas vezes e vocês são os únicos cariocas que não sabem o que é levantar esta taça.

O Botafogo mordeu a isca direitinho. Agora, vai todo animadinho para o mata-mata e, sinto informar, terá mais uma decepção. Que peninha! “E ninguém cala, esse chororô…”

Nação, não vamos nos abalar. O que vem de baixo não nos atinge. Vamos continuar acreditando sempre e lotando o Maracanã, que é a nossa casa. Lotar estádio é outro ponto que este time que se diz nosso rival também passa longe de saber o que é.

Saudações rubro-negra!



MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo