Que mania que o FlorminenC tem de nos invejar!



Arerê, galera do Mengão!

Wellington me ligou, está morrendo de medo dos roedores das Laranjeiras.

Mas que mania esse clube de terceira categoria tem de crescer o olho em cima dos nossos talentos. Meu pai amado, só pode ser inveja! Poxa, os Flores têm uma taça que nós nunca iremos possuir – a da Série C. Nós também nunca invejamos o fato de eles terem sido rebaixados três vezes e subido apenas uma.

Nunca ficamos com água na boca naquele espumante de purpurina que foi estourado para comemorar uma virada de mesa. Muito menos invejamos a síndrome de Cristovão Colombo que eles têm. Em menos de uma década descobriram o São Caetano e a LDU para o mundo.

Somos muito maiores do que essa disputinha por um lateral. Sempre fomos acostumados a formar craques em casa, não precisamos agourar o que é dos outros. O Wellington pode não ter sido revelado no Mais Querido, mas despontou aqui. Agora as madames querem abrir a bolsa para levá-lo.

Desculpe se não sou daquelas dondocas que comem caviar. Sou do povo, prefiro muito mais uma feijoada. Meu cafofo é aberto para toda torcida rubro-negra mesmo. É humilde, mas confortável. Nunca vi um rato lá dentro. Tanto é verdade que o Salgadinho não quer me deixar de jeito algum. Ele está desesperado, até já me ligou chorando, com medo dos roedores.

Se o FlorminenC fosse grande, o clássico seria Flu-Fla. Mas mesmo com o futebol do Mengão tendo nascido depois, assumimos a responsabilidade de trabalhar a marca do maior clássico do mundo. Por isso eles devem ser tão recalcados.

Fui!!!



MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo