Dezembro deixará de existir um dia!



Arerê galera do Mengão!

Sabiam que eu não gosto desse negócio de fim do ano? Ainda mais que estão dizendo que não vou poder mais assistir meus pupilos, já que no dia 21 o mundo vai acabar. Saravá, xô desgraça! Se dezembro não tivesse o Natal e o Ano Novo, apagaria do meu calendário.

Sei que meus meninos têm que descansar um pouco, pois já trabalharam e suaram a camisa, mas me dá uma saudade tremenda no coração o fato de não vê-los correndo atrás da bola. O Campeonato Carioca de 2013 começa só no dia 19 de janeiro, muito ruim ficar tanto tempo longe deles…

Mas se bem que com um calorão desses que está fazendo aqui no Rio, nada melhor do que dar uma passeadinha pela praia. Vai que eu esbarro com algum deles tomando um banho de sol só de sunguinha… Chamo até para fazer uma boquinha lá em casa!

Ainda bem que nessa época de férias, muitos participam das tradicionais peladas com churrasco e um pouquinho de cerveja. Poxa, ninguém é de ferro. Se quiserem me convidar, é só passar aqui no meu cafofo – eles sabem onde fica.

Fui!!!



MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo