Jogador de futebol tem validade curta



Arerê, galera do Mengão! Gente, nosso elenco está recheado de jogadores experientes. EXPERIENTES, velhos não! Embora eu goste de muitos deles, dois desses atletas não têm mais condições de continuar vestindo a camisa do nosso Mengão.

Não estou sendo ingrata, mas, infelizmente, Léo Moura e Renato já deveriam ter sido dispensados pelo clube. Já que o Flamengo ainda não os dispensou, precisa aproveitar o término do contrato de ambos, no fim desta temporada, e não renovar com eles.

Leozinho e Renatinho honraram o nosso vermelho e preto, mas jogador de futebol tem validade curta. E a deles já acabou faz tempo. Enfim, desejo toda sorte do mundo aos meus queridos, mas que sejam felizes em outro lugar.



  • no nosso framengu ainda mais. Afinal, nao pagamos em dia nem para faxineiros do clube. Desse jeito iremos a falencia. acorda flamengu

  • Tem mais viu o botinelle,ibson,welington,magal,ramon,airton.

  • Boa! Também acho que o Fla já sugou tudo que podia deles.
    Eles estão em fim de carreira, precisam pensar num levante: oriente Médio e Ásia dá uma grana boa!

  • ÁLVARO

    Tá louca, pelo menos Léo tem que ficar, ele ainda faz a diferença, diferente do Renato Poste, que mais engana do que joga!

  • Carlos Natividade

    O Mesmo comentário, que venho colocando em outros…
    Amigos, do time atual, sobra só o Caceres, o Leonardo Moura, O vagner Love, e Toda a Garotada que ainda tem vez, Não tragam o Renato Augusto que não vai dar certo, remontem o time todo mesclando novos e experientes, tragam dois meias um pela esquerda e outro pela direita mas sul americanos que tem fibra, correm, pois os brasileiros estão se achando e não estão com nada precisamos de criatividades no meio para frente, um atacante rápido para jogar junto com o Love e Adriano se tiver afim, VAMOS ACABAR COM ESSA BAGUNÇA, VOTEM CHAPA AZUL DO EDUARDO BANDEIRA DE MELLO DIA 3/12, Até os Velhos Decreptos impediram a chapa azul de vir mais forte, sim velhos decreptos pois um dia o ex-pres. Marcio Braga já havia falado e agora impedem a renovação do nosso Mengão, vamos lá gente renovação já, Olha no futuro no teremos ex-jogadores com experiência para a nossa direção, tais como, Leonardo, Junior, Vanderlei, Zico, etc….

  • Carlos Natividade

    Pensar em 2013 é preciso!REFORMULAÇAO NAO É A SOLUÇAO!
    Será que em 2013 voltaremos a cometer os mesmos erros do passado? Caindo ou não, o Flamengo tem que investir na garotada.

    Esse ano, o Flamengo esta passando por grandes dificuldades para se manter na elite do futebol brasileiro. Inclusive financeiras, com um orçamento de 200 milhões!, E os salários atrasam! Alguém tem acesso as contas do Flamengo? Planejamento, só a curto prazo no Flamengo, ninguém pensa a médio prazo, a longo prazo nem passa em quem comando o Flamengo.

    A garotada é muito boa, alguns candidatos a craque, outros a excelentes bons valores.
    Achar, que garoto da base, sobe e ja vira estrela é o mesmo que acreditar em papai Noel. é necessário tempo, de 3 a 5 anos para se firmarem de vez, com um entrosamento cada vez maior, será um grande time.
    Fazer uma faxina geral e fazer novas contratações será bom somente para os empresários.
    Em 91, quando o Flamengo foi campeão da copa jrs, o time tinha grandes craques como Djalminha, Marcelinho, Fabinho, Nélio, Marquinhos e Paulo Nunes; o time tinha dois anos a mais que essa garotada ai.
    Em 1992, fomos campeões brasileiros com aquela molecada prata da casa, claro, que sob a batuta do maestro junior.

    Agora recentemente, ganhamos esta copa novamente, se dermos tempo para essa garotada, poderemos, num breve período, sonhar com voos mais altos, com jogadores formados na gávea, com custos bem menores, com jogadores supervalorizados. O Flamengo começaria a gerar lucro.
    Lembrando que o Flamengo logo depois se desfez de Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, Djalminha, tudo a preço de banana…

    Goleiros: Temos dois excelentes goleiros! Resta saber qual será titular?

    Zagueiros: Para mim, onde melhores estamos com Gonzales, Frauches, Welinton, Marlon, Thiago Medeiros. RENATO SANTOS ENGANADOR, JOGADOR DE EMPRESARIO.

    Laterais: Onde o Flamengo precisa se reforçar, o Wellington Silva pode até vingar, mas requer um certo tempo, temos que investir, pois o Gallardo já perdemos para o Santos. Aonde anda o Jorbinson, despontava como um excelnte lateral esquerdo, e depois sumiu. Um time sem laterais não chega a lugar algum.

    Meio campo: O meio campo necessita de mais entrosamento, mas o garoto Matheos e o Adryan podem ser duas grandes revelações.CLEBER SANTANA, RENATO, IBSON, SÓ SE FOR PARA SER BANCO.

    Ataque: Setor carente no Flamengo: Wagner Love, Liédson, são os únicos bons atacantes do elenco. Thomas, pode surpreender.

    Em 2013, o Flamengo poderá ter em seu time titular, 6 ou 7 jogadores da base.
    No Banco, dos 7, 4 devem ser jogadores da base tambem.

    Por isso,fica aí a dica para que valorizem mais a prata da casa! Ela é boa e barata! É o patrimônio do Flamengo.
    Volta Andrade!

    TO DE SACO CHEIO DE VER JOGADOR CRIA DO FLAMENGO FAZER SUCESSO EM OUTROS CLUBES, PACIENCIA E A CHAVE PARA VOLTARMOS A SERMOS GRANDES EM 2014, EM 2014.

    Pena que acabarão com os aspirantes que era a transição para os profissionais, assim daria mais experiencia a garotada, para os profissionais, e, estamos preparando uma safra nova de dirigentes, tais como, Leonardo, Zico, Andrade, Junior, Vanderlei, etc…
    Vamos Votar na Chapa AZUL MINHA GENTE…..

  • rodrigo

    O Renato pode ficar no time.. o Léo se aceitar ser reserva.. os salários precisam ser revistos, mas ambos podem ficar com o elenco.. não podemos dispensar nossos ídolos assim… aliás, bem contraditório você querer a dispensa deles e a manutenção do Maldonado, não acha?

  • Orlei Lima

    CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Bruno do fla vai pro timão, com ajuda da bandidagen que esta em alta com ajuda do pt. marta e lula tanbem vai pro timão junto com o comilhão argentino, gostei do governo federal desviar verbas dos aposentados pras prefeituras fazer festas. saudade da velha ditadura com ordem e progresso.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Quen vota no pt são os aposentados. mais o pt so ajuda a marginalidade e desvia verbas dos aposentados pras prefeituras fazer festas…………

  • martuga

    Concordo, plenamente.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo