Quero meu chileno em 2013



Arerê, galera do Mengão!

Gente, fiquei muito emocionada com a entrevista do Maldonado nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Isso que é um profissional de verdade,  faz de tudo para jogar pelo clube que defende.

Ele demonstrou o que eu sempre soube:  veste com amor o nosso manto vermelho e preto. Ele tem de permanecer no nosso elenco para 2013.

Alô, diretoria, renove com o meu chileno preferido! Adoro o Maldonado como pessoa e profissional.

Beijos, amores!



  • alex

    Ae galera vamos dar uma moral pro maldonado ele merece.,

  • Marco

    É isso ai Scarlet, o chileno merece ficar!

  • Julio Bisneto

    Hmmmm, pq você acha que ele faz de tudo para jogar no time que defende?
    Isso não é o mínimo que podemos esperar de um jogador que tem contrato e recebe salário? Aliás, mesmo que não recebesse salário, isso é o mínimo que se pode esperar de alguém que tem um contrato para jogar. Quem é diferente é que tem que ir embora.

    No caso do Maldonado, sugiro um contrato de produtividade. Ele é bom jogador, mas acho arriscado mantê-lo. Façam como foi feito com o Liédson, achei muito bom.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Bruno com ajuda do pt não vai ser preso. tanbem que paga sobre 10 salarios minimos pra previdencia quando se aposentar vai receber somente 68500 deveria ser este valor de 6.220.00 mais como o pt so gosta de marginais a gente sofre ok? marta e lula os maiores do pt envolvidos com o mens………………..

  • Rodrigo

    Maldonado, eu gosto de TU, e de TOTA TOLA tambem!!
    SRN

  • jeferson

    Fala sério, Maldonado mamou nas tetas do clube e quando vai terminar o contrato o cara volta? muito estranho é hora de renovação.

  • Carlos

    O Flamengo precisa de renovação, não adianta só a vontade do Maldonado se o seu corpo já não aguenta mais, ele só vive machucado, precisamos de sangue novo.

  • Vitor Hugo

    Ainda bem que ele mostra esse amor pelo manto. Assim como o Cárceres e o González, o Maldonado é um estrangeiro que vestiu de verdade o manto!!

  • Marcos Arruda

    Acho o Maldonado um ex jogador em atividade, somente querer jogar, não é o suficiente pra vestir o manto sagrado, mas caso essa diretoria amadora queira mantê-lo para 2013, pelo menos que faça um contrato de risco como fez com o Liedson e o Adriano.

  • FLAPENTATRIHEXA

    Estaria faltando assunto Breu?

    O CRF já está um “MALDANADO” de incompetência dessa maluca omissa amorim, queremos jogadores com menos problemas, esse cara tem os ligamentos ferrados, não dá mais, viu?

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo