Desculpe, Porquinho, não é nada pessoal



Arerê, galera do Mengão! Não tivemos um título este ano. As comemorações foram abafadas pelos tantos problemas fora de campo. Mas eis que ganhamos duas chances de colocar uma graça neste 2012 justamente no fim dele.

A primeira é rebaixar o Porquinho neste domingo. A segunda vai ser na rodada que vem, quando teremos a chance de pisar no nosso freguês de carteirinha, que ganhou neste sábado, mas não escapará de nossa mira. Podemos terminar ainda na frente deles, olha que grande ironia do destino. Eles ficaram o ano inteiro rindo da nossa cara e agora correm o risco de acabar abaixo, como sempre estiveram.

Porquinho, nos desculpe, não é nada pessoal. Vocês sempre nos trataram muito bem. Quando precisávamos vencer algum jogo importante contra vocês, nunca ficávamos frustrados. Mas para continuar a saga de busca ao Bacalhau, vamos ter de rebaixá-los. Um dia vocês voltam.



  • foi mal o porco + amanha vamos aterrorizar com vc. Se preocupa não o flamengo vai ajudar a cavar se tumulo hahahaha

    • Robson

      Que medo !!!

  • monica

    flamengo reduzido a rir da desgraça alheia, tripudiar do rival e absurdos 3 comentarios, isso resume o ano de 2012. salario atrasado, telefone cortado e se não fosse a arbitragem quem sabe nao estariam hoje no lugar do palmeiras hoje. deprimente e falido tal qual o futebol brasileiro.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo