Lovinho vai desencantar



Arerê, galera do Mengão!

Todos nós sabemos que o nosso Artilheiro do Amor não está no seu melhor momento, já que não marca há sete jogos.

Mas, gente, desta vez eu garanto: Lovinho vai desencantar! Não tem jeito, depois dos trabalhos que fiz aqui no meu terreiro, o nosso camisa 99 vai meter dois na sacola do Timbu! Podem me cobrar!

Fui!!!



  • Mengão do meu coração

    Caros irmãos rubro-negros,
    Venho através de muita indignação pela situação que se encontra o nosso QUERIDO FLAMENGO.
    O que fizeram com Walin todos sabem que foi uma safadeza muito grande.
    Quero lembrar a todos nós NAÇÃO que a torcida do curinthias derrubou DUALIB devido ao manifesto que eles fizeram,a nossa é muito MAIOR E MAIS APAIXONADA capaz de fazer a mesma coisa com esta patricinha se caso for reeleita.
    NAÇÃO vamos fazer o seguinte, aqueles RUBRO-NEGROS QUE REAMENTE AMAM O FLAMENGO ,no dia das eleições todos levam faixas com protestos,mostrando a nossa indignação com essa FDP presidenta.Eles estão indo contra 40 milhões de torcedores,se todos nós ameaçarmos de não comprar nenhum produto licenciado do FLAMENGO se caso ela for eleita eles vão se desesperar.No próximo jogo que será no engenhão,vamos levar faixas ameaçando de não comprarmos mais nada do CLUBE enquanto esta mulherzinha estiver lá.Vamos reunir 50 mil pessoas em frente a GÁVEA no dia da eleição e fazer um protesto contra esta patricinha levando faixas e todo nosso desgosto.Essa mulher não pode ficar lá,a CORJA que esta na GÁVEA vai afundar nosso MENGÃO.Pensem no que estou falando,a nossa TORCIDA É FORTE E GRANDE podemos livrar o MENGÃO desta mulher,basta querermos.Imaginem só no dia da eleição as ruas da GÁVEA fechadas com 50 MIL TORCEDORES protestando contra está mulherzinha,os sócios irão ficar doidos se não nos ouvirem.Se fomos capazes de colocar 20 mil para ver o gayucho, por que não podemos fazer isto para ajudar o nosso MENGÃO VOLTAR A SER GRANDE???Vmos protestar sem violência,mas demonstrando revolta com o que está figurinha está fazendo com nosso MENGO.
    NÓS SOMOS FORTES,E O FLAMENGO É NOSSO!!!VAMOS PROTESTAR ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR.
    PARA VCS QUE AMAM NOSSO MENGÃO VAIS O EMAIL DA NOSSA PRESIDENTA,FAÇAM IGUAL EU FIZ,JÁ MANDEI UNS 1000 PARA ELA DEMONSTRANDO TODA MINHA REVOLTA.
    flapresidencia@flamengo.com.br

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!

  • luis carlos

    faz um trabalho ai e pra ele nao abandonar nois entao para manda todos os carrapatos q sugan o flamengo embora ,.. todos

  • num tem problema o lovi fazer gol ou não fazer, só a raça q ele ponha em campo ja tamos com ele no coração vai pra cima deles lovi

  • Valeu Fluzão.Cuidado mulambada,ano que vem alcançamos vcs no carioca e no brasileirão.No momento apenas chorem ,pois o Brasil é tricolor de coração.

  • SOBERANO

    O TIME DE MERDA QUE NÃO PAGA JOGADOR.
    VIVE DE QUÊ, TEM MAIS É QUE SER REBAIXADO MESMO.

  • FIEL

    “fazer um trabalho”, isso é coisa de zé povinho.

    O time além de fingir que joga, a diretoria é a maior vergonha do brasil ao lado do PALMERDAS.

    E vocês torcedores do urubu, são tudo um bando de tonto, que ficam passando a mão na cabeça do “desequilibrado” Adriano.

    Reveja sua mandinga que além de não funcionar é ridículo kkkkkkkkkkkkkkk.

    CHUPA URUBUZADA.

  • Fabio

    Parei c/ o Vagner Love!
    Essa história de se oferecer p/ o Corinthians…
    E ainda se diz Flamenguista…

  • Carlos Prates

    Vai desencantar quando o Zorro prender o Sargento Garcia ou o Tom jantar o Jerry….

    Aquilo é um caneleiro da pior qualidade…

    Não vale 2,6 milhões, que dirá 26 milhões….

  • ñ seii pq ele ñ esta na seleção pq ele e um dos melhores atacantes do brasil

  • Celsão

    Vai desencantar em qual morro dessa vez?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SR. Verdade

    Vai desencantar em qual morro dessa vez? O Adriano já desencantou no palco da boate…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo